17.5.13

3 ª Temporada - Runaway Love 16

3

Se quiserem ler a ultima parte ouvindo a musica da Miley podem ouvir mas se não quiser ler OK.


Peguei uma roupa qualquer na minha mala e me vesti, peguei meu celular e desci, todos estavam tomando café da manhã na cozinha menos Justin

Eu: Bom Dia
Todos: Bom Dia
Victoria: Mãe por que o Pai saiu chorando de casa?- todos me olharam-
Eu: É que eu falei sem querer umas coisas pra ele  e ele entendeu errado e ficou bravo
Victor: Falou o que?
Eu: Vocês não entendem
Victoria; Mãe temos mais de 16 anos
Victor: Eu tenho 19 já
Eu: é que bem no começo do meu relacionamento com seu pai nos brigavamos muito
Xon: Mãe conta a historia sua e do pai?
Jazzy: é mãe conta
Eu: Não sei não
Mi: Conta logo guria
Chaz: Vou la ver onde ele esta
Sarah: Conta tia eu sempre quis saber todo mundo diz que a historia é linda
Tati: Verdade tia
Eu: Ta eu conto mas a Mi vai me ajudar por que é muita coisa e antes eu vou comer
Victoria: Ok

Tomei meu café da manhã e depois fomos todos para a sala e eu comecei a contar tudo, desde o dia que nos conhecemos no aeroporto até mesmo as coisas que a idiota da ingrid fez e a Selena, fiquei uma hora li contando e chorando ao lembrar

Victoria: Que lindo - ela disse com os olhos cheios de lagrimas como todos-
Jazzy: awwnnn que fofo
Victor: Você o ama mesmo né mãe? - ele disse me olhando também chorando-
Eu: Amo
Sarah: O que o tio Justin é pra você tia?
Eu: O Justin? Bom ele é tudo para mim, eu o amo demais, não sei mesmo o que seria de mim sem ele, eu fui muito idiota quando namoravamos por que era sempre eu que terminava e eu sofri atoa, ele é minha vida mesmo, é um princepe dos contos de fadas, um princepe que toda garota sonha em ter- eu disse sorrindo largo-
Jazzy: Espero ter um princepe também igual o papai
Victoria: Eu também um que me ama indeterminada coisa que eu tenha feito
Tati: é o tio vale ouro que nem o pai
Mi: é crianças, o Justin e o Chaz são mesmo uns princepes dos nossos sonhos, o Justin todo sexy e o Chaz todo fofo
Eu: verda- a olhei depois que reparei no que ela disse- EPA EPA EPA como é que é Michelli Machado?
Mi: Mas é verdade
Eu: Eu sei mas ele é MEU MARIDO ENTENDEU?
Mi: Eu sei né eu sou casada o anta, que por sinal com seu IRMÃO
Eu: NEM LIGO ELE É MEU MARIDO, MINHA PROPRIEDADE, MEU MUNDO, MEU AR, MINHA TERRA, MINHA VIDA, MEU PRINCIPE DOS CONTOS DE FADAS,O GAROTO DOS MEUS SONHOS, MEU TUDO E SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDINHO SE QUER NELE VOCÊ APANHA ENTENDEU?- eu disse gritando brava e todos se assustaram-
Mi: Não exagera Sn
Eu: EXAGERAR O CARALHO, SE VOCÊ ENCOSTAR NELE APANHA E FODA-SE AS PESSOAS QUE FALAM QUE EU SOU MAL EXEMPLO PARA MEUS FILHOS
Victor: Mãe calma
Victoria: é mão
Sarah: é tia calma mas o tio é sexy sim
Victor: COMO É QUE É SARAH MACHADO SOMERS?
Mi: Tal mãe tal filho
Eu: VAI SE FERRAR MICHELLI
Mi: PARA DE SER CRIANÇA PORRA
Sco: epa epa epa o que ta acontecendo aqui? - ele disse entrando junto com Carin na sala-
Mi: A Sn fica de criancisse ai
Eu: A CALA A BOCA MICHELLI
Carin: Sn filha calma
Eu: Você iria gostar se alguma mulher falasse que o pai é sexy?
Carin: NEVER
Eu: Então
Sco: Sou Sexy?
Mi: Não
Sco: ta não to entendendo nada
Jazzy: é que a tia Mi disse que meu pai é Sexy
Tati: Ai a tia ficou irritada e começou a gritar com a mãe
Sco: Aiai filha acalma
Eu: NOP
Carin: Aiai deixem ela, ela só quer proteger o que é dela
Eu: THIS THIS THIS capaz de algum vadia querer roubar ele de mim
Mi: mas eu não vou roubar ele dela, pelo menos eu ela tem que ficar de olho na Selena por que ela já tirou o Justin dela milhares de vezes até matou o filho da Sn

Depois que ouvi isso paralizei, como eu pude esquecer disso? Como eu pude ser tão ingênua em esqecer do meu bebezinho que eu perdi, que morreu por minha culpa, como eu pude chegar a esse ponto? Senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto, eu sinto falta dele, por incrivel que pareça eu sinto, mesmo eu não o conhecendo e mesmo ele não ter se formado eu sinto falta, mesmo ter passado muito tempo eu ainda pensava nele só que esqueci de um tempinho pra ca, minha vida seria diferente, meu destiro iria ser outro se ele estivesse vivo, eu não teria tantas brigas com Justin e teria mais um bebe para eu cuidar, chamar de filho ou filha, trocar as fraldas,ensinar a andar e a falar, ensinar a se maquiar ou a ganhar no videogame contra Justin, proibir de namorar e etc... mas não eu o perdi ele morreu, ele se foi..... Eles me olhavam atentamente e Mi me olhava com culpa

Mi: M-me desculpa e-eu não sabia que você ainda estava triste pela morte dele
Eu: Você pensou  o que? Que eu simplesmente esqueceria? Esqueceria que era pra mim ter um filho ou filha de 21 ou 22 anos? Você pensou que é facil esquecer isso? É facil esquecer que por minha culpa uma criança sem culpa morreu podendo ter uma longa vida? É dificil Michelli, acreditar que eu fui tão idiota a ponto de brigar com a Selena fazendo meu filho morrer- eu disse já chorando e soluçando alto- É DIFICIL , VOCÊ NÃO SABE POR NUNCA SOFREU, NEM POR AMOR NEM POR UMA PERDA, EU SOFRI 3 VEZES, 3 VEZES QUE DEUS FOI CRUEL COMIGO, PRIMEIRO FOI MINHA MÃE QUE MORREU DEPOIS DO ACIDENTE E DEPOIS FOI MEU PAI QUE ESTAVA COM UM POUCO DE VIDA MAS MORREU E EM SEGUIDA ELE, MEU FILHO QUE POR UMA INRESPONSABILIDADE MINHA ELE MORREU, E ADIVINHA QUEM FOI CULPADA NAS 3 VEZES? EU, EU FUI A CULPADA, EU FUI A GRANDE IDIOTA POR TER FEITO ELES MORREREM, JOVENS E SEM CULPA NENHUMA, VOCÊ NÃO SABE MAS É DIFICIL SABER QUE FOI VOCÊ QUEM MATOU AS 3 COISAS MAIS IMPORTANTES DA SUA VIDA

Todos me olhavam assustados Michelli abaixou a cabeça eu sai correndo, na porta vi Justin e Chaz me olhando, o olhei chorando e sai correndo pra fora da casa, fui caminhar na praia, estava muito triste, fiquei andando até chegar no pier, me sentei e fiquei la olhando o mar, os peixes nadando naquela  na água cristalina e com um fundo colorido

CONTINUAA? E AIII O QUE ESTÃO ACHANDO MINHAS GATAS??
Não liguem para os erros ok, é que eu estava escrevendo rapidinho e nem reli por preguiça 
Vou postar mais capitulos do Together Forever hoje fiquem ligados 
E pra quem ainda não leu eu postei uns 4 capitulos da outra IB HOJE então vão já ler
E comentem pro que a mão não vai cair não BIEBERKISS
_________________________________________________________________________________

Sarah: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é doida menina, já tomou remédio hoje? Se você estiver morrendo pede ajuda pro Dr.Bieber  que ele te cura de qualquer coisa 

Alexia: Sim vai ser mesmo e vai demorar pra eles voltarem mas vai rolar alguns pega e tals


3 comentários:

  1. CONTINUA TA MUITO BOA E MEIO TRISTE

    ResponderExcluir
  2. Ai.meu.Deus o q foi isso?AAAH tá muito....FODA!Nossa q ataque de ciúme foi esse?Ele é lindo e sequissy mesmo!Eu acho q minha doidisse(essa palavra existe?)é de família(por parte de mãe,pq a família do meu pai é...sem sal).Eu não tomei meu Gadernal nem meu Diasepan ainda haha tá quase na hora ainda não.Alguém deve ter me deixado cair quando eu era recém-nascida e eu devo ter batido a cabeça,mas ok....CONTINUAAAAAAA
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  3. Ai.meu.Deus o q foi isso?AAAH tá muito....FODA!Nossa q ataque de ciúme foi esse?Ele é lindo e sequissy mesmo!Eu acho q minha doidisse(essa palavra existe?)é de família(por parte de mãe,pq a família do meu pai é...sem sal).Eu não tomei meu Gadernal nem meu Diasepan ainda haha tá quase na hora ainda não.Alguém deve ter me deixado cair quando eu era recém-nascida e eu devo ter batido a cabeça,mas ok...Vou mesmo chamar o Dr.Bieber e não vou deixá-lo ir embora mais RUM'
    CONTINUAAAAAAA
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir