25.5.13

3 ª Temporada - Runaway Love 17

4

Justin - Onn

Depois que a ouvi dizer aquilo, meu coração gelou, meus olhos encheram de lagrimas

Eu?Tas dizendo que foi um erro casar comigo?
Sn: Jus - ele me interrompeu-
Eu: Então por que aceitou?

Sai de la quase chorando, eu estava mal, ao chegar no primeiro andar as lagrimas já tomavam conta de meu rosto, passei pelo pessoal e eles me olharam assustados, sai de casa e fui andar na praia fiquei refletindo, me sentei na areia e logo ouvi alguém me chamar, era Chaz, ele se sentou do meu lado

Chaz: Que foi cara? 
Eu: nada
Chaz: Eu sei que aconteceu algo fala
Eu É a sn
Chaz: o que ela fez?
Eu: Ela disse que o casamento foi a pior coisa que ela fez
Chaz: Você sabe que ela não acha isso né, ela te ama e muito, o amor de vocês é amor mais lindo que eu já vi, ela estava irritada apenas isso sabe como é mulher de tpm
Eu: sla, foi tão realista as palavras dela- comecei a chorar e ele me abraçou, parece gay mas eu precisava daquilo-
Chaz: Vamos voltar la Justin por favor ela esta arrependida, não joga 22 anos de namoro na lixeira
Eu: Ela quuem esta jogando
Chaz: Não, ela só estava irritada, agora vamos voltar la e mostrar que você é forte
Eu: ok

Fomos andando até a casa, chegando la fomos pra sala e vimos Sn chorando junto com os outros, nos escondemos na porta e ficamos ouvindo a conversa deles, sn contava do nosso namoro, ficamos espiando até que ouvimos Sn gritar com a Mi, ela parecia irritada, ela gritava por conta de ciumes logo Scooter e Carin passaram por nos, eles nos viram mas ficaram quietos, Sn começou a gritar mais ainda, ela parecia mais brava ainda, logo ouvi Michelli dizer

Mi: mas eu não vou roubar ele dela, pelo menos eu ela tem que ficar de olho na Selena por que ela já tirou o Justin dela milhares de vezes até matou o filho da Sn

Meu filho, como eu queria que ele estivesse vivo, senti uma lagrima escorrer, eu havia esquecido completamente, era pra ele ter uns 21 22 anos, se ele estivesse vivo tudo mudaria, tudo mesmo, poderiamos nunca termos brigado e nunca termos nos separados, o nosso futuro seria totalmente diferente, Michelli parecia estar se sentindo culpada

Mi: M-me desculpa e-eu não sabia que você ainda estava triste pela morte dele
Sn: Você pensou  o que? Que eu simplesmente esqueceria? Esqueceria que era pra mim ter um filho ou filha de 21 ou 22 anos? Você pensou que é facil esquecer isso? É facil esquecer que por minha culpa uma criança sem culpa morreu podendo ter uma longa vida? É dificil Michelli, acreditar que eu fui tão idiota a ponto de brigar com a Selena fazendo meu filho morrer- eu disse já chorando e soluçando alto- É DIFICIL , VOCÊ NÃO SABE POR NUNCA SOFREU, NEM POR AMOR NEM POR UMA PERDA, EU SOFRI 3 VEZES, 3 VEZES QUE DEUS FOI CRUEL COMIGO, PRIMEIRO FOI MINHA MÃE QUE MORREU DEPOIS DO ACIDENTE E DEPOIS FOI MEU PAI QUE ESTAVA COM UM POUCO DE VIDA MAS MORREU E EM SEGUIDA ELE, MEU FILHO QUE POR UMA INRESPONSABILIDADE MINHA ELE MORREU, E ADIVINHA QUEM FOI CULPADA NAS 3 VEZES? EU, EU FUI A CULPADA, EU FUI A GRANDE IDIOTA POR TER FEITO ELES MORREREM, JOVENS E SEM CULPA NENHUMA, VOCÊ NÃO SABE MAS É DIFICIL SABER QUE FOI VOCÊ QUEM MATOU AS 3 COISAS MAIS IMPORTANTES DA SUA VIDA

Ela estava chorando desesperadamente, eu sei o que ela sente, pelo menos a parte de perder uma coisa que eu mas amo na vida, ela sofreu muito, só não quero que minha princesa sofra mais, é dificil aceitar que eramos para termos um filho já de maior, mas temos que ser maduros o suficiente para aceitar como as coisas são, Sn saiu correndo, ao parar na porta ela me olhou com os olhos vermelhos de tanto chorar, e saiu correndo, eu estava chorando também, eu ia atras dela mas Chaz me puxou, fomos pra sala 

Mi Vocês estavam escutando?
Chaz: Sim
Mi: Desculpe por ter tocado naquele assunto
Eu: Tudo bem, mas eu tenho que falar com ela
Sco: Deixa ela pensar Justin, ela precisa ficar um tempo sozinha
Carin: Espera algum tempo 
Eu: ok

Ficamos la um tempo conversando menos eu que estava de cabeça baixa, Victor se sentou do meu lado e dise

Victor: Vai atras dela, vai atras de quem você ama pai 
Eu: mas
Victor: VAI LOGO 

Ele gritou fazendo todos nos olharem

Victor: Ela precisa de você

Sorri e sai correndo, fui para a praia mas não a achei, estava correndo e não a achava em lugar nenhum. Estava passando pelo pier de cabeça baixa e chorando, quando a vi sentada  de costas para mim, ouvia já seus soluços 

Eu: SN-  ela se virou rapidamente, se levantou e correu até mim-
Sn: Me descul- a interrompi com um beijo- 
Eu: Eu te amo, eu te amo demais, não quero te perder, nunca entendeu NUNCA MAIS QUERO TE PERDER
Sn: Você não vai me perder, eu te amo

Continuaa?
Então gente eu decidi que só vou postar essa ib nos sabados
 por que dia de semana eu vou ter tempo pra escrever, o que acham?
Até o proximo capitulo anjos <3

4 comentários:

  1. continua adorei sua ideia esta ótimo esse ibh bjs sua lida

    ResponderExcluir
  2. Muito divo esse capítulo véy!Chorei lendo,sério.Como pode ser tão perfeito?AMEI MUITO!CONTINUAAAA!!!!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  3. amei EU AMEI ESSA IB ficou muito boa e essa ideia dos sabados foi otima amei.

    ResponderExcluir
  4. aaaahhh *Leitora nova(da Ib) kk * OMG q perfeiçaaaooo !! serio essa Ib é Divaa !!! vc é DIVA *---* por favor continua logo amore :)
    @Mesninadojb_br

    ResponderExcluir