1.5.13

Together forever - 7 - Shopping/Transformação

5


Ela nos apresentou a mãe da Cait e fomos ao shopping, chegando lá elas me fizeram entrar em milhares de lojas, compramos milhares de roupas só para mim, eu nem escolhi quem escolheu foi elas, depois fomos ao cabeleireiro, elas falaram com as mulheres que trabalhavam la e sairam para comprar mais roupas me deixando ali, eles começaram a fazer umas coisas no meu cabelo que eu nem sei o que foi por que elas me proibiram de ver, quando Jas, Cait e Sandy chegaram ficaram de olhos arregalados

Eu: O que? Ficou tão feio assim?
Sady: Não você esta linda
Cait: Magnifica
Jas: Demais
Eu: Eu quero ver
xxx: Prontinho

Ela me virou na cadeira me fazendo ficar de frente para o espelho, meu Deus que magica fizeram em mim? Estava completamente diferente, meu cabelo, minhas sobrancelhas, meus silhos tudo

Eu: OMG eu amei

Antes:
 
Depois:


Saimos dali sorrindo, estava me sentindo bonita, ao chegar em casa meus pais ficaram de boca aberta

Mãe: OMG você esta linda
Pai: Mais que linda, meu Deus
Eu: Gostaram?
Mãe: Sim
Pai: Claro
Eu: - sorri- vou arrumar meu material pra amanhã boa noite
Pai/Mãe: Boa Noite

Coloquei as sacolas no closet, fui no banheiro tomei uma ducha rapida e me joguei na cama adormecendo

Continuaa?
Obrigado pelo comentarios amores, é sério estou tão feliz por saber que estão gostando
E desculpe por estar pequeno mas é que agora eu não tive muito tempo

_________________________________________________________________________________
Respondendo-

Sarah: Que bom que esta gostando, pensei que não iriam gostar. Obrigado sua linda, é sério já disse que você é fofa? Não né mas eu digo você é uma fofa haha :)

@raiinhadapacoca: Ok sua linda, cara é sério eu estou tão feliz por ter leitoras como você, obrigado por acompanhar o Blog isso significa muito para mim....

5 comentários:

  1. Continua linda @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir
  2. Continua sua linda!Capítulo mais q perfeito!Awn sério q vc me acha fofa!?Obrigada,vc é a primeira pessoa q acha isso,as pessoa noramalmente me chamam de louca,doida e coisas do tipo...só não sei o motivo,eu sou uma pessoa tão timida,normal e santa...Continuaaaaaa!!!!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa!! Leitora novíssima aquie!To adorando, divulga os meus blogs? Obrigadinha liamda. Os de imagine belieber são esses:
    imaginebelieber4everalone.blogspot.com.br
    e
    imaginebelieberlovekidrauhl.blogspot.com.br
    No Love Kidrauhl a minha é a Don't Forget, eu "acabei" de começar, então n repara, rs'. E o de imagine directioner é esse:
    imaginedirectioner-love.blogspot.com
    Obrigadaaa! Beijooo

    ResponderExcluir