13.5.13

Together Forever - 21 - Acampamento III/ Primeira Vez

7

Acordei com alguém brincando com meu cabelo, abri os olhos devagar e vi Justin, ele sorriu e me selou, me sentei e não tinha ninguém alem de nos dois no quarto

Jus; Bom Dia amor
Eu: Bom Dia, cade o pessoal?
Jus; Eles já levantaram, já são 11 da manhã
Eu: Nossa mas e o desafio?
Jus: Eles colocaram Rapha no meu lugar e deixaram eu ficar cuidando de você
Eu: Obrigada - abracei ele forte e o selei, mas o beijo foi ficando mais intenso, ele foi me deitando e logo já estava em cima de mim, ele ia tirar minha blusa quando eu o intrometi-
Jus: Er me desculpa
Eu: Não eu só queria dizer pra trancar a porta- me levantei e tranquei a porta, fui até ele e disse- onde estavamos?

Ele sorriu e continuo me beijando, ele tirou minha blusa  e eu a dele, logo já estavamos nus, ele sugava meus seios que me faziam ir a loucura, eu sei que somos novos mas se eu quero e ele também e nos amamos, eu já estava pronta e ele também então, ele se posicionou e disse

Jus: certeza?
Eu: Uhum

Logo senti uma enorme dor me fazendo soltar um grito mas Justin o intrometeu me beijando era uma dor insuportável, mas logo virou prazer, ele fazia movimentos rapidos que me levavam a loucura, depois de umas duas horas ele saiu de dentro de mim e caimos na cama cansados, ele me beijou e disse

Jus: Eu te Amo
Eu: EU também te amo
Jus: Obrigada por confiar em mim
Eu: Obrigada também
Jus: é melhor nos, nos vestimos por que se não já sabes
Eu: É mesmo- nos vestimos e eu tomei uma pilula que minha mãe sempre me dava, ela sempre dizia que eu iria ser que nem ela, perder a virgindade cedo, por isso que hoje sou viva, eu sempre contava tudo pra ela e ainda conto-
Jus: Er amor
Eu: Oi?
Jus: Você vai contar pra sua mãe? - ele me olhou nervoso-
Eu: Sim por que?
Jus: Ela vai querer me matar
Eu: Ei relaxa- me sentei e o abracei- ela perdeu a dela com 12 anos, ela me teve com 13 e disse que era pra mim ter filho cedo nem sei o por que mas ela nem liga só que manda eu contar pra ela tudo
Jus: Ai que bom mas e o seu pai?
Eu: Meu pai? Bom meu pai mesmo é um retardado eu tenho certeza de que quando ele te conhecer vai te perguntar quando vai dar um neto pra ele - Justin riu-
Jus: Qunatos anos eles tem?
Eu: Eles tem 27 anos
Jus: Novos
Eu: Uhum - nisso batem na porta- Puta merda vão nos perguntar o que estavamos fazendo aqui trancados sozinhos
Jus: faz assim vou fingir tar dormindo e você abre a porta e diz que estava com medo de alguém entrar
Eu: Ok-  ele deitou e se cobriu, fui até a porta e a abri era o pessoal eles entraram-
lu: O que estavam fazendo num quarto sozinhos heim?
Eu: Xiuu ele ta dormindo, eu tava com medo de que entrasse alguém já que Justin esta dormindo
Chaz: Medrosa
Jus: Da pra falarem mais baixo? Eu tava num soninho tão bom
Ry: Levanta ai gayzão
Eu: Vou no banheiro já volto
Cait: Aii eu quero ir to super apurada- ela saiu correndo-
Jas: Eu também
Sarah: Aff vocês fizeram eu ficar com vontade- elas sairam todas-
Eu: Nossa muito obrigada mesmo- sai de la e elas me puxaram para um canto bem longe-
Cait: não colou muito bem a parte do medo
Sarah : Aham
Jas: Pera vocês não tavam apuradas?
Cait: Anta
Jas: Tata mas fala aee
Eu: Ok não contra pra ninguem
Sarah: uii o que aprontou?
Eu: Nos transamos- elas me olharam de boca aberta-
Cait/Sarah/Jas: VOCÊS O QUE?
Eu: Grita mais alto o anta
Cait: Aii amiga você não é mais virgem- elas me abraçaram-
Jas: Que lindo
Sarah: Aham
Eu: Meu cara vocês tem problema
Cait: haha aham, nem vou falar nada perdi a minha mes passado com o Ryan
Jas: Eu também mas foi com o Chaz
Eu: Safadas
Sarah: Eu perdi com o Lucas
Eu: Uau todas não virgem aqui- rimos-
Cait: Gostou? Doi né? é muito bom
Eu: Aham, doi um monte mas logo passa a dor
Sarah: Pois é
Jas: é grande?  -olhamos pra ela- Que foi eu heim
Eu: Grande o que Jasmine?
Jas: O coisa dele
Sarah: Coisa?
Cait: tola
Jas: Eu só fiz uma pergunta por que o do Chaz é grande- ela mordeu os labios-
Eu: Jas safada
Cait: A do Ryan também
Sarah: E o do Lucas - elas mordiam os labios-
Cait: E o do Justin?
Eu: cara vocês tão me deixando constrangida - corei-
Jas: Fala tamo entre amigas
Eu: ta é grande
Cai: Uiii safadenha
Eu: Xiu

Justin - Onn

Depois que as meninas sairam os meninos me olharam com a sobrancelha em pé

Eu; Que foi?
Chaz: Conta outra Justin
Ryan: Medo de alguem entrar?
Chris: Foi ideia sua só pode
Eu: Do que tão falando?
Lu: Vamos direto ao ponto, você transou com minha irmã?
Eu: Er.....
Ry: Responde
Eu: ta eu transei
Chaz: Aeee boa Justin
Ry: Uiii não é mais virgem o garotão aqui
Eu: Tão me deixando constrangido  e Lucas não me mata
Lu: Tudo bem, não posso falar nada perdi a minha com 12 anos
Ry:  E eu no mes passado
Chaz: Eu também
Eu: E vocÊ Chris
Chris: Eu o que?
Chaz: Perdeu a virgindade quando?
Ry: Ele é novo ainda nem deve saber o que é sexo- rimos-
Chris: Eu perdi a minha no ano passado - ele disse séro, olhamos pra ele-
Ry: Para de brincadeira Chris
Chris: Pergunta pra minha ex namorada
Chaz: Iala Christian que foda man
Eu: Aham

Megan - Onn

Depois voltamos pro quarto os meninos estavam la conversando, depois ficamos conversando nos todos, Justin me olhava e sorria, Ryan me olhava com olhar malicioso que nem os meninos, revirei o olho e ficamos conversando até a noite chegar, depois fomos dormir.

Continuaaa?
Continuo com 7 comentários
Bom eu sei que devem estar putas da vida comigo pelo fato de eu não ter postado a outra IB
Eu só não postei ainda por que estou em ideias, mas minha internet já voltou só volta eu ter ideias
E garanto que quando eu tiver alguma ideia eu posto um capitulo BIG pra vocês


7 comentários: