18.5.13

Together Forever - 40 - Adeus&FIM

7

Acordei com alguém entrando rapidamente no quarto, levantei a cabeça e vi Pattie

Pattie: Querida levante rapido e chama o Justin se não eu e ele vamos nos atrasar para o voo
Eu: Ok

Acordei rapidamente Justin e ele correu pro banho, depois que ele saiu eu entrei e quando acabei me vesti, sai do banheiro e Justin estava colocando os tenis, ajeitei meu cabelo e logo eu disse

Eu; Pronto
Jus; Vamos - ele disse com o mesmo tom que eu, um tom triste-
Eu: Ok

Pegamos um taxi e o caminho inteiro pro aeroporto foi um silêncio, meu coração estava as preces, eu estava me aguentando pra não chorar, eu apertava forte as mãos de Justin fazendo ele acada 2 minutos me olhar triste, ao chegar no aeroporto entramos e nos encontramos com o resto do pessoal, eles ficaram se despedindo até chamarem o voo deles, me despedi de todos menos de Justin que abraçava o pessoal mas logo veio em minha direção, deixei uma lagrima cair e ele me abraçou forte

Jus: Eu Te Amo
Eu: Eu te amo, não me esquece ta?
Jus: Nunca vou te esquecer- ele me selou-
Eu: Promete que vai voltar pra mim e nunca me trocar?
Jus: Eu prometo anjo, eu prometo no fundo do meu coração - ele me selou mas Scooter interrompeu-
Sco: Justin esta na hora - Justin me beijou de novo e  ficamos 2 longos minutos se beijando até o folego acabar, ele me olhou e sorriu, eu já chorava bastante, Justin me deu um beijo na testa e disse-
Jus: Eu Te Amo princesa
Eu: Eu te Amo principe - ele me beijou mas logo desgrudou pegou as malas dele e foi-

Era isso mesmo que estava acontecendo? Ele estava indo embora? Gritei antes que ele embarcasse

Eu: JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN- ele me olhou la de longe- EU TE AMO PRINCEPE
Jus: EU TE AMO MUITO PRINCESA

Ele gritou e por fim embarcou, cai de joelhos no chão chorando, minha vida mudaria total daqui para frente, fiquei ali chorando caida no chão até o avião embarcar, depois o pessoal me ajudou a levantar e fomos pra casa em silêncio, ou melhor, ouvindo meus soluços, ao chegar em casa subi correndo para meu quarto batendo a porta com força e me jogando na cama, comecei a chorar desesperadamente e logo minha mãe entrou, se sentou colocando minha cabeça em seu colo

Mãe: Vai ficar tudo bem minha linda
Eu: Não vai mãe, ele me deixou, ele se foi
Mãe: Ele vai voltar
Eu: Não, ele não vai por que dai ele vai ficar famoso e me esquecer
Mãe: Aii filha quando é um amor verdadeiro no final sempre acaba bem, e eu sei que o amor dele por você e o de você por ele é verdadeiro, eu sei que no final vocês vão ficar juntos bastar ter paciência

Não respondi apenas fiquei ali chorando até que ela disse

Mãe: Tenho uma coisa pra contar
Eu: Fala
Mãe: Nos também vamos nos mudar- a olhei rapidamente-
Eu: C-como a-assim?
Mãe: Sabe quando seu pai foi pro Brazil?- assenti- ele foi ver os ultimos detalhes da empresa dele, então nos temos que nos mudar para o Brazil por que seu pai terá que ficar para comandar a empresa e nos não podemos ficar longe dele
Eu: Nos vamos nos mudar pro Brazil?
Mãe: Sim, vamos de madrugada
Eu: vou arrumar minhas malas pelo menos esfrio a cabeça
Mãe; Ok

Ela saiu e eu me olhei no espelho, meu coração estava apertado demais, fui até o banheiro e lavei o rosto mas logo avistei uma gilete na pia, fiquei a fitando e a peguei, depois que a quebrei peguei uma das laminas e a encostei em meu pulso, eu não tinha forças para fazer um corte eu sempre achei idiotisse as pessoas que fazem isso mas sla, passei devagar aquela lamina sobre meu pulso e logo começou a sair sangue, continuei a fazzer cortes e a cada corte eu gema de dor, parecia que tudo que havia em minha mente se apagou, o aperto em meu coração passou, limpei o pulso e a lamina eu joguei fora, coloquei uma jaqueta e fui pro meu quarto fazer as malas, fiquei horas ali mas quando acabei me troquei  e fui a casa de Cait, chegando la os meninos estavam la também jogando videogame mas com cara bem triste, as meninas só os olhavam sem nenhum animo

Eu; oi
Cait: Oi
Jas: senta - me sentei-
Chaz; é tão chato sem ele
Ry: Concordo
Cait: ele faz falta
Eu: Imagina pra mim- eu disse calma-
Jas; Você até que esta calma pra quem estava desesperada a um tempo atras
Chris: Pois é
Eu: Eu me aliviei apenas- eles me olharam-
Chaz: Como
Ry: Assim
Chris: Se
Cait: Aliviou
Jas Sn? - respirei fundo e mostrei meus pulsos fazendo eles se assustarem-
Chaz: Sn
Chris: Sn não
Ry: Por que fez isso?
Jaz: Por que Sn?
Eu;: Eu não aguentei foi mas forte que eu- deixei uma lagrima cair e Chris me abraçou-
Chris: Vai ficar tudo bem estamos aqui
Ry: Sim Estamos juntos agora
Chaz; E nada pode nos separar
Eu: Eu vou me mudar
Cait: O QUE?
Jas: COMO ASSIM?
Eu: meu pai abriu uma empresa então eu e minha mãe vamos nos mudar
Chris: Quando? Onde?
Eu: Meu voo sai de madrugada e bom, eu vou voltar a morar no Brasil

Eles começaram a chorar e me abraçaram, ficamos a tarde inteira chorando e se abraçando, tentando aproveitar o ultimo tempo que tínhamos juntos, de noite fui pra casa e tentei dormir mas era impossível, não conseguia tirar ele de minha cabeça, eu sentia já falta dele, do sorriso dele, da boca, dos olhos, do jeito que ele rir, da forma que ele me beija, dos abraços fortes dele, até mesmo das nossas transas, ele iria fazer muita falta para mim. Eram 4 horas da manhã, estávamos todos ali no aeroporto outra vez mas agora quem iria ir seria eu, me despedi de todos com muitas lagrimas caídas e embarquei chorando, me sentei em uma poltrona longe de minha mãe, e logo que o avião embarquei fiquei olhando pela janela e passei a lembrar de tudo que eu passei ao lado dele, de tudo que aconteceu nos últimos meses, de todas as vezes que ele me tocou, das nossas discussões por conta de ciumes bobos, das vezes que brincávamos de jogar neve um no outro, das nossas noites em claro transando, de nossas manhãs assistindo Bob Esponja, , das vezes que eu morria de ciume ao ler os comentários de seus videos, lembrei também te tudo que passei com o pessoa, das nossas brincadeiras, das vezes que eramos expulsos da sala por que tacávamos bolinha de papel  nas lideres de torcida, das vezes que pulávamos o muro da escola e íamos na pracinha tomar sorvete, eles iriam me fazer falta, principalmente Justin que a esse ponto deve estar feliz da vida por estar realizando seu sonho, sera que iremos nos reencontrar algum dia? Será que ele ira voltar? E se ele voltar e não me encontrar? E se ele se apaixonar e me esquecer? Milhares de perguntas que vem em minha mente mas nenhuma resposta, mas havia uma pergunta que eu estava tentando decifrar a resposta mas só com o tempo descobrirei.
 Será o fim? Ou apenas o começo de um eterno amor?

FIM

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH! Vai ter 2ª temporada? EU PRECISO DE SEGUNDA TEMPORADA! CONTINUA POR FAVOR! Faz um capitulo p mim? De que eles voltam? Beijooo

    ResponderExcluir
  2. EU PRECISO DE SEGUNDA TEMPORADA! CONTINUA POR FAVOR! faz outro cap vai faz por favor faz um bem grande

    ResponderExcluir
  3. continua por favor posta pelo menos a sinopse

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso da segunda tanporada !!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu quase chorei,esse capítulo foi muito triste,fofo e perfeito!Eu to quase arrancando meus cabelos de ansiedade pela segunda temporada!Começa logo a segunda temporada please,tenho certeza q vai ser perfeita assim como a primeira!AMEI essa temporada,amo suas IB's vc é uma DIVA!Beijustin
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  6. por favor preciso de 2° temporada,

    ResponderExcluir
  7. Caraca , chorei tanto e eles se separam , tem uma segunda temporada ?

    ResponderExcluir