7.5.13

Together forever - 16 - Sim eu aceito/Iniciais na arvore/ Beijo na chuva

7

Eu: é claro meu amor - todos começaram a bater palma e Justin me beijou de novo-
Jus: Minha agora você é só minha
Eu: E você é só meu - dei um selinho nele-
Jus: Eu te amo
Eu: Eu também te amo demais meu amor
Jus: Do que vocÊ me chamou?
Eu: Meu amr
Jus: Awnn linda te amo
Eu: A gostou é?
Jus: Uhum
Eu: Meu Amor,Meu Amor,Meu Amor,Meu Amor,- ele me selou-

Ficamos la mais um tempo namorando, depois ele pagou e fomos a uma praça que havia ali perto, já era de noite, meia noite em ponto, nos sentamos num banquinho daquela pracinha iluminada, ficamos namorando la até Justin se levantar e ir até uma enorme arvore, o segui

Jus: Aqui ficara marcado para sempre- ele pegou um estilete e fez um coração no tronco e dentro escreveu nossas iniciais-
Eu: - sorri- Eu te amo
Jus: Também te amo, nisso começou a chover- é melhor irmos embora
Eu: Também acho

Tirei o salto do pé e fomos andando na chuva, era pertinho mesmo, ao chegar na frente da minha casa, ele me beijou, e ao terminar o beijo ele disse

Jus: Te amo anjo Boa Noite
Eu: também te amo e boa noite, mas você não quer entrei vais pegar um resfriado
Jus: Vou dormir na casa do Chris hoje
Eu: Ata bjs te amo
Jus: Também te amo

Demos um selinho e eu entrei em casa, fui em silêncio até a sala e dei de cara com meus pais vendo tv

Eu: a Oi Cheguei
Pai: Conta Tudo
Mãe: Ta parecendo garota contando fofoca
Eu: haha pois é
Pai: Conta logo e aii o que rolou la?
Eu: Amanhã eu conto estou cansada e molhad
Pai: Argh
Mãe: Ai amor espera até amanha
Pai: Ok ok agora vai tomar um banho as meninas ja estão la


Eu: Ok

Continua?
Continuo com 4 comentários
Gente cadê meus 7 comentários no capitulo anterior?Poxa eu pensei que iriam ter mas não só teve 4:(
Estou sendo mal com vocês MUAHAHAHAA ok parei
_________________________________________________________________________________
Divulgando





7 comentários:

  1. Ain q cute cute!!Até desconfiei do pai da mina,olha olha q essa coca é fanta hein!Mal posso esperar pelo próximo capítulo,vc me deixou curiosa!COONTIINUUAA
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO ,continuaaaa !!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaahhh que fofo *-* apx por essa Ib @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir
  4. Continua ta maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que cute cuteee. Quantas vezes apareceu eu te amo ai? Ameeiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Ok eu sou a sétima e quero BIG capitulos!!!

    ResponderExcluir