17.5.13

Together Forever - 33 - Prova

4

DEDICADO A TODAS AS MINHAS LEITORAS FOFAS, GOSTOSAS E GOSTOSAS

Acordei com o despertador tocando, estava morrendo de dor de cabeça, levantei cambaleando fui até o banheiro e fiz minhas higienes, me troquei e desci, minha mãe fazia panquecas como sempre e meu pai estava no telefone conversando com alguém em português

Eu: Bom Dia
Mãe: Bom Dia filha - meu pai sai andando com o telefone e o tablet-
Eu: Nossa grosso eu só dei Bom Dia
Mãe: Ai filha é que ele ta resolvendo umas coisas de uma empresa que ele vai abrir
Eu: Sério? Que legal- eu disse me sentando- o mãe
Mãe: Fala
Eu: Você sabe fazer algo além de Panquecas?- ela riu-
Mãe: Disse a amante das panquecas
Eu: Você fez eu me enjoar com elas
Mãe: Faz tempo que não come
Eu: Eu comi ontem mãe
Mãe: Nem Ligo, sou linda você gostando ou não RUM
Eu: C-O-N-V-E-N-C-I-D-A
Mãe: Vai me dizer que sou feia?
Eu: Sim
Pai: Sua mãe não é feio é gostosa e linda- ele disse aparecendo-
Eu: te perguntei algo? Acho que não
Pai: iii Tpm
Eu: A Vai se fuder
Pai: OPA Bora la pro quarto amor - minha mãe riu e eu o olhei com vontade de vomitar-
Eu: Deu até vontade de vomitar agora TCHAU

Sai de casa e fui pra escola de pé mesmo, chegando la fui direto pra sala já que estava atrasada, puta merda hoje tem prova e pra piorar é a aquela que se tiar nota alta passa de ano e se não tirar reprova por isso era as 5 aulas só fazendo aquela prova já que português não é nada facil e é a primeira vez que eles ensinam aqui

Eu: Desculpe o atraso- eu disse na porta da sala e todos me olharam-
Prof; é prova senhorita
Eu: Eu sei me desculpa mesmo
Prof: Tudo bem entre pegue a prova e sente

Assenti e peguei a prova, me sentei no meu lugar e fitei a prova eram 30 folhas PUTA QUE PARIU, respirei fundo e comecei a fazer ela, tinha muita interpretação estava la escrevendo quando a professora disse

Prof: Essa prova pegamos de uma universidade e nunca ninguém daqui conseguiu tirar nota mais de 8 espero que tenham estudado pro que se não reprovarão, ela dura em torno de 4 horas para responder com atenção mas vocês terão 6 horas então façam devagar e pensem bem

Em menos de 5 minutos eu já havia respondido tudo, pois é aham sei 4 horas pra responde eu respondi em 5 minutos tudo, olhei as respostas, escrevi meu nome e levantei entreguei a prova fazendo todos me olharem assustados

Prof: Já acabou a prova?
Eu: Sim
Prof: Tem certeza que quer entregar?
Eu: Sim
Prof: Fique atras de mim enquanto eu corrija e vocês continuem

Eles voltaram a atenção pra prova e eu fiquei atras dela encostada no quadro olhando minhas unhas, depois de uns 10 minutos ela estava com a boca aberta

Eu; Que foi?
Prof: Isso é impossivel - todos nos olharam, o gente curiosa-
Eu: o que?
Prof: Não, tem que ter algo errado nisso - ela olhou de novo e escreveu a nota- Você estudou?
Eu: Não e sim
Prof: Como assim?
Eu: Eu não estudei mas expliquei a materia para o Justin
Prof: Você colou? Deixe eu ver seus braços- ri e mostrei os braços pra ela- Como você conseguiu tirar essa nota senhorita Hartmann?
Eu: Que nota? Ai Meu Deus professora tas me assustandondo
Prof: Você tirou 10 - todos ficaram de boca aberta- me explique como isso foi possivel nem eu mesma que fiz a prova tirei essa nota
Eu; Sla é que eu sei o português pelo menos um pouco
Prof: Ja estudou?
Eu: Muito
Prof: Que escola você era no ano passado?
Eu: Essa mas eu já estudei na Elite Way School 
Prof: Qual delas? Tem uma no Mexico, na Inglaterra e no Brazil
Eu: Eu estudei na do Brazil, sabe eu sou brasileira
Prof: Por isso a nota alta
Eu: é- ri-
Prof: Bom você esta liberada se quiser ir embora
Eu: OK

Peguei minhas coisas e fui pro parque ali perto fiquei sentada num banco até que tinha um grupo de dança dançando ( ÁVA) ali perto fui até la e eles perguntaram se alguem queria arriscar dançar, e como eu amo dançar, não sei se eu já disse aqui mas amo mesmo, me ofereci, eles colocaram a musica  e eu comecei a acompanhar, depois ouvi aplausos e conversei um pouco com eles mas logo eles foram embora, me sentei no banco e logo avistei os meninos sorrindo junto com Jas e Cait menos Justin

Eu: E aii
Cait: TIREI 7 uhuuuu
Jas: EU TBM
Chaz: Eu tirei 6
Chris; Eu tirei 7
Ry: E eu 6 
Eu; Eu tirei
Todos: 10 todo mundo sabe
Eu: uiii chatos

Ficamos la conversando e nada do Justin até que eu o vejo vindo com uma cara nada boa, ele veio até mim 

Eu: Muito baixa?
Jas; Quantos?
Jus: Eu tirei- ele disse de cabeça baixa mas logo terminou falando levantando a cabeça e sorrindo- EU TIREI 9 
Eu: AAAAAAAAA SÉRIO QUE MARAVILHA AMOR- ele me pegou no colo e me rodou-
Jus: Obrigado se não fosse você eu taria ferrado
Eu: De nada amor- ele me selou- te amo principe-

Jus: Te Ao princesa

Continuaaa?
E  Aiiiiii Gatas fofas lindas e gostosas, como estão?
Logo logo terá mais UHUU ok parei

4 comentários:

  1. hum fofo e perfeito vai ser dificio a separaçao dos dois anwwwwww

    ResponderExcluir
  2. Dá uma olhada a mina é inteligente!E eu tbm pq eu tirei 10 na minha prova de português,e fui a única da minha sala,a minha prova de vdd viu?!Nada a ver com a IB!Vc tá me espionando?Muita coincidência isso. #medo-sqn.Sorry poor não ter comentado os capítulos anteriores,mas eu não tinha visto.Que bom q gostou do santinho q eu inventei.Ameiiiii muito mesmo o capítulo!Pena q a primeira temporada tá acabando,eu vou chorar muito,meu Deus e se a agua do meu corpo acabar e eu morrer desidratada?Mas eu não vou morrer pq eu sou linda e maravilhosa-sqnunca!(q porra foi essa q eu acabei de escrever?pq eu falei isso?)Ah...tchau antes q eu fale mais besteira.CONTIINUUAAAAA!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  3. tiro nota maior em inglês do que português em tão... deixa queto
    ficou ótimo to louca pra saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir