25.5.13

2º Together Forever - 10 - Senti-lo novamente

7

Antes do capitulo quero avisar BEM CLARO que tem gifs só para maiores de 18 anos mas já que não tenho 18 anos tbm leiam se quiserem, mas EU NÃO ME RESPONSABILIZO POR NADA.
_________________________________________________________________________________
Ele sorriu e me puxou outra vez me beijando mas eu o empurrei

Eu; Seu idiota, você tem namorada 
Jus: A foda-se a Selena eu quero você - ele me agarrou mas eu o empurrei e dei um belo tapa na cara dele-
Jus: Ai - ele disse calmo- agora você vai ver

Ele me prensou na parede me beijando, tentei me soltar mas não conseguia 

Ele apertou minha bunda forte me fazendo arfar, eu tentava sair e gritava mas não adiantava a musica era tão alta que não dava pra ouvir, ele estava com um forte cheio de bebida com certeza estava bebado, ele sussurrava coisas como '' eu te amo'' ou '' eu sempre te amei'' ele subiu suas mãos enquanto me beijava e as deixou em meus seios os apertando fortemente fazendo soltar um grito de prazer, eu até que estava gostando mas ele tem namorada e no final vou acabar tentando em cortar, não sei como mas arranjo um jeito, pois estarei trite. Ele foi em empurrando para o andar de cima da boate, era tipo um puteiro tinha quarto sabem? Ok não devem saber mas é tem, pelo menos eu acho. Ele abriu a primeira porta e nos deparamos com um casal transando, saimos do quarto e fomos pro outro, também tinha gente transando, no ultimo, entramos e tinha um casal também, Justin com raiva os expulsou do quarto e fechou a porta, ele me jogou bruscamente na cama e subiu logo em cima de mim arrancando meu vestido e a roupa dele, eu tentei sair pois eu não quero que ele traia a namorada dele mas não adiantou, ele me beijava selvagemente, desceu sua mão até minha calcinha e apertou minha ''amiguinha'' forte que me fez gemer alto, ele começou a me masturbar enquanto me beijava, eu estava super exitada, quando eu estava perto de gozar ele parou e desceu até lá e começou a fazer seu serviço, chupar, lamber, mordiscar e etc... logo gozei e ele lambeu tudo, eu sei que é errado mas vou deixar rolar, estou bebada e ele também que se foda né. inverti a posição e fui distribuindo beijos até seu membro, a barriga dele que antes era reta hoje já era barriga de tanquinho, estava bem forte ele, e muito mais bonito,  apertei seu membro por cima da cueca fazendo ele arfar, logo a arranquei e tive a visão do paraiso, MEU DEUS O QUE ERA AQUILO, era maior, mais grosso MUITO MAIOR. O tratei de fazer entrar rapido dentro de minha boca e fiquei fazendo movimentos de vai e vem, era muito mais gostoso do que antes, quando ele gozou só de sentir aquele liquido quente dentro de minha boca me arrepiei toda, era muito bom. Justin me puxou pra cima me beijando de novo, segurou minha cintura e me penetrou



Depois de horas de transa, chegamos a Ápice juntos, era muito bom senti-lo novamente, foi a melhor transa de todas que já tivemos, ouvimos batidas na porta, nos olhamos já um pouco sóbrios e começamos a nos vestir rapidamente, peguei minha bolsa e abri a porta, era Chaz e Cait, eles estavam já com as roupas nos braços e se beijavam, eles entraram e eu sai logo em seguida Justin fechando a porta, descemos e ele foi pra pista, fui até o balcão e comecei a beber, logo já estava bebada outra vez, eram 5 da manhã, eu estava ainda bebendo, fiquei só no bar, levantei da cadeira mas fui direto pro chão, levantei rindo e fui cambaleando até Christian que logo me viu parou de beijar a garota que beijava e foi até mim, senti seus braços em mim e apaguei.

Continuaaa?
E aii o que acharam? Gifs muito quentes né? Haha 
________________________________________________________________________________
Respondendo

Bib's: kkkkkkkk poser MEU DEUS, o que vc fez com ela? Ela merece é apanhar ou escreve o nome dele certo ou para de ser tão poser né. Mas tipo a guria tem merda na cabeça só pode. Mas então, vc tem twitter? Facebook? Skype ou algo do tipo? Me passa? to carente quero conversar com alguém '_'

Sarah: Corra em circulas apenas quando Justin te seguir, ai vc pode correr, sair gritando e etc... kkkkk Gostou da parte Hot? VC NEM ERA PRA TAR LENDO VC É MENOR DE IDADE SUA SAFADA...

7 comentários:

  1. continua O.O OMG vc arraso nesse capitulo fico d+ bjs sua linda

    ResponderExcluir
  2. G-zuis,q capítulo foi esse?o.O meu Deus morri aki!Nem acredito q eles deram um "gratino"!Se o Justin me seguir eu pego ele pra mim RUMM'.Gostei da parte hot sim,e eu sei q não deveria estar lendo mas quem disse q eu ligo rs'?.Eu?Safada?Magiiina!COONTIIINUAAA
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  3. Ont* que fofinho *-* voce consegue mexer com o meu emocional menina :)) kkk @raiinhadapacoca continua

    ResponderExcluir
  4. MEU BIEBER DO SEU QUE ISSO MENINA OLHA A IMORALIDA DE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Haha vish nem fiz nada... eu sai dali e começei a rir até n aguentar mais, até que a menina me viu rindo e pergunto pq eu tava rindo ai eu disse "nada não é que eu vi o padre dançando creu" kkkkk Tenho face haha # Maria Clara Reis # * Vc deve ta se perguntando: Pq o apelido dela é Bib's sendo q o nome é Maria Clara. É pq eu amo o Habib's e tbm amo o Bob's ai as pessoas que eu chamo de amigos, usaram a criatividade e me deram esse apelido hehe* Se eu fosse vc eu n me add no face... n quero que vc morra com a minha feiura antes de conhecer o Justin! Mentira eu sou linda *----* ( eu acho ), Mais mesmo assim eu sou linda ~sorriso~ bjuss e o cap ficou perfeitoooo haha sou sua fã ^-^

    ResponderExcluir
  6. Meu Bieber do céu. Que é isso?? Cade as pessoas mais normais do mundo? Nós aki ó as Beliebers!!! Ops acho q foi engano kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir