17.5.13

Together Forever - 31 - Sendo Consolada

2

Ficamos ali namorando e aproveitando um pouco, o pessoal já tinha ido embora, eram umas  da noite Justin me levou pra casa e antes de eu entrar ele disse

Jus: Eu te amo princesa
Eu: Eu Te Amo

Ele me beijou, pediu passagem e eu cedi, era um beijo calmo, a lingua dele percorria toda minha boca, era magico mas tudo que é bom dura pouco, terminamos o beijo por falta de ar

Jus: vou indo se cuida princesa
Eu: Te amo

Entrei em casa e fui correndo na janela, o vi indo embora, corri pro meu quarto e comecei a chorar, eu iria sentir muita falta dele, ouvi a porta do quarto abrir e eram meus pais

Pai; Que foi princesa?- eles se sentaram na cama-
Eu: Justin pai
Mãe: O que ele fez?
Eu: Nada apenas vai realizar o sonho dele
Pai: Como assim?
Eu: Hoje um empresario ligou pra Pattie e disse que viu o video que eu postei do Justin cantando no youtube e ele quer assinar com o Jus mas ai eu e ele vamos ter que terminar e ele vai se mudar pra Atlanta, eu vou sentir muita falta dele

 

Deitei no colo de minha mãe chorando, meu pai começou a me consolar e ela a fazer cafuné em meu cabelo e logo adormeci com o rosto enxado e os olhos vermelhos de tanto chorar.

Continuaa? 
Gente vou tentar terminar de escrever o resto dessa temporada hoje
E se tudo der certo até o final da semana que vem eu termino de postar e começo a 2º Temporada
Me adicionem ai http://www.facebook.com/mariana.b.rocha.1
Não se assustem com a feiura 

2 comentários:

  1. continua eu quase chorei por que e meio triste ainda ouvindo alaylm en acustica fica mais triste ainda

    ResponderExcluir