28.5.13

2º Together Forever - 15 - Você me ama?

15

Selena estava sentada em minha barriga me dando tapas, que meu deus até bater com o dedinho do pé na pota da cama doi mais que os tapas dessa garota, inverti a posição ficando por cima dela e comecei a bater dela, dava socos e tapas, senti alguém me puxando, era Justin ele segurou meus braços me tirando de cima de Selena, ela se levantou e partiu pra cima de mim, tentei me soltar de Justin mas ele era forte, Selena começou a puxar meus cabelos e Justin m puxava tentando me tirar dal, isso doi cara, puxar o cabelo doi pra caralho. Dei um chute no membro de Justin fazendo ele me soltar e parti pra cima da Selena, ela começou a puxar mais ainda meus cabelos PORRA ELA SO SABE PUXAR CABELO? A empurrei e comecei a dar socos na cara dela, Justin puxou meu braço com força fazendo eu virar mas fui virada novamente e recebi um belo soco na cara fazendo eu cair no chão, meu sangue ferveu, levantei e derrubei Selena no chão e dei um soco forte na cara dela e acho que quebrei o nariz dela, ela apertou forte meus peitos, isso é estranho mas ela meio que socou eles fazendo eu gritar, mulher me entende, doi um bocado, Selena conseguiu inverter a posição mas logo retomei e continuei batendo nela, ouvi Justin gritar e logo o pessoal apareceu na escada, Lucas me tirou de cima de Selena e Chris a segurou

Eu: ME SOLTA, ME LARGA LUCAS DEIXA EU TERMINAR DE BATER NESSA GAROTA
Sel: ME SOLTA CHRIS 
Jus: CHEGA - ele gritou fazendo todos os olharem- MAS QUE DROGA PARO COM ESSA MERDA, SELENA CALA A PORRA DA SUA BOCA E SN FICA NA SUA E NÃO SE METE NOS ASSUNTOS DAS PESSOAS
Eu: SEU IDIOTA EU SÓ ESTAVA TENTANDO DORMIR MAS NÃO DAVA JÁ QUE A VADIA DA SUA NAMORADA NÃO CALAVA A BOCA DELA
Sel: VADIA É VOCÊ
Chris: PARA AS DUAS- eles ainda nos seguravam-
Eu: ME LARGA LUCAS QUE DROGA
Lu: Você vai voltar a bater nela eu sei
Eu: Eu não vou bater nela- ele me soltou- Só um aviso, se encostar mais uma vez em mim - fui perto dela- eu te mati
Sel: - ela foi falar mas Justin a interrompeu-
Jus: Sai daqui Selena- ela a olhou e saiu bufando- você esta bem?
Eu; SE ELA ENTRAR DE NOVO AQUI QUEM APANHA É VOCÊ
Jus: ela não vai entrar - o olhei desconfiada- eu juro
Eu: Não jure eu sei que não vais comprir
Jus: Você já me perdoou
Eu: Eu sei mas ainda não confio totalmente em você
Sarah: ok ok acabou o barraco agora vou me arrumar pra balada
Jas: vou junto
Cait: até mais amiga
Chris: se cuida viu
Lu: Vou junto tchau
Chaz; Bye bye
Ry; Tchau aee - eles sairam-
Jus: Nem pra convidar né seus idiota - ri mas logo gemi de dor, minha boca estava cortada- vem eu te ajudo

Fomos pra cozinha e ele começou a fazer o curativo em meu rosto, estava ardendo

Eu: ai ai
Jus: Agora vai doer um pouco mas logo passa- assenti e ele passou um negocio no meu rosto-
Eu: AAAAAAI CARALHO DA ARDENDO
Jus: calma já vai passar- ele terminou o curativo- prontinho agora é só não arranjar mais confunsão
Eu: é só sua namoradinha não entrar em meu caminho - ele riu-
Jus: ex namorada
Eu: oi?
Jus: eu terminei com ela
Eu: Por que? Você a amava
Jus: não eu não a amo e ela não me ama, ela já me traiu milhares de vezes mas eu não aguento mais
Eu: que bom, ela não te merecia, mas você vai arranjar uma garota que te ame
Jus: É eu vou sim- ele estava carinhoso demais- eu já achei a garota que eu amo mas ela não me ama
Eu: já perguntou a ela?
Jus: tenho medo
Eu: pergunte a, claro que ela te ama, que garota não te amaria?- ele riu, por mais que doeu eu disse- corra atras de quem te mereça
Jus: é você tem razão- ele guardou as coisas- vou correr atras da garota que eu amo
Eu: va em frente- eu disse meio triste- vai la perguntar se ela te ama
Jus: Sn, você me ama?...........

Continuaaa?
O que acharam da briga? Eu ja tinha escrito o capitulo mas reescrevi e mudei tudo
AWWWNN TENHO LEITORAS NOVAS QUE DIVO ISSO 
SEJAM BEM VINDAS MINHAS CUPCAKES NINJAS
BIEBERKISS

15 comentários:

  1. Floooor esta muito perfeito mais não tem como vc escrever capitulos maiores não??
    Continuuua :3

    -Estefany

    ResponderExcluir
  2. Continua :3
    -MesninaForBieber

    ResponderExcluir
  3. Continua princesa esta muito perfeito :3 aaaah o Justin ta solteiro denovo hehehe #Maravilha
    @DayahJBismyidol

    ResponderExcluir
  4. Meu amooor perfeito por demais continuuua :3

    -IWantJerry

    ResponderExcluir
  5. Continuua *-*
    -Caroline

    ResponderExcluir
  6. Perfeito amore :3 continuuua ainda hj??por favoooooor

    ResponderExcluir
  7. Oooooo perfeição. ❤❤❤ continua @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir
  8. continua AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. continua sua DIVA estol ansiosa para saber a resposta que ela vai dar, e oque vai acontecer bjs sua linda

    ResponderExcluir
  10. Continuua princesa esta muito perfeito mais faz o proximo bm big ok bjs
    beijinhooos :*

    ResponderExcluir
  11. Continuua :3

    -One Belieber

    ResponderExcluir