17.5.13

Together Forever - 32 - Parque

1

Estou dedicando esse capitulo a LINDA e FOFA da ALEXIA que consegue me fazer sorri só com uma palavra, ela foi a segunda pessoa a conseguir isso por que a primeira pessoa consegue me fazer sorrir só falando uma letra e quem é?.........
Justin Drew Bieber meio óbvio isso mas ok

~Continuação IB.

Acordei com uma puta dor de cabeça, meu celular tocava, o peguei de cima do criado mudo e vi que era Justin, olhei pro horario e eram 9 da manhã

Ligação - Onn

Eu: humm
Jus: Amor cade você? Por que você não veio pra aula?
Eu: Dormi demais
Jus: Novidade, mas que voz é essa? Te acordei?
Eu: Não magina eu tava aqui conversando com meu pônei magico
Jus: Nossa que grossa
Eu: Odeio ser acordada
Jus: é eu sei, mais tarde eu passo ai para nos irmos tomar um sorvete ou ir na praça que tal?
Eu: Pode ser
Jus: Dps eu to ai bjs te amo
Eu: também te amo

Ligação - Off

Fiquei mais um tempo enrolando na cama e acabei dormindo outra vez. Acordei sentindo ser vigiada, abri os olhos devagar e o vi sentado no sofazinho me olhando

O Olhei e sorri, ele veio até mim e me deu um selinho

Jus: Dormiu heim
Eu: xiiu
Jus: Vai se trocar
Eu: a não
Jus; a sim
Eu: eu to com preguiça- eu disse pegando o travesseiro-
Jus: São 3 da tarde amor
Eu: aff
Jus: ta bom você merece

Ele veio até mim e começou a fazer cócegas eu ria demais

Me levantei e sai correndo pro banheiro, tranquei a porta e fui fazer minhas higienes depois me troquei e sai do banheiro, não tinha ninguém no quarto, desci e vi Justin conversando com minha mãe

Eu: vamos
Jus: ata, tchau sogrinha
Mãe: Tchau

Fomos ao parque, era outono então ele estava lindo, ficamos caminhando, conversando e rindo bastante, no caminho havia uma lagoa cheio de patos

Jus: Olha só

Justin tirou da mochila ração e foi até a lagoa, se sentou e logo alguns patos vieram até ele e ele começou a dar comida na boca deles, sorri e me sentei do seu lado e fiquei fazendo o mesmo, ficamos conversando e dando comida aos patos depois fomos continuar a caminhar, avistamos uma sorveteria, fomos até la nos sentamos e pedimos, logo vimos os meninos e as meninas entrando, eles se sentaram conosco e ficamos aproveitando ali pra colocar a fofoca em dia, conversar e etc...  Já de tardezinha voltei pra casa e fiquei vendoo filme até tarde com Justin mas logo ele teve que ir embora então eu fui dormir pra amanhã conseguir pelo menos acordar cedo pro colégio já que teria prova de português.

Continuaa?
Estou animada então vou postar mais logo que eu terminar de escrever




Um comentário:

  1. linda e fofa como sempre amei com direito a dedicatoria no comerço ai to ate emocionada.:')

    ResponderExcluir