4.5.13

Together forever - 12 - Apaixonados

3

Ficamos praticamente 2 horas nos arrumando, Cait estava linda, Jas também, e eu, bom eu estava sla, eu estava me sentindo tão bem com essa roupa. Descemos e meu pai nos levou ao boliche, ficamos jogando um pouco e logo vimos os meninos vindo, eles nos deram um beijo na bochecha, Justin estava tenso demais.

Jas: Demoraram
Chaz: Culpa do Justin que ficou meia hora no banho
Jus; Não é culpa minha que eu tava fedendo
Ry: Pois é melhor do que ficar fedendo
Cait: Ok vamos dividir Chaz, Jas e Chris, Ryan e eu, Justin e Sn
Todos: Ok - cada dupla foi para sua pista-
Jus: Sabes jogar?
Eu: Mais ou menos
Jus: Vem eu te ensino - ele pegou a bola e me entregou, fomos até a linha e ele puxou minha mão e depois eu soltei a bola que foi certinho e acertou todos os pinos- isso mesmo - sorri- De novo?
Eu: uhum - ele pegou na minha mão e eu acompanhei todo seu movimento e mais uma vez Strike

Ficamos la jogando assim e rindo muito, estavamos nos divertindo, quando eu olhei para a pista dos meninos e eles nos olhavam sorrindo, as meninas me fizeram sinal e eu disse

Eu: Ja volto vou no banheiro
Jus: Ok - fui no banheiro e as meninas entraram correndo-
Jas: O QUE FOI AQUILO?
Cait: OMG QUE PERFEITO
Eu: Hã? Sla
Jas: vocês estão apaixonados um pelo outro
Cait; AWNN
Eu: Vocês acham que ele gosta de mim?
Cait/Jas: SIM
Eu: a Sla eu nunca gostei de um garoto eu não sei como é a sensação
Cait: é boa
Jas: Você se sente nas nuvens
Cait: Aham
Eu: Vamos deixar o tempo nos dizer
Cait: Isso ai, mas fala ae Jas como vai o lance com o Chaz
Jas: Ele é lindo e tudo mas nem gosta de mim
Eu: você gosta dele?
Jas: Sim e a Cait do Ryan
Eu: Awwn apaixonadas
Cait: o Chaz ta toda hora te olhando, garota toma coragem e fala o que sente
Eu: é Cait
Cait: é Megan
jas vamos deixar acontecer
Eu: Ok
Cait: Ok


Saimos do banheiro e vimos os meninos sentados em uma mesa conversando e sorrindo, fomos até eles e nos juntamos, pedimos sorvete e comemos, depois jogamos mais um pouco e ficamos rindo, conversando e fazendo palhaçada, eram 11 da noite sorte a nossa que amanhã era sabado, ao chegar em casa meus pais estavam quase se comendo na sala, subi para meu quarto sem fazer barulho, coloquei meu pijama me deitei na cama e logo adormeci.

Continuaa?

3 comentários:

  1. Continua :) @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir
  2. obviuuu amando dms!!! engraçdo o primeiro bj dela foi tmo parecido cm o meu e.e
    gabi

    ResponderExcluir
  3. /O\ perfeitoooooooo \o/ /o\ \o/ /o\ \o/

    ResponderExcluir