27.4.13

Together forever - 3 - Fazendo trabalho-

4

Arrumei algumas coisas em seus lugares, subi tomei um banho e me vesti, a campainha tocou e eu desci correndo abri e vi Cait, Chris e Jas, dei espaço e eles entraram

Cait: Casa legal
Chris: uhum
Eu: C-cade os outros?
Jas: Já estão vindo
Eu: a  ok
Cait: Vamos esperar eles chegarem ou começamos já?
Eu: Podemos começar?
Chris: Pode ser pelo menos acabamos rapido
Jas: vamos -  nos sentamos na mesa da sala de jantar e começamos-
Chris: Estamos ferrados é muito difícil
Eu: é facil repete comigo '' Os portugueses foram quem acharam o Brazil'' - eles me fitavam-
Jas: Desisto
Cait: Eu também é dificil
Eu: É só tentar
Jas: Como você consegue?
Chris: Ela é nerd né - abaixei minha cabeça-
Cait: O seu idiota - ela deu um tapa nele- não liga pro Chris Sn ele é um idiota
Eu: Tudo bem já sou acostumada
Chris: Por que você não muda de visual? Tipo tira esses oculos usa roupas curtas?
Eu: Prefiro ser nerd do que vadia
Jas: Mas um short não é coisa de vadia nem uma blusa de manga curta
Cait: É precisamos te levar um shopping
Jas: isso ai Cait
Eu: Podemos continuar o trabalho?
Chris: é né - continuamos a fazer, pelo menos ele tentavam já que nem conseguiam nada e logo a campainha tocou Jas foi atender e logo voltou com Chaz, Ryan e Justin-
Jus: Oii
Chaz: E ai
Ry: Fala cambada - eles se cumprimentaram-
Jas: Ta agora Sn fala qual feitiço você usa para saber fala assim tão perfeito?
Jus: Pois é
Chaz: Fala ae
Eu: Nenhum 
Cait: Então como você consegue falar?
Ry: Você fala fluente o português?
Eu: Sim
Jus: Uau 
Cait: ARGH é difícil
Eu: não é fácil é só tentar
Jas: Como você conseguiu falar tão perfeitamente?
Chris: Deves treinar a anos
Eu: Sim desde que eu nasci
Jus: Por isso ela é boa
Cait: Sim, mas aonde você fez curso? Preciso fazer
Chaz: Eu também
Eu: Na verdade eu não fiz curso
Ry: NÃO? ENTÃO COMO APRENDEU?
Jus: COMO?
Eu: Ué aprendendo o português é minha primeira linguá então eu preciso saber
Chris: Primeira lingua?
Jas: Como assim?
Cait: Você não é do Canadá? Você é da onde?
Eu: Sou do Brazil
Todos: O.O 
Jus: Você é brasileira?
Eu: Sim
Chaz: Nossa
Ry: Legal
Chris: Irado
Jus: Nossa
Jas: A QUE LEGAL
Cait; MUITO
Eu: Podemos continuar?
Todos: Ok 

Ficamos a tarde inteira fazendo trabalho eles faziam brincadeiras idiotas e eu fiquei focada no trabalho, depois eles sairam e eu fui fazer o jantar, decidi fazer macarrão ao molho branco, meu pai ama, terminei de fazer o jantar, coloquei a mesa e subi, fiz a tarefa que faltava me joguei na cama e fiquei assistindo tv até ouvir a porta se abrir era minha mãe ela sorriu

Mãe: Oi Né
Eu: a Oi
Mãe: Vem vamos jantar
Eu; OK - descemos e nos sentamos-
Pai: Nossa ta querendo alguma coisa para fazer minha comida preferida
Eu: Haha 
Mãe: Como foi a tarde? - começamos a comer-
Eu: Normal
Pai: Não mesmo, hoje teus amigos não vieram aqui?
Eu: São apenas as pessoas do meu grupo
Pai: Se você diz, mas fala como foi?
Eu: Normal
Mãe: hmnm ta bom
Eu: É eu sei
Pai: Convencida
Eu: haha - terminei de comer- quer ajuda com a louça mãe?
Mãe: Pode ir descansar deixa que eu lavo
Eu: Ok



Subi pro meu quarto, coloquei um pijama e deitei na cama logo meus olhos pesaram e eu adormeci 

Continua?
Estão gostando da nova IB?
Comentem o que estão achando PLEASE

4 comentários:

  1. CONTINUA...Adorei o capítulo!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  2. ela pode parar de gaguejar um pouquinho e deixa as coisa acontecerem tpo eu sei que ela eh timida mas nao precisa ser tanto ta tudo meio q mecanizado.....seja mais natural.... ;)
    adorando mas pode melhorar e espero ver suas mudanças futuramente...!

    ResponderExcluir
  3. vou te recomendar as fics da Drika vc vai amar e pode servir até de inspiração.. http://imaginnebeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir