14.5.13

Together Forever - 22 - Contando a Verdade/ Conhecendo os Bieber's

8

[........]

Estava já no carro, meus pais haviam acabado de me buscar na escola, Lucas foi pro aeroporto junto com a Sarah, meus pais mataram a saudades dele um pouquinho, ao chegar em casa subi correndo para meu quarto, coloquei minha mochila la e logo minha mãe entrou, se sentou na cama e me olhou logo sorriu

Eu: Que foi?
Mãe: Você esta diferente
Eu: Eu não - eu disse meio nervosa-
Mãe: Aconteceu algo la naquele acampamento?
Eu: Não
Mãe: Megan filha eu conheço muito bem seu jeito de andar, de correr de se mexer e agora esta totalmente mudado, vai me conta - ela bateu na cama com a mão para mim sentar, fui até la e sentei- Então
Eu: Eu não sou mais virgem - ela me olhou assustada mas logo sorriu-
Mãe: Awwwwwwn que fofa minha bebe já ta uma mulher nem mais virgem é - ela me abraçou- e como foi?
Eu: Mãe
Mãe: Só to perguntando- ela sorriu que nem idiota- 
Eu: Aff mãe sai sai 
MãE: Ok ok mas tomou a pilula?
Eu: Sim agora sai - ela saiu rindo e logo meu celular tocou-

Ligação - Onn

Eu: Alo?!
Jus: Amor
Eu: Eu 
Jus: Você pode vir jantar aqui em casa hoje? Meus pais querem te conhecer
Eu:a  Ok que horas?
Jus: As 8?
Eu: Ok 
Jus: Sabe onde é né?
Eu: Uhum agora deixa eu dormir to cansada
Jus: Ta beijos te amo
Eu: Também te amo

Ligação - Off

Me deitei na cama e logo adormeci de cansaço.Acordei com minha mãe chamando, ela falou que era pra mim ir me arrumar pois já estava atrasada, olhei no relógio eram 6 e meia, tomei um banho correndo, sequei meu cabelo e o arrumei, fiz minhas unhas e passei uma maquiagem fraca e me vesti, desci correndo, dei um beijo nos meus pais e fui pra casa de Justin chegando la ele abriu a porta pra mim, ele estava lindo, ele me selou e me puxou pra dentro, ele me levou pra cozinha onde uma mulher linda estava

Jus: Mãe essa é a minha namorada SN e Sn essa é minha mãe Pattie
Eu: é um prazer lhe conhecer dona Pattie
Pat: Só Pattie por favor, o prazer é meu, você é muito linda
Eu: a Obrigada você também
Pat: Obrigada
Jus: já ta pronto mãe?
Pat: só mais um pouqinho
Jus: ta vem Sn o meu pai ta na sala- ele me puxou para a sala onde um homem estava sentado- Pai essa é a minha namoraa e Sn esse é meu pai Jeremy
Eu: é um prazer senhor Beber
Jere: Sem o senhor, me chame só de Jeremy mesmo - sorri timida- bem que o Justin disse que você era linda - corei-
Jus: ta deixando ela envergonhada pai
Jere: Desculpa
Eu: Er....tudo bem
Pat: O jantar esta pronto crianças
Jus: Crianças mãe?
Pat: Sim 
Jus: Não liga pra ela não - ri-

Fomos até a sala de jantar, nos sentamso oramos e jantamos, depois ficamos conversando

Pat: Você é daqui mesmo querida?
Eu: Não 
Jere: Você é da onde então? 
Eu: Sou do Brazil 
Pat: Uau mas o que te trouxe aqui?
Jus: o avião- ele sussurrou e eu ri-
Eu: Meus pais receberam uma ótima proposta aqui então  nos mudamos
Jere: Que bom

Ficamos conversando por horas, eles me mostraram as fotos de Justin quando criança, contei sobre minha vida no Brazil e etc... quando era uma meia noite eu disse

Eu: è melhor eu indo
Jus: Eu te levo até em casa já que esta de noite
Eu: Não precisa eu vou sozinha
Jus: Vou sim, pai mãe já volto
Mãe: ta, tchau querida - dei um abraço nela- volte sempre
Jere: È tchau- sorri-
Eu: Tchau



No caminho fomos conversando, quando estavamos já na frente de casa ele me selou e depois foi embora, entrei subi pro meu quarto, coloquei meu pijama, tirei minha maquigem e fui dormir.

Continuaa?
Desculpe a demora, é que estou em semana de provas e se eu bobear vou acabar reprovando
Se não der pra eu postar algum dia por favor não abandone o Blog eu juro que posto mas as vezes não vai dar pra postar mas eu posto, não fico nem 3 dias sem postar mas não me abandonem!
Obrigada, Bieber Kiss

8 comentários:

  1. Oi coisa totosa!Eu amei,estou curiosa!A mãe da mina é dahora,se fosse minha mãe naquela hora q ela falou q não era mais virgem, ia me bater com o cabo da vassoura até ele quebrar nas minhaa costas!Eu nunca vou abandonar o seu blog,eu te entendo,sei como é ruim uma semana de prova.Contiinuuaaaa!!!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  2. pppppppppppppppoooooooooooooossssssssssssttttttttttttttteeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  4. posta logo em nao deixa agente esperando demais

    ResponderExcluir