1.5.13

3 ª Temporada - Runaway Love 7

6

AVISO!

Lá no final ta a respostas dos comentários amrs

_________________________________________________________________________________

Continuação IB-

Ficamos um tempo lá na piscina e logo a governanta anunciou o almoço, fomos até a sala de jantar e quando eu ia me sentar ao lado de Justin Samantha foi mais rapida e se sentou

Eu: Eii eu sou ai
Samantha: Perdeu o lugar
Eu: mas
Jus: Deixa ela amor, pode se sentar no meu colo
Eu: Também perdi a fome

Subi irritada, essas semanas serão longas e eu sei, sinto que a Samantha vai fazer eu e Justin brigar, apostam quantos? Me deitei na cama e fiqui la pensando, eu estava morrendo da fome, logo Mi entrou n quarto

Mi: Não vai comer?
Eu: Não- eu disse seca-
Mi: O grossa
Eu: Desculpe- eu disse me sentando na cama e ela do meu lado-
Mi: Tas com ciumes?
Eu: Raiva
Mi: é ele foi idiota mesmo por ter feito aquilo
Eu: Eu sinto que ela vai fazer eu e Justin brigar
Mi: só vocês dois? Ela tava dando em cima do Chaz ainda pouco
Eu: mas eles são primos e o Justin não
Mi: ai amiga nem deve se preocupar com ela, é melhor você descer por que ela tava toda atirada pro Justin
Eu: Deixa eu adivinhar, ele não fazia nada não é?
Mi: isso mesmo
Eu: Não quero me estressar mais ainda que já estou, vou dormir um pouco sla mas não vou se não eu vou acabar batendo nela
Mi: Ok então, vou descer
Eu: Ta

Ela saiu e eu peguei meu celular, coloquei o fone, um tenis e desci, sem ninguém me ver sai de casa e fui dar uma caminhada na praia que eu esperava durar alguns minutos mas acabou durando horas, meu celular logo tocou e era a Mari, parei de correr, me sentei em um banco e atendi

Ligação - Onn

Eu: Oi
xxx: Fala ae Sn
Eu: Mari?
xxx: Sou eu gatinha
Eu: Quem?
xxx: Não se lembra de mim gostosa?
Eu: Não
xxx: Para de besteira Chris e me devolve o celular
Chris: Ok eu paro mas a parte de gostosa não é besteira
Eu: Se o Justin escuta isso você fica sem seu amiguinho - eu disse já andando de novo, até que vi uma lancha la longe e parei de andar-
Chris: ele não precisa saber
Eu: ok né
Mari: ME PASSA O CELULAR
Chris: Pera amor
Mari: OIII
Eu: Oi
Mari: O que tas fazendo?
Eu: Caminhando
Mari: hmnm - vi a tal lancha parar na marina-
Eu: Mari vou desligar depois se falamos
Mari: Ok

Ligação - Off

Fui correndo pra marina e la dei de cara com uma pessoa o tanto legal, era meu primo, meu primo favorito, ele era e ainda esta lindo

Eu: ''CHAY'' - ao me ver ele sorriu e eu o abracei forte-
Chay: ''Caraca Sn você esta linda e gostosa''
Eu: ''E você, nossa ta lindo''
Chay: ''Sei que sou''
Eu: ''Convencido, mas então o que faz na ilha do meu pai?''
Chay: ''Casamento Nat''
Eu: hmnm legal''
Chay: ''Você também?''
Eu: ''Sim''
Chay:'' Veio sozinha ou com o namorado?''
Eu: ''Vim co meu marido''
Chay: ''marido? O.o''
Eu: ''Sim sou casada''
Chay: ''nem sabia''
Eu: ''nossa e você?''
Chay: ''Solteiro''
Eu: ''hmnm até parece''
Chay:'' Sério''
Eu: ''ok então''
Chay: ''Quanto tempo casada?'' - ele disse caminhando ao meu lado-
Eu: ''19 anos''
Chay: ''O.O Puta que pariu''
Eu: ''haha pois é''
Chay: ''mas tens algum filho?''
Eu: ''4 ''
Chay: '' Nossa quantos anos?''
Eu: '' O Victor de 19, Victoria de 17 e os gêmeos jazzy e jaxon de 13''
Chay: ''' Uau começou cedo''
Eu: '' aham''

Fomos conversando e andando, ao chegar em casa estavam todos na sala assistindo tv.



Continua?
E ai suas divas devo continuar?

_________________________________________________________________________________
Respondendo -

Sarah: Amr eu mudei o nome dela agora é com 'h' haha coloquei teu nome tbm na outra IB haha mas só no capitulo 21 vai aparecer e depois só na outra temporada só não coloquei agora por que eu já tinha feito os capitulos haha.

Alexia: Continua comentando linda e obrigado por comentar :)

@raiinhadapacoca: Awnnn obrigada linda 

6 comentários:

  1. Continua :)) @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir
  2. Ai q maximo cara...Já disse q vc é uma diva?Amo muito essa IB diva e perfeita!!!Vou ter meu nome na duas IB's!?!OMG #happy #euamovc
    Continuaa,amora!!!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  3. Claro q vou continuar eu amo a sua IB.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu tbm quero uma IB com meu nome :/ -LEITORA NOVA :D
    XOXO Barbara, mais pode me chamar de baah!

    ResponderExcluir