17.5.13

Together Forever - 30 - 1 Semana

2

Eles ficaram ali conversando, me levantei e fui até o jardim, me sentei no chão e comecei a chorar, bom eu estava feliz pelo Justin e triste pelo fato de irmos ter que nos separar, é dificil por que ele precisa ir, eu não posso pedir pra ele ficar por que é o sonho dele e é eu que comecei com isso tudo e fiz ele postar o video, senti alguém sentar ao meu lado, sequei rapidamente minhas lagrimas e vi que era Justin

Jus: você esta brava?
Eu: Não
Jus: eu sei que esta, amor eu vou ficar
Eu: NÃO vocÊ não pode, é seu sonho corra atras
Jus: meu sonho e você
Eu: para Justin por favor não desista por minha causa
Jus: mas
Eu: Justin é seu sonho e de 1 a 1000 você tem chances de receber outra proposta dessa
Jus: Eu te amo nunca se esqueça disso - ele disse me beijando-
Eu: Eu também te amo
Jus: Eu te prometo que quando eu tiver famoso eu vou vir até aqui e voltar com você e vamos ser felizes juntos, eu poderei te dar tudo que você quiser
Eu: Eu não preciso sde nada apenas quero aproveitar esse pouco tempo que temos juntos- eu disse o abraçando-
Pattie: Filho - ela disse vindo em nossa direção- então Scooter vai vir semana que vem pra ver sua voz e vai trazer duas pessoas para você ver quem quer para padrinho e depois nos vamos com ele
Jus: Ok
Pattie: certeza que ques isso?
Jus: Sim - ele disse me olhando e sorrindo-
Pattiie: vocês tem apenas uma semana
Eu: é
Pattie: Vou deixar vocês sozinhos- ela saiu e eu deixei outra lagrima cair-
Jus: eu volto eu juro
Eu: me liga todos os dias?
Jus: sim se der eu ligo todos as horas- sorri e o beijei-

Continuaa?
Querem meu Facebook pessoal? Se quiserem me peçam nos comentários que eu passo
Mas não se assustem com minha foto, sou feia mas sou feliz :)
E COM CERTEZA algumas de vocês devem ser mais velha que eu mas abafa o caso.....
Logo logo eu continuo meus Cupcakes Ninjas
_________________________________________________________________________________
Respondendo


Alexia: Sim mas logo tudo vai mudar MUAHAHA ok parei, é serio vai dar uma revira-voltar total

Sarah: Gostei dessa '' Santo da bicicretinha roxo'' haha, você leu de madrugada? Louca, hmnmmm safadinha deve ler escondido as parte hot né.....

Luana: Diva linda do meu S2 Seja Bem Vinda e nunca se esqueça de comentar :)






2 comentários:

  1. É quase que a história da Cait acho tao fofo a história deles *-* continua @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo a ta muito perfeito eu quase chorei to emotiva hoje to no meu quarto lendo enrolada nas cobertas lendo e quase chorando #forever alone.

    ResponderExcluir