25.5.13

2º Together Forever - 9 - Beijo familiar

5

Sai do palco ainda chorando, meu show resumiu a muita gritaria e muito choro, eu estava muito feliz, uma explosão de alegrias praticamente, eu havia esquecido de tudo, fui andando até o camarim, todos que passavam por mim me davam parabéns ou falavam que o show foi ótimo, entrei no meu camarim todos vieram me dar parabéns eu sorri e me joguei no sofá cansada mas logo os meninos e as meninas começaram a gritar mandando eu ir logo me arrumar por que eles queriam ir a uma balada pra comemorar, apenas ri e fui no banheiro, tomei um banho quentinho pra esquentar meu corpo e meu cansaço sair, sai do banheiro de toalha mesmo, não tinha ninguem no camarim apenas minha mãe, Pattie e as meninas conversando, fui fazer minha maquiagem depois coloquei um vestido curto e um salto muito lindo, quando eu já estava pronta, fomos para o carro e de la para a tal balada, estava lotado de pessoas, bebadas elas dançavam loucamente, se beijando e tinha umas ali até transando. Eram 2 da manhã já então estavam todos bebados, entramos e  nos separamos, fui até o bar peguei uma bebida pra mim e pras meninas e fui onde elas estavam, entreguei para as mesmas e começamos a beber, logo alguns garotos apareceram e elas sairam me deixando só, mas logo veio um garoto com um copo na mão, ele me chamou para dançar e eu fui, era uma musica eletrônica mas logo mudou e ficou uma lenta, ele colocou suas mãos em minha cintura e eu em sua nunca e começamos a dançar, estava tudo perfeito até ele parar, colocar suas mãos em meu rosto e me beijar

Era um beijo doce, muito bom, parecia que eu já conhecia aquele beijo, era familiar mas muito melhor, a lingua dele pecoria toda minha boca, elas traçavam uma batalha em nossas bocas e as vezes dançavam em perfeita sincrônia, terminamos o beijo com 2 selinhos nos separamos e mau respirei a boca dele tomou a minha outra vez mas era um beijo selvagem, ficamos um longo minuto nos beijando e logo paramos por falta de ar, era um dos melhores beijos que eu já tinha ganhado em toda a minha vida, era muito bom e viciante, eu não enxergava o garoto, pois estava tudo escuro, a musica alta e eu estava bebada praticamente então eu não ouvia nem enxergava, o garoto me puxou para um canto onde havia iluminação, pouca mas dava para enxergar e quando olhei para o garoto era ele, ali bem na minha frente sorrindo, era o ..............

Continuaaa?
Desculpe a demora, eu já até tinha esse capitulo pronto mas faltava responder os comentarios e eu não estava em casa por isso eu ainda não tinha postado
____________________________________________________________________________
Respondendo

Alexia: haha Obrigada fofa

Sarah: Que horror, odeio quebrar unha, pareço ser patricinha mas não sou nem um pouco, odeio que me chamem de patricinha sou totalmente ao contrario, sabe sou parecida com a Taylor Momsen só que morena haha Vc é linda sim garota, não ligue para a opinião das pessoas eu não ligo e sou feliz, seja feliz, vc é linda por fora e por dentro pense assim, Believe in yourself :)

Bib's: kkkkkkkkkk claro que eu deixo vc ser feliz mas não exagera tipo na hora de conhecer o Justin não seja muito feliz a ponto de apertar o Jerry ok :) Mas se quiser, eu vou né haha

Larissa Costa: Vc é mais diva, mais linda,mais tudo sou um horror ~momento dramatica~

Isaah: Credo eu preferia reprovar do que estudar nos sabados, ainda bem que minha escola n entre em greve já que é municipal, sou uma pobre :/ 

Nayra: Tenho umas ideias aqui para a selena MUAHAHAHAHAHA 

@raiinhadapacoca: E eu achei a fofura no seu comentario/nem ficou legal mas se você achou ok né

5 comentários:

  1. Kk xD! O jerry vai sair esmagado kkkkk cara o cap ficou divoo!! Mais eai fale-me de vc *uau q formal rs'* uma menina na minha catequese |s eu ainda n terminei a catequese >_<| escreveu assim no caderno dela: Juste Beiber... Dentro de um coraçao kkkkk ok bjus diva ¥___¥

    Bjoes da Bib's hehe*

    ResponderExcluir
  2. Vc não cança de ser diva rs'?A cada capítulo q passa a IB fica mais diva!ADOREI!!Era o Jus q tava beijando ela?Eu acho q era ele!Pirando em 3...2...1..AAAAAHHH~correndo em circulos!!COOOOTIIIIIINUUUAAAAAA
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir