2.5.13

Together forever - 9 - Apaixonado

6

A aula continuou e as garotas da torcida ficavam me olhando feio mas nem dei bola, quem eu estava sentindo a falta era de Ryan e Justin e ao pensar neles eles apareceram na porta

Jus: Desculpa o atraso professor
Ry: Perdemos a hora
Prof: Tudo bem entrem

Eles entraram e ao me ver me olharam estranho e passaram de reto indo para atras de nos, a aula continuou quando do nada ouvimos um grito, todos nos viramos pa tras e vimso Justin e Ryan de boca aberta e olhos arregalados me olhando

Prof: Algum problema Senhor Bieber e Butler?
Jus/Ry: N-não
Prog: Ok, continuando

Ele continuou explicando a materia mas logo bateu o sino, as aulas passaram voando, já era intervalo eu e as meninas nos sentamos em uma mesa qualquer e ficamos conversando.

Justin - Onn

Acho que eu estava começando a gostar da Sn, pra falar a verdade eu sempre gostei dela, desde o primeiro dia dela aqui nesse colegio eu sempre fui apaixonado por ela, mas ninguem sabia, mesmo eu nunca ter conversado com ela eu havia me apaixonado, pelo jeito de andar, pelo jeito de mexer o cabelo por tudo, ela era especial muito especial. E aqueles quase beijos? AI MEU DEUS eu quase a beijei culpa da Jas e da Cait por que se não eu teria a beijado, parece que os labios dela me chamam ARGH QUE DROGA CAITLIN E JASMINE. Eu e Ryan ficamos até de madrugada jogando videogame, acordamos atrasados corremos para a ecola e ainda bem que o professor não brigou, quando estavamos indo ao nossos lugares passamos por uma garota, ela era linda, muito linda, parecia ser aluna nova mas me parecia alguém conheciddo, nos sentamos e Ryan perguntou para Chaz e pro Chris

Ry: Aluna Nova?
Chaz: Não é a
Chris: Sn
Eu/Ry: O QUE? - todo mundo nos olhou-
Prof: Algum problema Senhor Bieber e Butler?
Eu/Ry: N-não
Prog: Ok, continuando - todos se viraram-
Eu: Meu Deus como ela esta linda
Ry: E gostosa- bati nele, só os meninos sabiam que eu gostava dela só eles-

As aulas continuaram, elas passaram voando, quando bateu o sino do intervalo eu e os meninos fomos para o refeitorio e logo achamos a mesa das meninas, fomos andando até elas e nos sentamos

Ry: Bela transformação sn
Eu: aham esta linda
sn: O-obrigada - ela corou-
Ry: Awnn que fofa que fica corada - ela ficou envergonhada-
Eu; Ryan vai deixar a garota envergonhada mais que já ta, não liga não gata ele é um boboca
Ry: Eii
Cait: parem os dois
Jas: é coisa chata
Chris: Onde vocês estavam dudes?
Ry; Jogamos videogame até tarde
Eu: E acabamos nos atrasando
Jas: Novidade
Chaz: Aham eu joguei até tarde mas não é por isso que me atrasei

Continua?
Gente ontem eu não postei mais pois eu tava pintando meu cabelo
Sim eu pintei ele, eu fiz que nem o ano passado pintei ele de roxo 
Me sigam nos meus instagrans 

_________________________________________________________________________________
Respondendo:

@raiinhadapacoca: Logo logo eles já vão estar juntos, e obrigada por comentar sua linda

Sarah: Você é mesmo uma fofa, tipo você é MUITO linda!!



6 comentários:

  1. PAI AMADO DA BICICRETINHAAA!!! Amei o capítulo,ficou muito divo...Awn q fofo o Jus já era apaixonado pela mina lá!!Obrigada por me add no face,vc q é linda flor.Awn obrigada eu sei q I'm beautiful like a diamond in the sky ~lê eu dando uma de Rihanna~
    COONTIIINUAAAAAAA q eu te dou 5 centarru!!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  2. To apaixonada pela sua IB eu ja li todas as desse cite mais essa e a melhor continua.
    Fofa eu amo a sua IB.

    ResponderExcluir
  3. Continua gata @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir
  4. To amandoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Caraca , adoreii @CoelinhaDoJustin :)

    ResponderExcluir