18.5.13

Together Forever - 36 - Fazendo Panquecas

1

Acordei ouvindo gargalhadas, abri os olhos e não tinha ninguém alem de mim na sala, levantei com preguiça e fui andando atras de onde vinha as gargalhadas, entrei na cozinha e dei de cara com o pessoal tentando fazer panquecas e minha mãe sentada na cadeira rindo da cara deles, eles nem tinham me visto ainda

Jus: Daqui a pouco vamos acordar a Sn
Chaz: Oppa bora brincar com ela- ele sorriu maléfico-
Jas: Tadinha dela
Cait: é coitada
Ry: a vamos vai ser legal brincar com ela
Jus: Verdade
Chris: Ela vai ficar puta da vida quando descobrir que foi nos- eles riram-
Eu: Eu já estou puta da vida só de ouvir esse planinho de vocês- eu disse entrando na cozinha e eles me olharam-
Mãe: tas ae a quanto tempo?
Eu: Tempo suficiente para saber que queriam aprontar comigo seus idiotas
Jus: Oi amor- ele me deu um selinho-
Eu: O que estão fazendo?
Cait: PANQUECAS- ela gritou animada-
Jas: Eu AMO panquecas
Mãe: '' estão tentando colocar fogo na casa isso sim''- ela falou e eu ri ninguém entendeu-
Jus: O que falou?
Eu: Nada não meu lindo
Jas: nem comecem a melação
Eu: Vai la comer teu namorado garota
Ry: Oppa bora
Cait: Safados
Eu: E você é a santinha
Chaz: Santinha nada- ele sorriu malicioso-
Chris: Estou de vela aqui
Mãe: Eu também- rimos-

Depois deles quase terem colocado fogo na casa comemos e até que ticado bom, ficamos jogando videogame até a tarde, decidimos andar de Skate uma coisa que ninguém sabia de mim mas eu ando, ficamos ça andando até a noite, depois cada um foi para sua casa, ao chegar em casa minha mãe estava no telefone, subi para meu quarto tomei um banho e adormeci

Continuaa? 
ENTÃO MEUS AMORES ESSA TEMPORADA ESTA NO FIM :(
MAS TENHO BOAS NOTICIAS HAHA COM 5 COMENTARIOS EU CONTO BJS 

Um comentário:

  1. Tudo perfeiitoo!AMEI!Não quero q acabe :'( falta quantos capítulos para acabar?Amei mesmo!CONTINUAAA
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir