23.5.13

2º Together Forever - 8 - Primeiro Show/Jasmine-

8

Acordei eram exatos 6 da manhã, levantei e fui direto ao banheiro, fiz minhas higienes e me troquei, desci em silêncio, o pessoal de novo havia dormido aqui, praticamente estão morando aqui até parece que não tem casa, fui até a cozinha e comi uma tigela de cereais, ontem antes de eu dormir eu havia mandado uma mensagem pro Victor me encontrar no estúdio bem cedo, peguei as chaves do meu carro e deixei um bilhete

'' Bom Dia bando de vagabundo, sai cedo não sei que horas eu volto se alguém ousar me ligar eu mato, se bagunçarem arrumem e hoje a Lucy esta de folga então tudo que tirarem do lugar terão que colocar

Xoxo Sn''

Lucy era a governanta, ela era da minha casa no Brazil também mas ela veio conosco, ao chegar no estudio vi Victor já me esperando em uma sala de gravação.

Vic: Mudança total heim
Eu; Pois é
Vic: Então por que estamos aqui?
Eu: Pra isso - coloquei o cd e logo começou a tocar, ele ficou de boca aberta-
Vic; Pera, é você?
Eu: Sim
Vic: Meu deus por que não me disse logo guria
Eu: Sla eu achava que não era boa
Vic: Você não é boa e sim perfeita, essa musica é sua?
Eu: Sim
Vic: Tem mais alguma?
Eu: Digamos que eu tenho milhares aqui- eu disse mostrando meu caderno de musicas que ninguém sabia-
Vic: Exatamente
Eu: 215
Vic: Nossa você compõe a quanto tempo heim?- ele disse lendo algumas folhas do caderno-
Eu: desde meus 14 anos
Vic: são muito boas mesmo, então queres gravar algumas?
Eu: Claro

Fomos gravar e realmente eu era boa, eu não sou convencida apenas gostei de minha voz, gravei umas 30 musicas e depois ele postou o audio no youtube.

[.........]

2 Semanas se passaram, minha vida esta mais corria ainda, nessas duas ultimas semanas aconteceram milhões de coisas, tipo, Eu fiz uma nova tatuagem só que na perna, Selena me xingou em uma entrevista e ainda disse que se não fosse por ela o Justin não havia ganhado fama e etc... mas nem dei bola, até que dei mas como eu mesma disse tenho que ser forte, Stay Strong.As musicas que a 2 semanas foram postadas no youtube já estão em primeiro em todas as paradas, ganhei muito mais seguidores até passei de Justin estou com 54 milhões,já gravei 5 video clips um atras do outro, ontem mesmo eu fui ao estúdio e terminamos meu primeieo albúm e hoje, bom hoje será o melhor dia da minha vida, um dia que eu nunca irei esquecer, hoje de noite, ou melhor, daqui a 5 minutos eu entrarei em cena, no maior palco do mundo, estou falando que hoje é meu primeiro show e pra piorar meu nervosismo Victor disse que tem mais de 500 mil pessoas la me esperando, estava no camarim com todos menos Justin e a Vacalena pois eles voltaram para  Los Angeles pra trabalhar. Estava tremendo e andando de um lado para outro

Eu: E se eu errar a letra? e se eu cair? e se me vaiarem? e se minha maquiagem borrar? e se minha roupa rasgar? e se eu cair do palco? e se meu salto quebrar?  e se - Victor me interrompeu-
Vic: E SE NADA GAROTA, VOCÊ VAI ENTRAR NAQUELE PALCO E ARRASAR
Eu: ok eu vou arrasar, eu vou arrasar, eu vou não eu vou errar eu sei
Cait: VOCÊ VAI ARRASAR TA ME OUVINDO?
Chris; É GAROTA SE ACALMA
Ry: Até parece que nunca fez um show
Eu: É POR QUE EU NUNCA FIZ UM SHOW
Lu: Aii deixem ela, você vai arrasar
Mãe: É filha- eles estavam ali junto ao meu irmão-
Pai: se acalma vai dar tudo certo
xxx: é garota, vai dar tudo certo apenas acredite em si mesmo- olhei pra porta e vi Jasmine e Sarah-
Eu: JASMINE SARAH VADIAS QUE SAUDADES- pulei praticamente nelas-
Sarah: Gostosa sai de cima de mim
Eu: Ok aii jas menina morri de saudades
Jas: Eu também, agora vai la e arrasa estão te chamando, esta na hora
Eu: Ai Meu Deus
Jas: Vem logo

Ela me puxou até a entrada do palco, eu estava  tremendo mais ainda ouvia gritos e mais gritos

Eu: Eu não vou conseguir,  que tanta gente- eu disse ao espiar-
xxx: 1 minuto
Eu: Ai Meu Deus respira 1,2,3 Respire 1,2,3 - eu disse respirando fundo e pegando o microfone- Resp
Jas: VAI LOGO- ela me empurrou com tudo pra entrada do palco-

Ouvi a musica começar, respirei fundo e entrei

Continuaaa?
E aii meus Cupcakes Ninjas O que acharam?
Continuo com 10 comentários será que consigo?
______________________________________________________________________________
Respondendo

Alexia Maria: Postado minha cupcake ninja.

@Mesninadojb_br: Fofa demais gente '-'

Larissa Costa: Diva é você

Nayra Estima: Já divulguei, divulga o meu no seu também?? Please

Sarah: Sua vida deve tar melhor que a minha com certeza. Mas então fofa quando entrar no face me chama to afim de conversar mais com você

Isaah: Awwwwnn fofa,Seja Bem Vinda. cara é sério você é tão fofa minha marianatica linda. Não tem problema não mas quando você comentar coloca seu nome pra mim saber *-* Você é da onde? Bem que eu queria que minha escola estivesse em greve mas tenho tanto azar que até nisso eu saiu perdendo.



8 comentários:

  1. Eu sempre amo suas IBs vc escreve muito bem
    e eba sou a Primeira a comentar. KKKK Parei.
    bJs DA sUa MaRiAnAtIca
    BJS LOVE.

    ResponderExcluir
  2. WOW!Quando eu penso q a IB não pode ficar mais perfeita,vc vem com esse capítulo q PQP tá de matar!I think I'll have a heart attack!Ficou muito muito muito muuuuuuuuuuito incrível!Uii ui agora ela é cantora,gostei!Q pena q o Jus foi embora com a vacale...oops Selena rs'.Vc não sabe o q aconteceu-o Tonico me bateu roubou meu saco de pipoca meu pirulito e picoléé-tá parei kk,agora é sério,minha unha quebrou e agora tá um toquinho BUÁÁ<<isso foi um choro ok?Pode deixar q eu te chamo no chat,é claro q vc quer conversar comigo,quem não adoraria falar comigo?Eu sou linda ué~quem me dera~.CONTIIINUAAA
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  3. já pode continuar viu rwjhauihe - @lightdr3w

    ResponderExcluir
  4. Mt perfeito viu diva?? Eu queria ter postado no outro só q eu n entrei :( omg ta mt top a tua ib! AAAAAHH meu apelido apareceu no final do post hahahahahaaaaa blz n tem nada de mais, mais deixa eu ser feliZzZ
    Bjuss Bib's. ¥__¥

    ResponderExcluir
  5. continua sua linda esta otimo para nao discotimos esse assunto nós duas somos DIVAS bjs :D

    ResponderExcluir
  6. Owwn't vlw Divãa s2. Soou dee Sãao Paulo Itapecerica daa Serra //:... Viish neein queiraa quee tenhaa grevee viiu ?! Minhaa escolaa naao vaai teer feriaas dee junhoo ee see vir maais 1semana dee grevee vaai tter maais 14 sabadooos dee reposiçãao #revoltadadaah ><

    Enttãao chegaa dee falaar dee miin ee boraa falaar doo capittulo néer : Comoo sempree vc veein divaãando! Comoo podee seer tãao perfeiittah praa escreveer uuma IB dessas ? Taa otimoo lindáa !!

    obs: eeu esttevee pensandoo: jáa pensoo see qndoo oo JB viir proo Brasiil aa Eliane entrevisttar elee dee novoo ee fallar daa IB's ee daas IBH's O.o ?
    -Isaah aindaa n~]aao logueei minhaa contaa -.-

    ResponderExcluir
  7. claro, continua ta ótimo, ele tem que acabar com a selena

    ResponderExcluir
  8. Cade a perfeição ? Achei aqui nesse Ob .. Linda continua @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir