25.4.13

Together forever - 1 - O Começo

6

Aquele barulho irritante tomou o silêncio do quarto, mais um dia de aula naquele inferno chamado de escola, levantei sem a miníma vontade de acordar, fui no banheiro fiz minhas higienes, me troquei peguei minha mochila e desci, minha mãe fazia panquecas e meu pai como sempre estava sentado na cadeira lendo jornal

Eu: Bom Dia
Pai: Bom Dia princesa
Mãe: Bom Dia Filha - me sentei na cadeira e mamãe colocou panqueca em meu prato-
Pai: Como anda a escola filha?
Eu: Bem 
Mãe: E suas notas?
Eu: Boas
Pai: Que bom, continue assim - terminei de comer- Quer carona?
Eu: Uhum
Mãe: Tchau minha linda e boa sorte hoje na prova
Eu: Ok obrigada

Ela me deu um beijo na testa e saiu, entrei no carro e papai também e logo deu partida, o caminho inteiro fui olhando pela janela do pequeno carro, logo o senti parar em frente ao colegio, respirei fundo e abri a porta do carro

Pai: Tchau filha
Eu: Tchau pai - ele me deu um beijo na testa e eu sai do carro-

Coloquei a mochila nas costas e os livros os agarrei com meus braços e fui andando de cabeça baixa até meu corredor, coloquei os livros lá e peguei outros, fechei o armario e quando eu ia sair se esbarraram em mim fazendo-os cair tudo no chão e logo o corredor inteiro ria de mim, me abaixei e os ajuntei mas uma garota, na verdade a garota que eu mais odeio, a patricinha, a quem pensa que manda no colégio me empurrou outra vez e eles os caiu de novo

Ash: Lezada - todos gargalharam e sairam rindo, uma garota se abaixou e me ajudou com os livros-
Eu: O-obrigada
xxx: Tudo bem, Oi Sou a Cait e você?
Eu: S-s-seu n-n-nome
Cait: Hãa?
Eu: S-seu n-nome
Cait:  SN ?
Eu: Sim
Cait: Nunca te vi por aqui
Eu: é que eu sou invisível mas temos aulas juntas
Cait: A Que legal vem vamos pra sala

Ela me puxou pra sala e entramos, ela se sentou no fundão com uns garotos e uma garota lá e eu me sentei como todos os dias na primeira carteira e logo o professor entrou e deu a aula, na aula de português a que eu mais me dou bem o professor logo que entrou disse

Prof: Hoje irei formar o grupo para o trabalho bimestral
Ash: Podemos escolher o nosso grupo?
Prof: Não eu vou escolher, bom Ash você vai com Luke, Hilary, Jessie e Carter - elas festejaram e ele continuou a dizer os grupos- Charles, Christian, Caitlin, Ryan, Jasmine e  Justin - olhei pra tras e eles sorriam- a e SN você ficara no grupo da - put's é só que me faltava- Caitlin - Ainda bem que não foi no da Ash por que eu não a suporto- Quero esse trabalho pronto para semana que vem 

O sinal bateu me levantei e fui no refeitorio, me sentei em uma mesa vazia como sempre perto da lata de lixo, vi Caitlin se aproximar com os amiguinhos dela e se sentaram na mesa onde eu estava sentada, peguei minhas coisas e ao levantar a garota que estava com ela disse

xxx: Não precisa sair - olhei pra ela- você mesma não precisa sair - me sentei outra vez e abaixei minha cabeça-
Cait: Então S , posso te chamar assim? - apenas balancei a cabeça afirmando- Então esses são meus amigos Chaz, Ryan, Jas, Justin e meu irmão Chris 
Jas: OIII Sou a Jasmina mas pode me chamar de Jas
Chaz: OII
Chris: OOOOOOOOOOOOI tudo bem? - eu ri timida-
Jus: Oiii
Eu: O-o-oi
Cait: Para de ser timida garota
Eu: - sorri de lado e abaixei a cabeça-
Jas: Onde vamos fazer o trabalho?
Chaz: La em casa ta uma bagunça
Chris: Na nossa também
Cait: Pode ser na sua casa Sn ? 
Eu: P-pode
Jas: Onde é?
Eu: - passei o endereço-
Jas: AA É DO LADO DA MINHA
Cait: E DA MINHA SOMOS VIZINHAS UHUUU - elas me abraçaram e eu fiquei ainda mais timida-
Chris: Tão envergonhando ela coitada
Chaz: Verdade
Jus: Aham
Cait: Quando podemos ir?
Eu: P-p-podemos c-começar h-hoje a-atarde d-depois d-da e-escola
Jas: Ok 
Chaz: Por mim tudo bem
Chris: Por mim também
Jus: Ok então hoje atarde 



Continuaaa?
Bom Gente o apelido da ( Seu Nome) que é você será o seu apelido então pra não complicar mais que já é eu vou usar SN pra quando for o nome e Sn quando for o apelido OK?! Estão gostando?

6 comentários:

  1. Sim estou amando sou leitora nova mais to pegando ja da 2ª temporada vou ler desde o começo vai demorar mais eu consigo :)

    ResponderExcluir
  2. Noossaaa adoreiii,e olha que é bem dificil :)

    ResponderExcluir
  3. nossssssssa ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ate agr vou ler ate o final nao parem pfvr ?<33

    ResponderExcluir
  4. não era muito fã do justin bieber mas agora estou virando uma biliber uhuuuuuuuuuuuuuuu maah bieber te adoro e adoro seus capítulos incriveis.........

    ResponderExcluir