10.5.13

Together Forever - 18 - Praia/ Escola-

3

Ao chegar na praia, descemos do carro e meu pai deu partida voltando pra casa, fomos andando e logo vimos os meninos, ao nos verem eles viram em nossa direção e nos selamos, depois colocamos nossas coisas  no chão e fomos passar protetor

Eu: Amor passa em mim?
Jus: Claro - ele começou a passar e logo parou-
Eu: Hey ainda falta
Jus; a Ok - ele parrou em minhas coxas e sorriu o SAFADO-
Eu: Safado
Jus: haha tenho que aproveitar né - sorri e logo ele terminou- Prontinho
Chaz: BORA PRA AGUA MULEKES - eles sairam correndo deixando so eu e as meninas-
Jas: Criançonas
Cait: Aham
Eu: Que nos amamos
Cait/Jas: Verdade

Ficamos la conversando, rindo, contando piadas, segredos e etc.... Os meninos estavam que nem crianças na água, eles jogavam água um nos outros, se afogavam. Eu e as meninas só ficamos observando e rindo, o tempo foi se passando depois eu e as meninas fomos pra água, os meninos ficavam roubando beijos nossos, eles ficavam nos pegando no colo e nos jogando no fundo, parecíamos verdadeiras crianças já de noite cada um foi para sua casa, entrei na minha e corri para tomar um banho quente, depois coloquei um pijama e dormi. pois estava super cansada e amanhã teria aula. Acordei no outro dia com sono, fui no banheiro fiz minha higienes, me troquei peguei minha bolsa e desci, tomei meu café da manhã e meu pai me levou para o colégio, chegando la os meninos me olharam e assoviavam, nem dei bola fui no meu armário coloquei minhas coisas la e fui ao encontro do pessoal que logo os avistei vindo em minha direção, dei um selinho no Justin

Eu: Bom Dia Amor, Bom Dia gente
Jus: Bom Dia anjo
Todos: Bom Dia
Eu: E aii alguma novidade do dia para o outro? - eu disse entrando na sala e eles me seguiram-
Jas: Sim
Chaz: Ouvimos ali fora que vai ter um acampamento aqui no colégio sobre linguá estrangeira
Chris: Eu quero ir
Ry: Eu também
Jus: Você vai amor?
Eu: Vou falar com meus pais
Cait: Eu vou - nisso bate o sino e todos entram na sala e logo o professor chega e dizendo-
Prof: '' Bom Dia Aluno''-  ele disse em português-
Todos: Bom Dia professor
Prof: Hoje irei falar sobre o acampamento, ele dura 5 dias , la tera varias atividades e para ajudar vocês mais ainda terá alunos de escolas Brasileiras, foram alunos classificados, eles iram ajudar vocês com tudo, as cabanas serão divididas entre meninos e meninas então será mista e nada de bagunça
Todos: AEEE
Prof: O onibos sairá amanhã no horario do começo da aula e só iremos voltar daqui a 5 dias quero que me entregam as autorizações amanhã mesmo - ele nos entregou- Agora irei deixar vocês livres pois terei que ir resolver os ultimos detalhes com a diretora, nada de bagunça

Ele saiu da sala e eu me virei pra tras para conversar com os meninos, Cait e Jas que se sentavam bem ali.

Chaz: Vai ser irado
Chris: Sim, imagina só gostosas
Jus: O se vai - dei um tapa nele-  Aii amor
Eu: Xiuu
Ry: Aiaia Brasileiras é raro se ver alguma
Cait; Nem falo nada - nisso o professor volta para pegar suas coisas na mesa, fui até ele e perguntei-
Eu: Mas o professor da onde eles são?
Prof: Rio de Janeiro, eles são do colégio Elite Way School
Eu: Sériooo? Eu já estudei la
Prof: Sim tinha me esquecido que você é Brasileira
Eu: haha pois é
Prof: Tchau  - ele saiu e eu voltei pro meu lugar-
Jus: O que estavam conversando?
Jas: Ciumento, fala aee Sn
Eu: Era sobre de onde eles eram
Cait: E da onde eram?
Eu: Rio de Janeiro tipo eles são do colegio Elite Way School
Chaz: E o que isso nos interessa?
Eu: O Grosso, me interessa e muito
Jus: Por que heim?
Eu: Eu já estudei la e tipo meus amigos que deixei no Brazil ainda estudam lá
Cait: Uii Amigos?
Jus: Garotos?
Eu: Garotas, a Aline e o Lucas

Bom, quase ninguém alem de mim e da minha familia sabem sobre Lucas, Lucas tem 14 anos também e ele é meu irmão gêmeo, pois é eu tenho um irmão gêmeo, ele mora com meus avós pois não queria abandonar os amigos dele lá, nunca contei dele para ninguém.

Chris: hmnm sei
Ry: Safadinha
Eu: Idiotas

As aulas passaram em frações de segundos, nem deu tempo pra pensar direto, na hora da saida eu e os meninos fomos andando para a casa, ao chegar na frente da minha dei um selinho no Justin e entrei, fui direto pra cozinha onde meus pais estavam almoçando

Eu: Oiiii
Mãe: O filha
Pai: O Princesa - ele me deu um beijo na testa-
Mãe: Como foi a escola?
Eu: Bem, sabia que vai ter um acampamento ele começa a manhã e iremos voltar só daqui a 5 dias  deixa eu ir por favor??!
Pai: Depende
Mãe: Se os seus amigos forem
Eu: Eles vão
Pai: Ok você vai
Eu: AA BRIGADO, agora assina aqui - eles assinaram- Vou arrumar minha mochila Bjs

Subi correndo e fui arrumar minha mochila com coisas que eram necessários tipo tênis, calça, jaqueta, blusa, sutiã, calcinha, produtos de higiene e etc.... Ao acabar tomei um banho e fiquei só de calcinha e sutiã mesmo, deitei na cama e liguei para o pessoal perguntando se eles iam e sim eles vão, fiquei feliz, depois d em tempo acabei adormecendo. Acordei de madrugada, desci e tomei um copo da água, subi outra vez mas fiquei rolando na cama então liguei a tv e fiquei jogando videogame até o meu despertador tocar, fui fazer minhas higienes e me arrumei, desci com minha mochila, tomei meu café da manhã e meu pai foi me levar ao colégio que por sinal ao chegar estava já entrando nos ônibus, entreguei minha autorização e entrei, logo avistei la no fundão o pessoal conversando com a vadia da Ashley que se sentava ao lado de Justin, fui andando até eles e não havia mais lugar ali atras

Eu: Oi
Todos-Ash: Oi
Eu: Onde vou sentar?
Ash: La junto com os nerds
Eu: Cala a Boca, sai dai deixa eu sentar
Ash: Nunca
Eu: Sai
Ash: Deixa eu aqui com meu amorzinho -ela abraçou Justin-
Eu: a amorzinho desde quando querida?
Ash: Desde o dia em que ele se declarou pra mim
Eu: Ops acho que você esta se enganando com alguém
Ash: Idiota
Eu: Sai
Ash: Vai pastar- ela deu um selinho forçado nele que logo a empurrou e limpou a boca-
Jus: Sn foi ela você viu né?
Eu: Sim eu vi - eu disse brava-
Ash; O Professor olha só a Sn ainda esta de pé - ela gritou e o professor me olhou e disse-
Prof: Sn sente-se agora
Eu: mas ela esta no meu lugar
Ash: mas o sor eu quero ficar do lado do meu amor
Prof; Sn sente-se aqui - ele apontou pro lado de uns nerd -
Eu: - me senti batendo o pé
xxx: E aii gata - um garoto do banco de tras disse-
Eu: Vai se fuder deixa eu dormir


Continuaa?
Amores desculpas mas hoje não irei postar Runaway Love por que eu to sem internet e eu tenho que escrever e é ruim escrever pelo celular 
Só postei esse pois já estava escrito então só amanhã 
Continuo com 4 comentários 
Todas vocês são umas fofas divas minhas Purple Ninja com Swag Amo vocês demais <3

3 comentários:

  1. AMEIII!Menos a parte da Ashley,q putinha q ela é hein?!Mas tá muito bom mesmo,tá perfeito!Essa IB tá cada dia melhor.Cantar pra sua internet voltar,Cantar pra sua internet voltar~momento teletubbies(sei escrever çaporra não,tá certo?)Mas vc nunca deve ter assistido o desenho q as coisas deles voam para o céu e eles cantam pra elas voltarem.É,eu assistia teletubbies!Chega de falar néh?!CONTINUAAAA
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa !!!
    Adorei ..

    ResponderExcluir
  3. Ashley moh bansa.. Mais o capitulo ta maneiro @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir