20.5.13

2º Together Forever - 5 - Iludida

7

Ficamos la assistindo tv em silêncio, o único barulho era o da tv até meu celular tocar, olhei no visor era Cait então logo atendi

Ligação - Onn

Eu: Oi
Cait: Podemos ir hoje aii?
Eu: Ainda pergunta?
Cait: Sla né
Eu: Mas por que?
Cait: Aqui esta chato e nos queriámos passar mais tempo com vocês
Eu: Mentirosos
Cait: Sério faz tempo que não nos viámos
Eu: Pois é
Cait: Podemos?
Eu: Vem logo
Cait: Abre a porta então
Eu: SUA VADIA
Cait: Abre logo

Ligação - Off

Levantei rindo e abri a porta e logo eles entraram rindo, os meninos foram jogar videogame e eu e a Cait ficamos colocando fofoca em dia, até que decidimos comer brigadeiro, fomos pra cozinha e eu fi fazer, nos lambuzamos todos e depois comemos, os meninos colocaram musica alta e começamos a cantar que nem idiotas, até que Lucas decidir lambuzar minha cara, sai correndo e Chris veio atras de mim tentando me segurar pro Lucas passar brigadeiro em meu rosto, sai gritando e correndo pra area da piscina, fiquei de um lado e ele do outro

Chris: É MELHOR SE ENTREGAR
Eu: PREFIRO CORRER
Chris: VEM LOGO
Eu: NÃOO- dei de lingua-
Chris: QUEM DA DE LINGUA PEDE BEIJO
Eu: NOOOOOOOP
Chris: VEM LOGO SN
Eu: NÃO
xxx: Chris- olhamos pra cerca e vimos ele, sim Justin, ele nos olhava pela cerca junto com a vadia e a Pattie-
Chris: a E aii cara
Jus: O que tas fazendo aii na vizinha? - ele foi responder mas logo Cait apareceu correndo e gritando -
Cait: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Lucas, Chaz e Ryan corriam atras dela-
Ry: VOLTA AQUI CAITLIN
Chaz: VEM AMOR
Cait: SAAAAAAAAI VOCÊS NÃO VÃO ME SUJAR DE BRIGADEIRO
Lu: EU VIM ATRAS DELA- ele apontou pra mim-
Eu: NEM VEM LUCAS EU TO LIMPINHA
Lu: CORRE

Sai correndo só que ele me puxou rapidamente e já que eu estava perto de christian puxei ele fazendo os dois se esbarrarem e cairem no chão comecei a rir até ver Lucas bravo

Lu: AGORA VOCÊ VAI VER- ele me puxou colando nossos corpos e lambeu minha bochecha-
Eu; AII QUE NOJO - empurrei ele e limpei- seu viado
Jus: Ainda não responderam minha pergunta
Pattie: Deixa eles Justin
Sel: é amorzinho- revirei o olho-
Cait: ( SEU NOME)

Virei rapidamente e so vi Ryan me empurrando me fazendo cair dentro da piscina com tudo, subi pra superficie com raiva

Eu: ''SEU FILHO DA PUTA'' - eu disse saindo da piscina-
Jus: s-s-sn? - ele gaguejou me olhando pasmo que nem Pattie-
Eu: Eu
Jus: O Meu deus como você- ele me olhou de baixo pra cima- como você esta linda
Eu: Alguém te perguntou?- eu disse grossa fazendo ele me olhar estranho- acho que não
Sel: Olha como você fala com ele querida, ele é o Justin Bieber
Eu: Não querida, ele não é o Justin Bieber
Sel: é Sim, sabe Justin Bieber, milionario, milhares de cds vendidos e famoso
Eu: Nossa, você só pensa no dinheiro né, por que que eu saiba ele é Justin Drew Bieber um garoto de 19 anos que conseguiu realizar seu sonho- eles me olharam-
Chaz: THIS THIS THIS
Ry: Verdade Sn
Pattie: Pois é querida
Eu: A Oii Pattie
Sel: Que intimidade e essa com minha sogra?- nem dei bola -
Pattie: Oi querida - Selena a olhou pasma-
Lu: Vem princesa você precisa se trocar
Eu: é mesmo

Entrei em casa irritada, só em ouvir a voz dela me irrita, subi pro meu quarto e me troquei, coloquei uma calça Jeans e um moletom, ao descer dei de cara com o pessoal, Selena e Justin

Eu: Posso saber o que estão fazendo na MINHA casa?
Lu: NOSSA casa e eu os convidei, algum problema?
Eu: - eu ia falar mas ele interrompeu-
Lu: nenhum não é mesmo? - o fuzilei e fui pra cozinha tomei um copo da água e voltei-
Chaz: Que tal brincarmos de alguma coisa
Sel: Isso é coisa de criancinha Chaz
Chaz: é Charles - ri baixo junto com a Cait-
Jus: Eu Topo
Eu: Eu também
Ry: E eu
Lu: O que vamos fazer?
Chaz: hmn sla
Ry: Que tal assim, nos fazemos perguntas e se elas errarem terão que ficar de lingerie
Jus: EU TOPO
Lu: EU TAMBÉM
Cait: Chaz
Chaz: Er...Ok MAS NADA DE OLHAREM PRA MINHA NAMORADA
Chris: Eu topo
Ry: Ok eu faço a primeira pergunta e é pra Sn, com quantos anos Justin se mudou pra Atlanta?
Eu: 14
Ry: Affz
Chaz: Agora eu e é pra Selena, Quem é Kidrauhl?
Sel: Sla como vou saber- rimos baixo-
Jus: EU SOU O KIDRAUHL
Sel: Não amor você é o Justin Bieber
Cait: Não querida Justin Bieber é um cantor e esse ai é o Justin Drew Bieber ou o Kidrauhl
Eu: Continuando
Lu: Minha pergunta vai pra Selena também, O que eu sou da Sn?
Sel: Namorado?
Lu: Errou
Chris: Minha pergunta vai pra Cait, Com quantos anos perdi minha virgindade?
Cait: 15?
Chris: errou, perdi com 13
Jus: ta agora eu
Ry: Essa é a ultima ok
Todos: Ok
Jus: Minha pergunta vai para a Sn, Quem é a garota que eu sou apaixonado?
Eu: Selena - eu disse com nojo e ela sorriu o beijando-
Jus: Errou - Selena o olhou -
Sel: Argh
Ry: Sobem logo garotas vão colocar suas lingeries menores que tiverem
Cait: mas quando descermos vocês quem vão responder as nossas
Lu: Sobem logo
Sel: Logo logo vocês verão a mulher mais sexy do mundo

Ela disse subindo as escadas e eu ri, subimos e eu emprestei lingeries para eles, depois peguei uma pra mim e a vesti, eu iria provocar os meninos, depois que eu a coloquei, desci, as meninas estavam já la em baixo só de ligerie, Selena era mesmo uma vareta e a Cait estava linda, os meninos babavam nelas e a Selena se achava, fui até e logo os meninos ficaram de boca aberta, eles estavam com os olhos arregalados e Selena me olhou e fez cara de nojo

Lu: Que
Chaz: Paraiso
Chris: É
Ry: Esse, Meu Deus que
Jus: Gostosa

Revirei o olho e me sentei, e para provocar eu me inclinei esfregando praticamente meus seios na cara d Justin só para pegar o controle fazer Selena ficar com raiva

Sel: Amorzinho que tal vocês avaliarem
Jus: Avaliar?
Sel: Sim tipo dar notas para nos
Chaz; Oppa todo dentro
Lu: Vai quem começa?
Chris: Vamos primeiro a Cait eu dou a nota 8
Chaz: 10
Jus: 8
Lu: 8
Ry: 8
Sel: Agora eu
Chaz: 5
Chris: 2
Ry: 0
Lu: 0
Jus: hmnmn- ele a observou- 3 - ela ficou com cara de tacho e eu ri baixo com Cait-
Lu: Agora a sn, 10
Chaz: 10
Chris: Obvio que 10
Ry: 10 sem duvidas, agora tu Justin
Jus: - ele me olhou de baixo pra cima mordendo os labios- Infinito
Eu: 0 á 10
Jus: 10
Sel: Ela nem é tão bonita assim, pelo menos eu tenho dinheiro
Eu: Eu também tenho mas não importo, e eu sou bonita e você não essa é a diferença - riram menos ela-
Sel: Affz amor vou indo tenho que ensaiar com o meu empresario e queridinha depois eu te entrego a lingerie
Eu: Pode ficar, se quiser coloca fogo - ela sai bufando e todos riram- cara ela é muito chata
Cait: verdade, não sei oque você viu nela
Jus: a ela é legal
Lu: No
Chaz: Não
Chris: Noop
Ry: never
Cait: NEVER
Eu: Nooooooop
Jus: ok ok ela é chata mas as vezes é legal
Ry: Cara tem coisa muito melhor no mundo e solteira- ele disse me olhando- Já que perdeu a Sn eu fico com ela
Lu: Epa epa epa nem pensar
Eu: isso mesmo Lucas coloca ordem nessa porra
Jus: Você muduou
Eu: Querias o que? Que eu continuasse aquela mesma garota trouxa e iludida? - eu disse grossa-
Jus; Iludida? Você não era trouxa nem iludida
Eu: A claro, por que agora um dia o garoto te fala eu te amo e no outro fala isso pra outra iisso não é ser iludida claro claro
Jus: Mas eu NUNCA te iludi
Eu; Você que pensa - ele abaixou a cabeça-

O clima estava meio tenso, ligamos a tv e os meninos voltaram a jogar videogame e eu e a Cait subimos, e eu como sempre comecei a chorar por um idiota que nem me ama mais, um idiota que me iludiu minha vida inteira, um idiota que me fez de brinquedinho e depois que virou famoso me trocou, um idiota que fez uma promessa e não cumpriu, estava chorando no colo de Cait que tentava me consolar mas era impossível.

Continuaa?
E aii o que acharam?
Desculpe a demora é que eu estava ocupada 
Não sei quando posto o proximo episodio se der eu posto amanha mas não garanto nada 
Por que eu tenho que estudar pois tirei nota baixa em Química e Física 
BIEBER KISSES

7 comentários:

  1. PERFEITO !!! Continua .

    ResponderExcluir
  2. WOO HOO!Toma Selena!Bem feito pra ela!!Amei muito esse capítulo,q bom q eles se reencontraram!CONTIINUAAA
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  3. Continua garota linda :) @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir
  4. continua!!! sua linda esta perfeito seu ibh, eu so xonada porele

    ResponderExcluir
  5. leitora nova ! aaaammmeeii muito a sua Ib Divaaa !!! Por favor continua logo *-----*
    @Mesninadojb_br [ me avisa quando postar ?] obg ^.^

    ResponderExcluir
  6. tam otima comtinua kkkk selena e muito recalcada

    ResponderExcluir
  7. Mano, como eu amo essa fic x.x <3 anos passaram e cá estou eu indo reler essa maravilhosa história. Passei horas procurando, não sabe a alegria que eu estou agora hahahahahahah. <3

    ResponderExcluir