1.5.13

3 ª Temporada - Runaway Love 8

5

Eu: Olha só quem eu achei- nisso todos me olharam -
Kate: Quem?
Eu: O primo
Rose: Que primo?
Chay: Serve eu? - ele disse entrando e ficando do meu lado nisso todos correram para abraça-lo-
Nat: Que bom que veio
Chay: Eu nunca iria perder seu casamento
Zayn: claro né sou divo- rimos-
Chay: Então Sn esses são seus filhos? - ele disse apontando pra eles-
Eu: Sim
Chay: Oi crianças
Vic: Crianças?
Victor: Fala sério
Chay: Desculpe o adultos- rimos- E o seu marido?
Eu: nem sei- ele não estava ali- Cade o Justin?
Chaz: Ta la em cima 
Eu: E a samantha?
Chaz: Também- meu sangue ferveu-
Eu: Então já volto

Subi com passos pesados, ouvi risos vindos do meu quarto e abri a porta, vi Justin sentado com meu notebook e ao lado samantha, eles ainda não tinham me visto estavam rindo e vendo algo, fechei a porta devagar e desci todos me olharam

Eu: Que?
Luan: ta com ciumes
Tom: Awnnn
Eu: Idiotas
Sarah: Ta com ciumes lalalala
Eu: Xiuu
Mari: Verdade
Eu: Você também?
Carin: Todos
Eu: Cara mas ela esta no MEU quarto com o MEU notebook e ao lado do MEU marido rindo
Sco: Você precisa confiar mais nele
Nat: Verdade
Eu: Nossa todos contra mim legal
Chaz; Eu não estou se quiser posso subir agora e matar aquele idiota
Fe: Eu ajudo
Chay: Eu também
Eu: Nossa tudo na agressão credo- nisso samantha desce rindo e foi pra cozinha depois ela volta com água e antes de descer se virou e disse-
Samantha: Seu maridinho é bem sexy se eu fosse você cuidava direitinho dele

Em frações de segundos vi Victoria voar no pescoço dela e todos se levantaram tentando separar, eu apenas fiquei parada observando, eles gritavam nisso Justin desceu correndo pra ver o que estava acontecendo, ele conseguiu junto aos outros separar elas 

Jus: MAS O QUE ESTAVA ACONTECENDO AQUI?
Samantha; Aii Jus ela começou a me bater
Jus: Victoria, filha por que?
Vic: Essa zinha ai que veio falar de você 
Jus: EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ FAZENDO ESSAS COISAS ENTENDEU VICTORIA BIEBER? SOBE AGORA E NÃO DESCE VOCÊ ESTA DE CASTIGO
Vic: EU  SÓ TENTEI TE PROTEGER E VOCÊ VAI FICAR DO LADO DESSA VADIA?
Jus: ELA NÃO É UMA VADIA COMO VOCÊ QUE FICA SE COMENDO COM OS GAROTOS NA HORA DA SAIDA- ele parou e meio que pensou no que disse, victoria começou a chorar-
Vic; É ISSO QUE VOCÊ PENSA DE MIM? É ISSO PAI? EU TE ODEIO- ela subiu correndo e chorando, Sarah, Tatiana e Jazzy subiram atras dela, samantha sorriu-
Chaz: Você pegou pesado com ela cara
Sco: Concordo - eles subiram-
Tom: você só tentou proteger ela 
Kate: Sim, ela não entende que você só que proteger, bom gente vou descansar
Rose:  Vou junto tenho que terminar de ligar pros convidados
Nat: Eu ajudo- todos subiram ficando eu, samantha, Chay,Chaz, Mari e Justin-
Samantha: Obrigada por me proteger Jus - ela disse dando um beijo no canto da boca dele-
Mari: Vou ver como a Victoria esta-

Ela subiu e eu fui atras mas Justin segurou meu braço, o puxei forte sem ao menos olhar pra ele e subi correndo, entrei no quarto de victoria e a vi chorando na cama ao lado das meninas, me sentei do lado dela  e coloquei a cabeça dela em meu colo

Eu: eii anjo fica calma
Vic: ele é um idiota mãe, ele me chamou de vadia
Eu: Eu sei ele exagera as vezes
Vic: Eu só tentei o proteger, eu só queria fazer ela parar de dar em cima dele por que isso iria acabar fazendo vocês brigarem
Jazzy: ela ta certa mãe
Sarah: Sim
Tati: Aham
Mari: Pior que é verdade
Eu: eu sei, seu pai é um lerdo

Ficamos assim por horas, eu e as meninas ficamos conversando e tentando esfriar a cabeça de Victoria até que ela adormeceu em meus braços, as meninas sairam deixando apenas eu e ela, tirei a cabeça dela de meu colo e a ajeitei na cama, cobri ela com o cobertor e dei um beijo em sua testa, sai devagar do quarto sem fazer barulho, fui até meu quarto, Justin estava sentado de cabeça baixa e Samantha do seu lado.

Eu: Samantha- eles me olharam- Saia
Samantha: Não
Eu: SAIA ANTES QUE EU TE BATA E TE EXPULSA DA MINHA ILHA

Ela se levantou e saiu batendo a porta, respirei fundo e fui indo até o banheiro, entrei no mesmo, e liguei água da banheira, quando ela estava quase cheia, tirei meu tênis, em seguida meu short e minha blusa, e depois meu biquini, entrei na banheira que estava cheia de espuma e fiquei tentando me relaxar

Continua?
Estou tão feliz, é sério eu nunca iria em hipótese alguma que alguem iria amar tanto minha IB
Pensei que ninguém iria gostar
Cara minhas leitoras são Divas demais!!

_________________________________________________________________________________
Respondendo:

Sarah: Sim você vai ter o seu nome em duas IB's haha você que é diva sua linda, obrigada mesmo por comentar, fico tão feliz :)

Alexia: Awwnnn que bom que você gosta dela, eu nunca pensei que iriam gostar tanto de minhas IB's

@raiinhadapacoca: Sempre irie continuar linda. Obrigada por comentar!


5 comentários:

  1. Awwn ta de parabéééns! To amando mt essa IB! Vc pode postar o próximo capitulo hoje ainda? Beijinhos Clara

    ResponderExcluir
  2. Que vaca essa Samantha hein!?!Q raiva dela...e do Jus tbm por ter chamado a Vic de "vadia",mas continua perfeito!!CONTINUAAAA
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaahhh cara como isso ?? Voce para nas melhores partes isso é tortura :/ continua @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir
  4. IB LINDAAA,CARA SUA IB ME VICIA EU FICO A TARDE TODA LENDO,VC É DEMAIS #SUPERDIVA
    xoxo baah

    ResponderExcluir
  5. Cara suas IB's sao perfeitas Véi! Te amo na boa...

    ResponderExcluir