21.5.13

2º Together Forever - 6 - Cortes

6

Entrei no banheiro dizendo que ia tomar banho, abri a gaveta da pia e peguei minha lamina





Me apoiei na pia mas estava sem força acabei caindo, ouvi batidas na porta e me levantei com a unica força que me restava, limpei o sangue e depois tomei um banho, me enrolei na toalha, passei o corretivo em meus cortes para disfarçar e sai do banheiro, Cait me olhou estranho, troquei de roupa colocando um pijama e ao sair do Closet cait disse

Cait: Mostra os pulsos
Eu: Não
Cait: Mostra logo
Eu: Não tem nada- mostrei mas ela passou a mão limpando o corretivo- 
Cait; Sn para eu já te disse
Eu; Não da eu não consigo 
Cait: Eu disse pra parar Sn
Eu; Você não manda em mim
Cait: Eu vou falar pro Chris
Eu: Não, cait ele não
Cait; Então para
Eu: MAS QUE DROGA EU JA DISSE QUE NÃO DA - senti meu rosto arder, levei minha mão a mesmo e olhei pra cait com os olhos cheios de lagrimas-
Cait: SABE O QUANTO DOI? O QUANTO DOI PARA MIM E PARA OS MENINOS VER VOCÊ ASSIM? JA TENTOU PENSAR COMO O LUCAS SENTE AO VER SEUS PULSOS? ISSO DOI SN, ISSO DOI DEMAIS SABER QUE NOSSA AMIGA ESTA ASSIM, IMAGINA SE SEUS FANS SOUBESSEM, ELES JÁ SE CORTAM POR NÃO TE CONHECER IMAGINE SABENDO QUE VOCÊ TAMBÉM FAZ ISSO, MERDA SN PARA VOCÊ NÃO SABE QUE ISSO NÃO LEVA A PORRA NENHUMA? - ela gritou e eu ja estava começando a chorar, a porta foi aberta com força e vimos os meninos entrando-
Chaz; Que gritaria é essa?
Ry: Por que esta gritando cait?
Eu: NADA demais
Lu: Sei- ele disse olhando meus pulos que eu logo escondi-
Jus: vocês são loucas
Eu: E o que vocês estão fazendo no MEU quarto? PODEM SAINDO

Os expulsei menos Lucas que me empurrou pro quarto e fechou a porta

Lu: Caitlin
Cait: Ela se cortou
Lu: Sn - ele disse me olhando - Eu ja te falei sn
Eu: e-eu sou fraca 
Cait: mas você prometeu
Eu: Justin também em prometeu que não ia me trocar mas trocou, ele também me prometeu que ia voltar mas não voltou

Eles não falaram nada, ficaram em silêncio até que Lucas saiu do quarto, me deitei na cama e em seguida Cait também, ela ligou a tv e eu me escondi debaixo das cobertas, afundei a cara no travesseiro e fiquei chorando baixinho até que adormeci.

Continuaaa?
E aii o que estão achando?
AAAAAA EU TENHO LEITORAS NOVAS
SEJAM BEM VINDAS SUAS DIVAS
Olha só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com isso véi 
O Justin é um pervertido desde os 13 anos de idade kkkkkkkkkk


6 comentários:

  1. WOW!O q foi isso?Q capítulo perfeito manow!Put* que la mierda!Agora a porra ficou séria!Não acredito q a Cait bateu nela!Amei o capítulo,apesar de eu não conseguir ver as imagens,slá me dá um aflição de ver o sangue.Mas eu amei,ficou a cara da riqueza!CoOo0Nt!nU@aA
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  2. leitora nova, continua logo, plmdds. - @lightdr3w

    ResponderExcluir
  3. Diva é vc sua linda continua esta maravilhoso isso é pq é so o começo da 2 temporada imagine o resto da temporada vai esta perfeito bjs sua DIVA

    ResponderExcluir
  4. Cara mt perfeito comecei a ler hj! Ps leitora nova e continua amr ~____~
    Bjus da Bib's

    ResponderExcluir
  5. Perfeiiiito.
    Eu to comesanso meu ib agora http://victoriabieber6.blogspot.com.br/?m=1 espero que goste, divulga pra mim pf *-*

    ResponderExcluir