31.5.13

2º Together Forever - 19 - Stratford/Pedido de Namoro

17

Até que senti seus labios nos meus, era um simples selinho mas quando ele pediu passagem eu não cedi, parei de beija-lo e me levantei logo em seguida ele também, ele me olhava incrédulo

Jus: por que recusou?
Eu: Primeiro você acabou de sair de um relacionamento que nem a midia sabe, segundo estamos em um parque e terceiro sempre acaba em sexo
Jus: afzz
Eu: nem reclama
Jus; ok ok

Ficamos mais um longo tempo ali conversando depois ele me deixou em casa e foi pra casa dele, no final da tarde ele havia me mandado uma mensagem dizendo que iria falar amanhã em uma entrevista que tinha terminado com a Selena pra ficar comigo, eu apenas sorri e voltei a minha atenção para a tv, depois fui jantar e em seguida dormir já que estava tarde. No outro dia acordei e vi que a entrevista já havia começado, fiz minhas higienes rapidamente e desci, liguei a tv e a entrevista como eu disse já tinha começado e eu peguei bem a parte que ela perguntou da

Entrevista - Onn

Entre: Então Justin quando ira lançar seu proximo cd?
Jus: Final do ano quem sabe
Entre: Novos planos?
Jus: muitos e nova turnê também
Entre: Tas confirmando uma nova turnê?
Jus: Sim
Entre: Quando começa?
Jus: Daqui a alguns meses ainda vai demorar um pouco
Entre: Então é isso nova turnê de Justin Bieber - ele sorriu- e como anda a vida amorosa? Tem milhares de rumores que você e a cantora Selena Gomez terminaram, isso é verdade?
Jus: Isso não passa de rumores, eu e a Selena estamos firmes e forte
Entre: Jelena ainda existe ?
Jus: Sim - eu estava paralizada-
Entre: Então foi isso, palmas para Justin Bieber

Entrevista - Off

Ele tinha mentido para mim, ele ainda esta com ela, ele a ama, ele me iludiu outra vez, lagrimas caiam do meu rosto, olhei para tras e meus pais estavam encostados na porta me olhando tristes, subi para meu quarto e comecei a chorar, ele é um grande idiota, me iludiu novamente, ele disse que não iria mais me iludir mas iludiu, me deitei na cama e fiquei fitando o teto enquanto as lagrimas caiam do meu rosto, estava pensando mas logo levantei e comecei a arrumar minhas malas, meus pais entraram no quarto e se assustaram ao me ver

Pai: O que tas fazendo?
Mãe: filha
Eu: Eu quero ficar sozinha
Pai: Mas pra onde você vai?
Eu: Vou passar um tempinho em Stratford, recordar um pouco do passado
Mãe: Mas isso vai piorar mais ainda seu estado
Eu: ou ajudar, eu vou
Mãe: se você acha melhor assim
Pai: ok, vou falar com o piloto

Assenti e terminei de arrumar minhas malas, me troquei e desci com as malas, meus pais me levaram ao aeroporto e sem ninguém ver entrei na sala de embarque, quando o piloto me chamou, me despedi dos meus pais, do Logan  e embarquei, me sentei em uma poltrona e fiquei fitando o céu quando o avião decolou, coloquei os fones e coloquei uma musica da Kesha  pra tocar e acabei adormecendo em meio de lagrimas. Acordei com a aeromoça me cutucando dizendo que haviamos pousado, fui no banheiro  arrumei meu cabelo e desembarquei, peguei minhas malas e fui até o aeroporto,liguei pro taxi e logo ele chegou, coloquei minhas malas dentro dele e entrei, entreguei o endereço do hotel pra ele, chegando la peguei a chave do meu quarto e joguei minhas malas la dentro, tomei uma ducha e me troquei, desci e fui dar uma volta pela cidade, estava tudo mudado, tudo mesmo, fui em milhares de lugares que eu ia com meus pais e com os meninos, fiquei relembrando de nossas brincadeiras, como eu sentia saudades daquilo, passei em frente ao colegio onde estudavam e sorri largo vendo aqueles adolescentes brincando e conversando na porta de entrada, senti algumas lagrimas cairem em minhas bochechas lembrando de quando eu estudava ali, passei de cabeça baixa até chegar a praça onde nos sempre iamos, girei fitando aquele lugar, como ele tinha mudado, depois fui ao nossa antigo bairro, ele estava igual a antes, estava andando quando avistei minha antiga casa, na frente tinha uns adolescentes andando de skate, fui até la de cabeça baixa e logo fiquei a fitando, ela estava igual a antes, ouvi os adolescentes cochicharem algo me olhando

xxx: Oi, por que tas olhando a casa chorando? - eu os olhei-
Eu: Eu já morei aqui e sinto saudades desse lugar
xxx: hmnm sou Channel e esses são Megan, Carter e Henri
Eu: Sou - alguém me interrompeu falando meu nome, me virei de dei de cara com ela, Ashley-
Ash: OMG Sn como você esta mudada - ela também havia mudado-
Eu: Ashley você falando comigo?
Ash: é , eu estou arrependida de tudo que eu fiz pra você é sério me desculpa eu mudei
Eu: Sério?- a olhei desconfiada-
Ash: sim, por favor me de uma chance, podemos ser amigas
Eu: não sei não
Ash: vai por favor
Eu: ok - parece estranho mas ela realmente estava falando a verdade- Aqui mudo
Ash: Um pouco
Eu: a esqueci, sou Sn - eu disse me virando pros garotos-
Channel: Eu já te vi em algum lugar
Carter: Você é a Modelo gostosa que o Henri fala
Henri: er - ele corou e eu ri-
Eu: Sou modelo mas não gostosa
Henri: é sim-rimos outra vez-
Meg: Mas por que você se mudou?
Eu: Por que eu tive que voltar pro meu pais o Brasil
Channel: Legal
Eu; Ali - apontei pra casa vizinha morava minha melhor amiga e ali meus outros melhores amigos
Henri: hmnm
Carter: Você saiu daqui a quanto tempo?
Eu: 4 anos
Meg: Tem boatos aqui que o Justin Bieber morava na rua de cima- sorri-
Eu: Sim ele morava
Channel: aaaa você já falou com ele alguma vez na quela época?
Eu: Sim- ri- nos estudavamos juntos
Ash: e eu quase acabei com a amizade deles- rimos-
Eu: bom vou indo tenho muito que ver aqui ainda
Ash: Ques que eu te leve pros lugares?
Eu: se não se importar
Ash: vamos eu te levo- sorri-
Eu: ok, bjs gente até algum dia
Todos; até

Eu e Ash fomos andando e revendo os lugares, é tinha mudado mesmo, fomos até o penhasco onde eu passei minha ultima noite com Justine. As lembranças daquele dia vinham em minha mente

FlashBack - Onn

Jus: Aceita fugir comigo essa noite?
Eu: Aceito
Jus: pega umas roupas que vamos acampar
Eu:  gostei pera

Peguei uma mochila e coloquei algumas coisas, depois desci sem fazer barulho e abri a porta devagar, e a fechei, fui até Justin que estava com o carro da mãe dele e fomos até um penhasco  onde dava para ver a pequena cidade se Stratford inteira, era tudo muito lindo la de cima, no penhasco havia uma barraca grande

Eu: é lindo
Jus; Sim
Eu: Como descobriu esse lugar? - eu disse me sentando e observando a pequena cidade tão iluminada-
Jus: As vezes eu venho aqui para refletir
Eu: hmnm
Jus: Vou sentir sua falta
Eu: Eu também - eu disse deixando uma lagrima cair mas ele a secou-
Jus: mas eu JURO que irei voltar ok -ele disse segurando meu rosto-
Eu; Promete?
Jus: Eu prometo anjo eu prometo
Ele me selou, pediu passagem e eu cedi, foi um beijo calmo mas de tirar o folego, até que ele se levantou me puxando e colocando em suas costas, ele começou a girar e eu comecei a gritar mas logo comecei a rir

Depois que ele me colocou no chão, me abraçou de lado e disse:


Apenas sorri e o abracei forte, depois de um tempo ele se sentou e eu deitei em seu colo, ele ficou brincando com meus cabelos

O beijei e ele logo correspondeu, fui o deitando e ficando por cima dele, coloquei meu cabelo de lado e o beijei com intensidade mas logo ele inverteu ficando de lado, ele passou suas mãos pelo meu roso e logo passou pelas minhas pernas de fora, já que eu ainda estava de pijama

Ele me beijou e foi me deitando ficando por cima de mim, ele tirou minha blusa e eu a dele, o beijo estava selvagem ele logo arrancou o short de meu pijama e eu a sua calça com a ajuda dele, ele passava as mãos pela minhas costas procurando o feixe do meu sutiã mas logo ri e o afastei percebendo que ele ainda não avia reparado

Jus: Oque? - ele disse me olhando-
Eu: O feixe é na frente Justin- ele olhou e eu ri-
Jus: Nossa, mas também tem te tanto tipo que eu nem reparo, mas ainda prefiro o de tras
Eu: Eu gosto do feixe da frente
Jus: Eu gosto mais você sem

Ri e ele voltou a me beijar...

FlashBack - Off

Minhas lagrimas cairam mais ainda, peguei meu celular, tirei uma foto e postei no instagram


Nos sentamos na grama e ficamos la conversando, contei de tudo que aconteceu nos ultimos anos e ela contou também como ela mudou e etc...realmente ela dizia a verdade, depois de um tempo fomos dar uma volta na pista de Skate onde eu e os meninos iamos, estava igual, eu ainda chorava nos sentamos em um banco e ficamos fitando em silêncio até minha atenção for a uma arvore, eu lembrava dela, me levantei e fui caminho até la e ao ver chorei mais ainda

Ash: Sn eu vou teque ir minha mãe ta me ligando, você vai vir?
Eu: pode ir eu vou ficar
Ash: ok até mais tchau - ela saiu e eu me sentei no chão olhando a arvore até uma lembrança vir em mente

FlashBack - Onn

já era de noite, meia noite em ponto, nos sentamos num banquinho daquela pracinha iluminada, ficamos namorando la até Justin se levantar e ir até uma enorme arvore, o segui

Jus: Aqui ficara marcado para sempre- ele pegou um estilete e fez um coração no tronco e dentro escreveu nossas iniciais-
Eu: - sorri- Eu te amo
Jus: Também te amo, nisso começou a chover- é melhor irmos embora
Eu: Também acho

FlashBack - Off

Me levantei e passei a mão em cima das nossas iniciais e sai dali, passei de novo na frente da minha antiga casa, a rua estava vazia outra vez e logo mais lembranças vieram em mente, como do nosso primeiro beijo

FlashBack - Onn

Eu e Justin andamos até minha casa a pé, estava um silêncio até que chegou minha casa, paramos na frente da mesma, estava um clima tenso, ele foi se aproximando, ele colocou as mãos em minha cintura e eu em volta de seu pescoço, ele foi se aproximando e logo já senti seus labios nos meus, era uma sensação ótima, ele pediu passagem e eu cedi, esse foi o melhor beijo que eu dei em toda a minha vida e o único haha acabamos com  selinhos, um enorme sorriso brotou automaticamente em meu rosto, vi ele sorrir

Eu: Er
Jus: Então
Eu: é
Jus: E-eu j-ja v-vou e-então
Eu: O-okay

Qando eu ia me virar ele me puxou e me deu um selinho e saiu andando, entrei em casa e subi correndo para meu quarto, tranquei a porta e me encostei na porta, passei o dedo sobre minha boca e sorri


FlashBack - Off

Do nosso beijo na chuva depois do nosso encontro 

FlashBack - Onn

Tirei o salto do pé e fomos andando na chuva, era pertinho mesmo, ao chegar na frente da minha casa, ele me beijou, e ao terminar o beijo ele disse

Jus: Te amo anjo Boa Noite
Eu: também te amo e boa noite, mas você não quer entrei vais pegar um resfriado
Jus: Vou dormir na casa do Chris hoje
Eu: Ata bjs te amo
Jus: Também te amo

Demos um selinho e eu entrei em casa


FlashBack -Off

Sai dali indo andar pela cidade, parei em frente ao restaurante onde ele havia me pedido em namoro, entrei no mesmo e fitei o lugar, outra lembrança apareceu

FlashBack - Onn

meu pai me deixou la e eu entrei, era um lindo restaurante, fitei o lugar e logo achei a mesa onde Justin estava, fui indo até la

Eu: Oi
Jus: a Uau tas linda
Eu: você também - ele estava fantástico, ele se levantou e me abraçou me dando um selinho, depois ele afastou a cadeira e eu sentei ele se sentou na minha frente-

Ficamos conversando e nos conhecendo melhor, logo um garçom trouxe um violão, Justin foi até o palquinho que havia la e começou a cantar


Jus: There's gonna be one less lonely girl
(One less lonely girl)
One less lonely girl
(One less lonely girl)
There's gonna be one less lonely girl
(One less lonely girl)
One less lonely girl

How many "I told ya"s
"Let's start over"s and "shoulder"s
Have you cried on before

How many promises
Be honest, girl
How many tears you let hit the floor

How many bags you packed
Just to take them back
Tell me that: How many either "or"s

But no more
If you let me inside of your world
There'll be one less lonely girl

Oh, I saw so many pretty faces
Before I saw you, you
Now all I see is you

(I'm coming for you)
(I'm coming for you)

No, don't need these other pretty faces
Like I need you
And when you're mine

In the world
There's gonna be one less lonely girl

(I'm coming for you)
One less lonely girl
(I'm coming for you)
One less lonely girl

(I'm coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl

(I'm coming for you)
I'm gonna put you first
(I'm coming for you)
I'll show you what you're worth
(That's what I'm gonna do)

If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl

Christmas was a merry
Fourteenth of February
And I wanted to spend it with you

How many dinner dates
Set dinner plates
And he didn't even touch his food

How many torn photographs
Are you taping back
Tell me that: Did you see an open door

But no more
If you let me inside of your world
There'll be one less lonely girl

Oh, I saw so many pretty faces
Before I saw you, you
Now all I see is you

(I'm coming for you)
(I'm coming for you)

No, don't need these other pretty faces
Like I need you
And when you're mine

In this world
There's gonna be one less lonely girl

(I'm coming for you)
One less lonely girl
(I'm coming for you)
One less lonely girl

(I'm coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl

(I'm coming for you)
I'm gonna put you first
(I'm coming for you)
I'll show you what you're worth
(That's what I'm gonna do)

There's gonna be one less lonely girl

I can fix up your broken heart
I can give you a brand new start
I can make you believe

I just wanna set one girl
Free to fall (Free to fall)
She's free to fall (Fall in love)
With me

My hearts locked
And nowhere that I got the key
I'll take her and leave the world
With one less lonely girl

There's gonna be one less lonely girl
One less lonely girl
(One less lonely girl)
One less lonely girl
(One less lonely girl)
There's gonna be one less lonely girl
One less lonely girl
(One less lonely girl)
One less lonely girl

(I'm coming for you)
One less lonely girl
(I'm coming for you)
One less lonely girl

(I'm coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl

(I'm coming for you)
I'm gonna put you first
(I'm coming for you)
I'll show you what you're worth

If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl

(I'm coming for you)
One less lonely girl
(I'm coming for you)
One less lonely girl

(I'm coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl

(I'm coming for you)
I'm gonna put you first
(I'm coming for you)
I'll show you what you're worth
(That's what I'm gonna do)

If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl

Eu já estava com lagrimas nos olhos, ele veio até mim, se ajoelhou na minha frente e disse

Jus: Sn, você é uma garota, linda, meiga, carinhosa, inteligente, uma garota muito especial, eu posso ficar aqui ajoelhado por muito tempo só dizendo as suas qualidades, as pessoas podem não perceber, o até podem mais ninguém pode mostrar o enorme amor que sinto por você, é , eu estou dizendo que sou completamente apaixonado por você desde o primeiro dia que te vi, entrando na escola como uma garota normal, uma brasileira que teve que se mudar para o Canadá, eu sempre te via, te seguia eu sempre tentei de tudo apra chegar mais perto de você, para conseguir criar forças e dizer um oi, hoje estou aqui, agora nesse momento querendo uma chance, ( Seu nome completo ) você aceita namorar comigo? Eu prometo ser fiel e te amar por toda a nossa vida.

Meu rosto já estava inchado de tanto chorar, ele tirou do bolso uma caixinha roxa e a abriu, la dentro havia duas alianças , muito lindas, eu não sabia o que falar, meu coração batia forte, todos daquele restaurante nos olhava atentamente, a unica coisa que consegui fazer é o beijar, o beijei intensamente, senti borboletas em meu estomago, pois é eu estava apaixonada por esse garoto. Paramos o beijo com 2 selinhos e eu disse:

Eu: é claro meu amor - todos começaram a bater palma e Justin me beijou de novo-
Jus: Minha agora você é só minha
Eu: E você é só meu - dei um selinho nele-
Jus: Eu te amo
Eu: Eu também te amo demais meu amor
Jus: Do que vocÊ me chamou?
Eu: Meu amr
Jus: Awnn linda te amo
Eu: A gostou é?
Jus: Uhum
Eu: Meu Amor,Meu Amor,Meu Amor,Meu Amor,- ele me selou-

FlashBack - Off

Fechei os olhos relembrando aquele momento quando alguém me puxou e me selou, depois de parar o beijo no meio das lagrimas abri os olhos e vi aquele par de olhos cor de mel, sorri

Eu: O que tas fazendo aqui?
Jus: Minha mãe me disse um dia ''Corra atrás de seus sonhos'' e é por isso que eu vim, eu vim atras de você, olha me desculpa mas eu sei que eu te fiz sofrer muito e estou te fazendo sofrer demais, na entrevista eu fui obrigada a dizer que eu ainda namorava ela por conta do Scooter mas ainda pouco eu tive uma discusão com ele e postei no twitter que ''Jelena'' tinha acabado mesmo e eu disse pro Scooter que eu não amava a Selena e que eu estava apaixonada por outra, eu estou apaixonado por uma garota, eu sou apaixonado por ela desde o dia que ela chegou do pais dela pra estudar no meu colégio quando eu tinha 7 anos, eu sou apaixonado por ela á 11 anos e agora que eu tenho mais uma chance com ela eu não vou desperdiçar ela, pode ser minha ultima chance, por isso estou aqui, eu vim até aqui para dizer que eu te amo e quero você para sempre do meu lado, por favor Sn volta pra mim, deixa eu te chamar de amor ou de mo, deixa eu poder acordar do seu lado todos os dias deixa eu dizer a cada 5 minutos ''eu te amo'', por favor deixa eu te fazer feliz, Sn Hartmann você aceita ser minha namorada de novo? - ele disse se ajoelhando,todos do restaurante nos olhavam sorrindo, ele segurava uma caixinha com um anel dentro- Seja minha outra vez eu JURO que irei te fazer feliz até o resto de nossas vidas, até nosso ultimo suspiro eu não te amo de coração por que um dia ele ira parar eu te amo de almo pois é para sempre, volta pra mim? Por favor?- eu não disse nada apenas o puxei e o beijei, o restaurante inteiro nos aplaudiu- isso foi um sim?
Eu: o que acha? - ri e o selei-
Jus: OMG eu não acredito que isso esta acontecendo, o amor da minha vida voltou pra mim EI EI GENTE, TA VENDO ESSA GAROTA?- ele apontou pra mim- EU A AMO, EU SEMPRE A AMEI MAS EU TIVE QUE DEIXA-LA PRA SEGUIR MEU SONHO MAS AGORA ELA VOLTOU PRA MIM, ELA É DE NOVO MINHA NAMORADA

Todos aplaudiram mais uma vez e eu o beijei novamente, saimos de la de mãos dadas, já haviam paparazzis ali por causa que ele disse no twitter que viria pra ca, apenas sorrimos e fomos até o carro que ele estava, ele nos levou até a praça onde eu estava, parou na frente da árvore com nossas iniciais, me colocou sentada no troco da mesma e escreveu novamente nossas iniciais mas agora com a data em cima, beijei sua cabeça e ele sorriu.

Ele também havia escrito outra coisa
Ele pegou na minha mão e colocou a aliança de namoro em meu dedo, era a mesma de quando ele pediu em namoro nos nossos 14 anos, ele me desceu da arvore e me girou em seguida me beijou....

Continuaa?
E Aii o que acharam do capitulo??
Gostaram? Ficou fofo né?
Viu eles voltaram milagre haha 
BIEBERKISS

17 comentários:

  1. Continua logo muito bom s2

    ResponderExcluir
  2. Aiii carai muitooo bom me apaixono cada diua mais pela sua IB amoo por demais
    @DayahJBismyidol

    ResponderExcluir
  3. Aiin q meigo!Quase chorei,pow fico sencível de madrugada!Amei diva,mais q perfeito!Continua princess!!

    ResponderExcluir
  4. continua sua linda esse capitulo fico ótimo, maravilhoso, perfeito, fantástico e etc.. eu amei esse capitulo bjs sua DIVA <3

    ResponderExcluir
  5. Perfeito continuua
    amoor amei de mais awwwn eu voltei com o Justin haha anciosa para uma parte hot kk continua
    -Estefany

    ResponderExcluir
  6. Continua lindinha
    -Cher

    ResponderExcluir
  7. Continuuua princesa muito fofo esse capitulo ameiii
    -GirlfriendForBieber

    ResponderExcluir
  8. Continua :3
    -One Belieber

    ResponderExcluir
  9. Continua princess
    -carla

    ResponderExcluir
  10. Continua ta perfeito eu quase chorei

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova :)) nossa amei essa fic! Liiiiiiiindoooooo esse cap. continuaaaa

    ResponderExcluir
  12. Cara mt perfeito!!!! Continuaa

    ResponderExcluir
  13. continuuua
    - @n0thingjb

    ResponderExcluir