25.4.13

Together forever - Sinopse-

6

Essa imagina se passa no período antes da fama, em uma pequena cidade chamada Stratford, Eu sei que Caitlin e o Christian não são do Canadá mas aqui são Ok. 

Sinopse:


(Seu Nome Completo) , Brasileira de 14 anos que mora no Canadá com os pais, aos 7 anos se mudou para o Canadá pois seus pais receberam uma ótima proposta de emprego, a nerd, sofre Bullying, usa roupas compridas e óculos grandes, cabelos castanhos e longos, olhos cor de mel ( Se imaginem assim).Garota desprezada pelo colégio inteiro, odeia sua vida mas logo ela mudara  para melhor ou não. 

6 comentários:

  1. Poe como (senome) e bem melhor

    ResponderExcluir
  2. Pela sinopse já deu pra ver q essa IB vai ser boa!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  3. Num sei não em parece que vai ser bom pela sinopse.
    Mas acho que não vai estar bom...
    ...acho (tenho certeza) que vai ser ótimo, maravilhoso, e muito mais de bom!!!

    XOXO Isa

    ResponderExcluir
  4. nada a declarar ainda mas eu me pareço mtoooo com a personagem... olhos castanho cabelo castanho(natural hahahaha)cacheado serio mtooo cacheado mas eh lindo so me irrita as vezes mas tudo bem.... tenho 14 anos! e sou a nerd! tdo a ver comg!
    By : IrlaFarias futura e eterna Mrs.Bieber dpois de Avalanna eh claro... mas chegarei lá tenho TO TAL certeza disso!
    eu sou meio que uma critica de fanfics entao vamos analisar essa fic...

    ResponderExcluir
  5. amei so pela a sinopse imagina quando eu começar a ler a historia. Quase que você me descreveu, so tira a parte do olho e muda que nem todo o colegio me odeia, mais grande parte sim kkkk

    ResponderExcluir
  6. Começando ali, leitora nova!
    By:beliebermy

    ResponderExcluir