11.5.13

Together Forever - 19 - Acampamento I

5

A Viagem eu dormi, estava irritada com o Justin, poxa ele poderia ter pedido para ela sair ou dizer que era meu namorado mas não, eu só ouvia risadas altas vindo de tras, as vezes eu olhava desfarçando e via Justin dando gargalhadas abraçando Ashley, respirei fundo e continuei a tentar dormir mais nada, ao chegar no tal acampamento era tudo muito lindo. Sai do ônibus ainda emburrada peguei minha mochila com o carinha e fui até o monitor que estava com uma prancheta

Monitor: Nome por favor
Eu: (Seu Nome ) Hartmann - ele olhou na prancheta-
Monitor: Alojamento 7

Fui andando e logo achei o alojamento, entrei e escolhi a melhor cama, coloquei minha mochila no baú e logo no mesmo alojamento entra, Chaz, Chris, Ryan, Jas, Cait, Justin e Ashley. Nem olhei pra cara deles ouvi o sino tocar e sai do alojamento e eles me seguiram, fui até o pequeno palco que havia ali e me juntei ao resto dos alunos, logo a diretora sobe no palco com algums adolescentes

Dir: Bom Dia Alunos e Alunas, esses aqui serão as pessoas que irão ajudar vocês, eles são Brasileiros e vão alem de ajudar ensinar vocês, esses são Rose Silva, Carla Santos, Sarah Stewart, Lucas Hartmann, Helena Antonieta, Marcos Rocha, Rafael  Santiago, Heitor Castro e  Fernando Stewart.  Cada um deles iram ajudar vocês, dois deles iram ficar em cada cabana, vocês iram dividir espero que se comportem e aprendam bastante, dispensados

Ela saiu do palco com os garotos e eu fui para meu alojamento, eu estava feliz, pois é esse Lucas e essa Sarah são meus lindos melhores amigos do Brazil. Não podia esconder o sorriso do rosto, o pessoal entrou no alojamento rindo mas nem dei bola

Jas: É um gatinho esse tal de lucas né
Cait: Aham
Ash: Muito
Jas: Né Sn
Eu: Hã? Oi?
Cait: Ele é um gatinho né?
Eu: Sim
Jus: Estamos aqui
Chaz: Pois é - nisso batem na porta e logo entram Sarah e Lucas-
Lu: E Aii
Sarah: OOOOOI
Chris: E aii gatinha
Chaz: Oi
Lu: Qual são seus nomes?
Ash: Sou Ashley Haver  mas me chama de Ash
Chaz: Charles Somers mas me chame de Chaz
Ry: Ryan Butler se quiser me chamar de Ry mas seria gay para você - riram-
Cait: Sou a Caitlin me chama de Cait e eu sou a irmã mais velha do chris ali
Chris: Sou o Christian mas me chama de Chris
Jus: Sou Justin Bieber
Jas: Jasmine Villegas mas me chama de Jas
Sarah: Sou a Sarah Stewart sou irmã mais nova do Fernando que tem 15 anos eu tenho 14
Lu: Sou o Lucas Hartmann tenho 14 anos
Sarah: E você?
Eu: Nem  precisa né, mas já que querem que eu fale sou (Seu Nome) Hartmann
Lu: Uii tas gata
Eu: E você, que isso meu
Sarah: E eu?
Eu: Também Sarah
Jus: Ei ei ei que intimidade é essa heim?
Sarah: hmnmnm o que tem entre vocês dois?
Jus: Sou o namorado dela e não quero vocês de papinho
Eu: Aiai vai la com a Ash vai
Jus: Awwnn ciumenta- eles riram-
Lu: Pode deixar não vou ficar falando com ela
Eu: Mas que injusto-  o abracei forte e fiquei grudada nele- não solto mais de você nunca
Lu: Te aturei por 7 anos
Cait: A Sim a Sn falou que estudava no mesmo colégio que vocês
Ash: Você é Brasileira?
Eu: Desde que eu nasci
Chaz: Faz quanto tempo que não se veem?
Eu: Eu me mudei com 7 anos
Chris: Legal
Lu: Eu sabia de tudo dela, eramos bem grudados mas ela se mudou
Eu: Você que não quis vir comigo o abestado
Lu: É eu sei haha
Sarah: Ai vocês nos troca
Eu: Eu nunca irei trocar vocês
Lu: Você nos esqueceu
Eu: Para de drama Lucas nos três somos grudados desde nosso primeiros anos, menos você lucas
Ry: Por que menos ele?
Eu: Eu e ele nascemos no mesmo dia, no mesmo hospital
Sarah: AVA
Jus: Podia não ser
Lu: A Claro que cabeça a sua - ri-
Eu: Nem terminei
Jas: Continua
Eu: Como eu disse no mesmo dia, no mesmo hospital, no mesmo ano, no mesmo quarto, e dividimos a mesma barriga por 7 meses
Todos-Sarah-Eu-Lu: VOCÊS SÃO IRMÃOS GÊMEOS?
Lu: Sim
Jus: Nossa nem pra contar
Cait: éé
Eu: Sorry

Ficamos conversando e minha raiva que sentia pelo Justin acabou, o monitor trocou de alojamento a Ashley pois tinha muita gente no nosso, já de noite fomos dormir para amanhã começar as atividades bem cedo.

Continuaa?
Então amores o seu sobrenome será Hartmann e não vem dizer que não quer por que vai ser assim ok vou ser brava MUAHAHAHAHA
Desculpe a demora é que eu ainda estou sem internet e estou postando pelo celular 
Não sei quando irei postar o proximo capitulo de Runaway Love já que eu ainda tenho que escrever
Logo que minha internet voltar eu posto 
Gente continua please antes eu tinha 5 comentarios por capitulo agora eu tenho 3 apenas ;(
_________________________________________________________________________________
Respondendo

Sarah: Você assistia Teletubbies ? Cara eu assitia era foda demais, eu amava assistir, eu assistia até alguns meses atras pelo pc haha 

@raiinhadapacoca:  Psé a Ash é muito idiota

5 comentários:

  1. Ole ole ole olaá...eu não sei com o q rimar!Perfeitoo esse capítulo hein?!Amei mt!Eu gostei do sobrenome Hartmann,achei a cara da riqueza.Eu não gosto a Ash.AAAhh apareceu meu nome!I'ma-a Diva,I'ma,I'ma-a Diva!Eu tenho meu nome nas duas IB's~dancinha louca de comemoração~eu sou foda!CONTIINUAAA
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  2. Meu Nome è Thaynara Marques mais acho que pode ser Thaynara Hartmam !kkkkkkkk Muito daora a suas historias se você ver esse comentario saiba que sua historia è incrivel e eu ja sonhei com ela kkkkkkk bjjs

    ResponderExcluir