26.5.13

2º Together Forever - 11 -Amigos-

8

Acordei com uma puta dor de cabeça e com alguém gritando no andar de baixo, eu estava no meu quarto e ainda com a roupa de ontem, levantei e fui no banheiro fiz minhas higienes e coloquei uma roupa simples
Simples
Desci as escadas e ao passar pela sala vi Justin gritando no telefone e Lucas junto com Chris rindo, fui na cozinha tomei u remédio pra dor de cabeça e comecei a comer meu cereal e tentei lembrar de algo que aconteceu ontem mas nada vinha em mente, Chris interrompeu meus pensamentos entrando na cozinha

Chris; Melhor princesa?
Eu: Sim mas o que aconteceu ontem?
Chris: haha ontem vc desmaiou bebeu demais
Lu: Me conte uma novidade- ele disse entrando na cozinha com Justin-
Eu: idiota
Lu: Bem eu né
Eu: Me ame menos por favor
Lu: never te amarei
Jus: Say never
Eu: A cala a boca, e para de roubar a frase das pessoas senhor Bieber
Jus: Eu não roubei nada
Eu: a claro era vc quem falava Never Say Never and Believe né - ele não respondeu- idiota
Chris: para sn- revirei o olho-
Eu: ARGH dor de cabeça
Chris: tomou remedio?
Eu: não tinha então tomei um anticoncepcional mesmo- meu celular começou a tocar era Victor-

Ligação - Onn

Eu: Oi
Victor: Sn que bom que atendeu, tenho que falar com você
Eu: Fala ué
Victor: 3 Bilhões
Eu: 3 Bilhões o que meu filho?
Victor: 3 Bilhões de copias vendidas
Eu: Hã?
Victor: A 5 minutos lançamos seu primeiro album, 3 bilhões de copias vendidas- coloquei a mão na boca-
Eu: OH MY GOSH - eu disse sem acreditar- NÃO BRINCA COMIGO VICTOR
Victor: é verdade
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SÉRIO, QUE FODÁSTICO VÉI- eu gritei animada-
Victor: Haha bom sn vou desligar tenho uma reunião
Eu: OK OK

Ligação - Off

Chris: Por que tava gritando sua louca? - não deu pra responder pois Jas e Cait entraram gritando -
Cait: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIGA QUE MAXIMO
Jas: MUITO VC É FODA DEMAIS
Eu: Hã?
Cait; VICTOR NOS FALOU
Eu: Ata é um maximo né?
Eu: SIM

Começamos a gritar e a pular que nem criança pequenas, fomos pra sala e começamos a pular em cima do sofá mas acabamos caindo 

Lu: Explicações
Jus: Queremos explicações
Jas: Victor lançou o album dela
Cait: em 5 minutos 2 bilhões de copias vendidas
Jus: uau nem eu consegui isso
Eu; i'm diva baby
Jus: convencida demais
Eu: Deixa eu ser feliz porra

Ficamos la nos xingando e etc... Eu era grossa com Justin por que eu o odeio né DÃÃÃ...Decidimos ir a uma sorveteria, subimos e fomos nos trocar, quando estava colocando o tênis Justin entrou no quarto e se sentou na minha cama de cabeça baixa

Eu: o que quer?
Jus: quero te pedir desculpas
Eu: Por/?
Jus: Por ter prometido algo que não cumpri, por ter feito você sofrer, por tudo, me perdoa por favor? Eu sei que errei mas não consegui mesmo te ligar ou algo do tipo, quando eu voltei para cá pra gravação do Never Say Never me falaram que você tinha se mudado eu quase tive um infarto, por favor me perdoa
Eu: tudo bem 
Jus: amigos?
Eu: amigos- nos abraçamos-

Continuaa?
E aii o que acharam? Esta uma droga né
____________________________________________________________________
Respondendo

Sarah: SAFADAAAA DEMAIS GURIA

Alexia: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Louca

Bib's: Hey me adiciona la please, pelo menos eu acho que era vc sla só adiciona 


8 comentários:

  1. Que LINDOOO *-* finalmente eles se acertarão @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir
  2. Pena q ela não lembrou do "gratino" dela e do Jus :( .Ai q bom q agora eles são amigos!COONTIIINUAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. continua sua linda não fico uma droga, fico ótimo e pelo menos eles são amigos mais um passo para eles voltarem a namora \o/ bjs sua linda

    ResponderExcluir
  5. Continnuuaaa >.< amei ^.^
    XoXo ... @Mesninadojb_br

    ResponderExcluir
  6. Ok vo entrar no face haha e o cap ficou divo bjus da Bib's

    ResponderExcluir
  7. amigos ??? amantes isso sim kkkkkkk

    ResponderExcluir