15.5.13

Together Forever - 26 - Sex in the college bathroom

3

No outro dia levantei cedo, fiz minhas higienes, peguei minha mochila e desci, meus pais estavam tomando café da manhã, comi rapidinho e fui pro colegio chegando la vi o pessoa, fui até o Justin e deu um selinho

Eu: Bom Dia meu amor, Bom Dia gente
Todos: Bom Dia
Jus: Bom Dia anjo
Cait: Affz hoje tem aula
Eu: Pois é
Jas: Verdade - nisso bateu o sino entramos na sala e eu fiz dupla com o Jus la no fundão-

Estavamos la fazendo atividades, Justin não sabia nada como sempre eu  fazia tudo, ele estava com uma das mãos em minha coxa e a apertava, e eu só o olhava disfarçando, quando terminei de fazer entreguei e pedi para ir no banheiro, o professor autorizou e eu fui chegando la retoquei meu lapis de olhos e do nada alguém me agarra por tras, virei rapidamente e vi Jus

Eu: Ai que susto
Jus: Eu preciso de você
Eu: Hã? - ele começou a me beijar e foi me encostando na pia- não Jus agora não estamos no colegio
Jus: uma rapidinha por favor
Eu: e se nos pegarem?
Jus: Não vão confie em mim

Me deixei levar, ele havia trancado a porta, ele tirou meus seios do sutiã e começou a massagea-los, em seguida abaixei sua calça junto com sua cueca, ele abaixou meu short e minha calcinha e me penetrou, gemi baixinho, ele me deu entocadas fortes e eu me contorcia e tentava não gemer, depois de pequenos minutos ali me arrumei e ele também, ele saiu do banheiro e eu terminei de arrumar a maquiagem, já estava na hora de bater o sino então eu fiquei esperando sentada no corredor ao lado da sala e logo o sinal tocou e todos sairam. Justin me deu a mão e fomos pro refeitorio chegando la nos sentamos em uma mesa e logo o pessoal veio ficamos conversando e etc...

Continuaa? 
Eu sei que esta pequeno mas eu já postei demais hoje não acham? 
Bom BIEBER KISS. E se der até amanhã LOL

3 comentários:

  1. WOW!!Que isso novinha que isso?!No banheiro da escola!lol Não vou falar muito pq tô com preguiça \o/!!CONTINUAAAAAA
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  2. No banheiro da escola???????? Que normalidade maninha!!!!!!!!!!!!!! BIEBER KISS pra vc

    ResponderExcluir