30.4.13

Together forever - 6 - Interrompidos-

6

Eu o abracei e ele corresponder quando ele foi me soltar nossos rostos estavam bem pertos um do outro, eu conseguia sentir a respiração dele, ele fitava meus labios e eu os seus, essa era a hora mais assustadora em toda a minha vida, será que eu o beijo? Será que eu saio de perto? Tantas perguntas e nenhuma resposta, eu nunca beijei então isso é dificil para mim, muito dificil, mais dificil que se imagina, todos sabem disso. Ele foi se aproximando, quando ele ia encostar seus labios nos meus alguém bate na porta, me afastei rapidamente, meia tensa e gritei um ''entra'' era Cait e Jas

Eu: A Oi
Jas: Justin?
Cait: O que estão fazendo em um quarto fechado os dois sozinhas?
Jus: Estudando
Jas: Ata vou fingir que acredito
Eu: O que estão fazendo aqui?
Cait: Vamos ir no shopping e você vai junto sem reclamar
Eu: Mas
Jas: Sem mais sua mãe ja deixou anda vamos a mãe da Cait vai nos levar
Jus: mas e os estudos?
Eu: Podemos continuar amanhã
Jus: Tudo bem - ele pegou as coisas dele - tchau Cait-  ele deu um beijo na bochecha- tchau Jas - ele deu outro beijo no rosto- tchau  Sn- ele me deu um beijo no canto da boca e saiu-
Jas: Entrometemos algo?
Cait: Claro que sim né Jas, conta ai o que rolou?
Eu: Hã? Não rolou nada
Jas: Não se faz de santinha Sn sabemos que rolou
Eu: Ele quase me beijou
Jas/Cait: AAAA QUE MAXIMO
Eu: Não não é, nos não iamos ao shopping?
Jas:  a é mesmo vamos

Continuo?
Fiz pequeno esse capitulo já que não tinha o números de comentários que eu havia pedido mas esta ai
BIEBERKISS

6 comentários:

  1. CONTINUA!!Cara...eu já disse q tô amando essa IB?Pois é eu amo...Continua sua Diva!!!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  2. Continua vidinha @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. coomo assim Justin Bieber quase te beija e vc diz que não eh nada????!!! EU sou uma vaca!!

    ResponderExcluir