18.5.13

2 ª Temporada - Together Forever - Sinopse

2

     
 Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.Portanto, plante seu jardim e decorre sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores. -William Shakespeare

Meu coração estava quebrado em mil pedaços, eu estava sem rumo, sem minha vida, sem nada. Meu grande e verdadeiro amor se foi e me trocou, como eu fico? Não penso nada além dele, queria que tudo pudesse voltar atrás, queria que fosse como antes, vidas normais, brigas e melações mas não, agora nossas vidas, ambas rodeadas de paparazzis, qualquer movimento nosso o mundo inteiro sabe e nos juga, fans gritando nosso nome e aquele frio na barriga antes de qualquer coisa, sorriso estampado no rosto mais falso que isso são as milhares de pulseis nos braços ou as roupas compridas sem ninguém perceber o que esta realmente acontecendo, um dor enorme no peito, com sem mais vontade de viver, as únicas que resolvem mesmo são as laminas apenas elas, parece que absorve aquela dor que sentimos em nosso coração espedaçado fazendo nossas mentes clarearem, esquecendo-nos de tudo que esta realmente acontecendo. Se passaram 4 anos depois que eu voltei para o Brasil, ele nunca me procurou, ele realmente me esqueceu, ninguém pode imaginar a dor que eu senti quando eu vi a noticia sobre o namoro dele, depois daquele dia eu realmente soube que ele nunca me amou, eu fui uma enorme idiota por ter acreditado nele, uma iludida mesmo. Ele quebrou a promessa que me fez antes de ir embora e olha meu estado agora? Choro todas as noites pensando nele, todos as cicatrizes em minhas pernas foram causadas por eu ter sido tão iludida, os cortes profundos em meus pulsos por falta dele e os comprimidos que eu tomei foram por ainda o amar, mas isso tudo não adianta, já tentei me matar mas todas as vezes eu sobrevivo parece que Deus não quer assim mas nem ligo a unica coisa que eu quero é não sofrer mais, não consigo transar com ninguém pois sempre a imagem dele vem em mente, só beijos eu consigo dar, as pessoas pensam que eu estou bem, elas pensam que eu superei mas não, eu não superei, estou tentando mas acho impossível, minha vida mudou completamente. Depois que voltei para o Brazil a empresa de meu pai evoluiu e hoje é uma das melhores no mundo, minha mãe virou atriz e modelo bem sucedida de Hollywood, meu pai além de comandar na empresa também é ator e um dos mais pagos do mundo, Cait ainda esta com Chaz e eles moram junto com Ryan e Chris em Atlanta, Ryan e Jas não namoram mais, ela virou cantora também e agora esta em uma turnê, Ryan ainda a ama mas não assume, Chris e eu viramos melhores amigos,eu o considero como um irmão mesmo não nos vendo muito nos conversamos todos os dias por mensagem e por ligações como os outros (Chaz, Ryan, Cait) Sempre quando eu posso eu vou para Atlanta e fico alguns dias na casa deles matando a saudades. Esqueci de dizer né, eu tenho um irmãozinho de 4 anos, quando eu voltei pro Brazil minha mãe descobriu que estava gravida e bom, Logan (Meu irmão) é um fofo. Justin hoje é um atro do pop, super famoso com milhares de fans, ele esta mais maduro com o cabelo para cima em um topete e com roupas mais estilosas, mas com outras atitudes, a namoradinha dele nunca gostei dela  mesmo eu não a conhecendo, desde o dia da viagem dele nos não tivemos contato nenhum, nem ele com o pessoal, todos nos estamos magoados com ele menos eu que alem de magoada estou com ódio e raiva. E por fim eu, bom eu estou mudada, estou digamos, gotosa, escureci meu cabelo, fiz algumas tatuagens para tentar parar de me cortar mas tentativa fail, tenho alguns piercing e minhas atitudes também mudaram por conta do buraco negro em meu coração espedaçado, virei dançarina profissional, pois é eu também tenho direito de realizar meus sonhos, sou modelo atriz e digamos que bem paga, ainda moro no Brasil mas estou pensando em ir para Atlanta já que não mudaria nada pois eu moro sozinha por que meus pais moram em Hollywood, Lucas esta muito sexy, esta cada vez mais protetor, Sarah esta linda e é dançarina também, ela é dançarina da Jasmine então não tenho muito contato com ela. Sou bem famosa até tenho fans, se não duvidar tenho mais fans que a '' Selesma'' se duvidar não, eu TENHO mais fans que ela,mais seguidores mais tudo, ela só é o que é hoje por causa do namoro idiota, mas ninguém sabe que eu já fui namorada dele e eu dou graças a Deus nisso capaz deles quererem algo de mim com ele. NEVER

        E aii gostaram da Sinopse?  Continua?
Estou dedicando essa IB a todas as minhas Cupcakes Ninjas
        


2 comentários:

  1. Sem palavras!Só psso dizer q tá perfeito e...perfeito!Tô ansiosa,quero muito q começe logo essa nova temporada.Sério não sei o q dizer.Tô sem criatividade pra comentar,então é isso.Bye...POSTA LOGOO!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu A D O R O to lendo sua IB a umas 3 semanas e consigui terminar de ler a 1ª temporada

    ResponderExcluir