28.4.13

Together forever - 4 - Aulas de Reforço/Quase Beijo -

2

Acordei com minha mãe me cutucando

Eu: Só mais cinco minutos
Mãe: nem cinco nem 2 minutos anda logo tas atrasada

Dei um pulo da cama e corri pro banheiro, tomei uma ducha e me vesti, desci as escadas correndo e tomei meu café da manhã logo em seguida meu pai me levou a escola e tudo começou outra vez, fui até o armario de cabeça baixa coloquei meus livros la e peguei outros, fui até a sala e quando eu ia me sentar na primeira carteira Cait me puxa pro fundão e me põem sentada ao lado dela

Cait: Você precisa de enturmar-  não respondi só fitei o professor que entrou na sala e começou a explicar-

As aulas foram passando e eu ouvindo a explicação enquanto o resto da sala bagunçava, era aula de português o professor olhou o diário de pontos dele e disse

Prof: Justin
Jus: Eu
Prof: Você esta com notas baixas em português, por que?
Jus: é que eu não sei
Prof: hmnm - ele olhou pro papel e logo me olhou- Sn
Eu: Eu
Prof: Você tem notas excelentes em português, você não poderia dar algumas aulas para Justin depois da aula?
Eu: Er
Jus: Por favor não quero reprovar
Eu: Ok eu posso sim
Prof: Então tudo bem, Justin quero sinais bons
Jus: Pode deixar

As aulas continuaram e logo o sino do fim da aula, como todos os dias eu fui sozinha, coloquei os fones em meus ouvidos e fui escutando Lifehouse enquanto ia pra casa até que algum individuo me puxa pelo braço me fazendo virar para tras e colando meu corpo no dele, olhei era Justin, meu corpo estava grudado ao dele, nossos lábios estavam próximos mas me afastei

Eu: Oi
Jus: a Oi
Eu: Por que me puxou
Jus: ata é que eu queria saber onde você vai querer me ajudar em português?
Eu: Pode ser la em casa
Jus: Ok quando?
Eu: Todos os dias depois da aula?
Jus: Ok até

Ele saiu andando e eu fiquei ali parada, eu tinha quase dado o meu primeiro beijo, pois é tenho 14 anos e sou bv ainda, mas tenho orgulho disso. Cheguei em casa e falei sobre as aulas de reforço de justin e eles deixaram, subi com minhas coisas e arrumei o que eu iria ensinar pra ele, depois tomei um banho e me troquei e ouvi vozes estranhas do andar de baixo, desci e vi minha mçae conversando com Justin

Eu: a Oi, nem pra me avisar né mãe
Mãe: desculpe, vocês vão estudar aonde?
Eu: No meu quarto
Mãe: Ok se divirtam
Eu: Pode ter certeza que não tem como se divertir estudando - subimos pro meu quarto-
Jus: Quarto legal
Eu: Er então podemos começar?
Jus: Ok

Continua?
Estão gostando da nova IB?

2 comentários: