4.6.13

2º Together Forever - 23 - Hot Fuck

14

Acordei morrendo de calor, abri os olhos e Justin ainda assistia filme, peguei meu celular que estava no criado mudo e vi que eram  2 da manhã, levantei e fui pro banheiro, lavei o rosto e tirei aquele pijama ficando só de lingerie, sai do banheiro e me deitei na cama novamente, senti olhares para minha bunda, olhei e Justin estava fitando a mesma, ri e sentei na cama

Eu: o que tas vendo?
Jus: um filme chato
Eu; hmn
Jus: dormiu pouco
Eu: claro né dormi a viajem inteira
Jus: novidade
Eu: aii que tédio - eu disse encostando minha cabeça em seu ombro-
Jus: por que você quer né
Eu: hã?
Jus: podiamos tar agora transando mas você vive com preguiça
Eu: Estamos 2 dias namorando Justin
Jus: mas nos conhecemos a mais de 4 anos, e quando tinhamos 14 anos transavamos quase todos os dias
Eu: Ai Justin é que eu tenho vergonha- eu disse abaixando a cabeça-
Jus: a claro vergonha de mim, sim sim, nossa - ele disse irônico-
Eu: para
Jus: ok, desculpa mas é que sla eu quero sentir você em mim novamente
Eu:e  você acha que eu não quero? Vamos esperar um pouco Justin
Jus: tata- ele se levantou e foi no banheiro depois saiu do mesmo emburrado-
Eu: ta bravo comigo?
Jus: não - ele disse seco-
Eu: a Justin pelo amor de Deus
Jus: não que saco
Eu: Ta bom, vamos transar se é isso que você quer - eu disse irritada-
Jus: não quero forçar nada
Eu: a fala sério, uma hora você quer transar comigo depois vem com o papinho de não quero forçar nada

Ele não respondeu apenas ficou fitando a tv, peguei uma blusa dele que estava na comoda e a vesti, sai do quarto e desci até a cozinha, peguei um copo da água e fiquei bebendo logo Chris apareceu

Chris: eita, que carinha é essa?
Eu; Nada
Chris:; O Justin certo?
Eu; é
Chris: o que aconteceu? Brigaram?
Eu; mais ou menos isso
Chris: por?
Eu; É que ele quer transar e eu não consigo, você sabe que eu não transo desde- ele me interrompeu-
Chris: desde algumas semanas atras- o olhei-
Eu: Oi?
Chris: pera, você não lembra?
Eu: lembrar do que Christian?
Chris: naquele dia da balada você e o Justin subiram pra um quarto, ai eu fui atras pra comer uma vadia e acabei entrando no quarto que vocês estavam, e estavam transando ai depois a minha irmã e o Chaz expulsaram vocês do quarto pra transar- eu estava pasma-
Eu; Eu Transei com ele?
Chris: Sim
Eu: merda- terminei rapidamente meu copo de água e subi correndo, na emtade da escada Chris disse0
Chris: onde vai?
Eu: tomar emu anticoncepcional

Subi o resto da escada correndo, entrei rapidamente no quarto e fu até a minha mala, a abri e fiquei procurando o remedio

Eu: cade.....cade você.....merda onde eu coloquei.........aaaa cade
Jus: O que ta procurando?
Eu: ACHEI - peguei um comprimido e fui pro banheiro, tomei o mesmo com a água que eu tinha pegado do frigobar que tinha no quarto, sai do banheiro e peguei o potinho que estava com os comprimidos-
Jus: o que é isso?
Eu: anticoncepcional
Jus: pra que?
Eu: Christian disse que na noite da balada, eu e você transamos- ele me olhou-
Jus: sério?
Eu: Sim, e o pior, você traiu a Selena cara
Jus: put's
Eu: ela é uma corna- comecei a rir e deitei na cama-
Jus: para de rir, coitada dela
Eu: coitada o caralho Justin Drew Bieber
Jus: ok ok- deitei minha cabeça em seu colo e senti um volume-
Eu; já exitado amor?
Jus: você que me deixa assim

Ri e virei ao contrario, passei a mão por cima do Jerry e Justin me olhou, fiquei fazendo carinho e cada vez mais o Justin ficava exitado, abri o ziper de sua calça e coloquei a mão dentro de sua cueca, Justin se contorceu e eu fiquei fazendo carinho, Justin estava quase morrendo de tesão

Jus: já chega

Ele me puxou com força ficando por cima de mim, começou a me beijar selvagemente e a arrancar minha roupa, quando ele terminou de arrancar minha lingeire, ele me fitou todinha e mordeu os labios e é claro, eu corei

Jus: tas mais gostosa heim amor
Eu: para Justin- eu disse com vergonha-
Jus; awwnn ta com vergonha é
Eu: faz logo o seu trabalho
Jus; pode deixar

Ele começou a chupar meus seios e a massagea-los, eu estava super exitada, seu membro coberto pela cueca rosava pela minha intimidade nua, depois de se divertir com meus seios ele foi dando beijinhos até minha intimidade, ele deu um beijo na mesma e logo enfiou a linga la, ele começou com movimentos circulares me deixando cada vez mais com tesão, logo ele ficou a chupando, lambendo e etc...Ele tirou a lingua de la e enfiou um dedo me fazendo soltar um gemido alto, logo ele enfiou ou e começou vai e vem, eu segurava forte os lençóis para não gemer alto, depois de um tempo assim eu inverti a posição ficando por cima, ele me ajudou a tirar sua cueca e quando vi, Meu Pai amado o que era aquilo, sim tinha crescido e muito, ele riu e eu corei, fui dando beijinhos no mesmo e logo o enfiei na boca, comecei a fazer movimentos rapidos de vai e vem, ele estava indo a loucura, logo que gozou lambi tudo e ele me puxou pra cima ficando pro cima de mim, ele segurou minha cintura e disse

Jus: pode gemer o quarto é aprova de som

Logo senti uma forte dor me consumir, soltei um grito fazendo o mesmo sair de dentro de mim rapidamente assustado

Jus: Te machuquei? amor me desculpa eu
Eu; t-tudo bem - me sentei na cama com dor ainda-
Jus: amor me desculpa
Eu: não justin, me desculpa eu é que eu não transo mesmo desde a nossa ultima transa
Jus: que foi a algumas semanas
Eu: não, que foi a 5 anos atras- ele me olhou e sorriu-
Jus: você não transou com ninguém além de mim?
Eu: não- abaixei a cabeça- quando chegava na hora eu não conseguia, você vinha na minha cabeça
Jus: eii - o olhei- eu te amo
Eu: eu também
Jus: vai querer continuar ainda?
Eu: uhum
Jus: certeza?- acenti-

Com cuidado ele me deitou novamente, segurou minha cintura, se posicionou e me penetrou devagar, ainda doia e muito mas tentei não demonstrar isso, logo ele foi aumentando os movimentos fazendo vai e vem, a dor estava se transformando em prazer, ele era rapido,eu não gemia e sim gritava de tanto prazer, fizemos milhares de posições e logo senti seu membro amolecer e seu liquido quente em meu corpo, senti logo em seguida minhas pernas bambearem e algo descer, nos dois haviamos acabado de gozar, depois de mais algum tempo chegamos a Ápice juntos, ele caiu do meu lado, todo suado, vermelho e cansado, eu não estava tão diferente

Jus: banho?

Apenas assenti, fomos ao banheiro e tomamos banho juntos, ele nem ficou de gracinha já que estava cansado, e eu também, depois coloquei uma lingerie e ele uma cueca, deitamos na cama, ele me puxou me abraçando e dise

Jus: Eu te amo
Eu: eu também te amo

Me ajeitei nos braços dele, fechei os olhos, lembrei da nossa madrugada e sorri, depois de um tempo sorrindo que nem idiota de olhos fechados, acabei adormecendo.

Continuaa?
O que acharam?
Continuo com 10 comentarios Babys
Será???

14 comentários:

  1. continua
    XoXo:alexia marie

    ResponderExcluir
  2. meu deus do céu continua ta prft
    - @n0thingjb

    ResponderExcluir
  3. Continua perfeito fikei me imaginando na parte hot ... Cara o Justin é bom de cama hahakkk bom não otimokkkk ele acabou comigo kk sqn
    princesa sorry por não ter comenta no cap passado 95764123590965 sorry mesmo continua
    -Estefany

    ResponderExcluir
  4. Continua
    @DayahJBismyidol

    ResponderExcluir
  5. Continuua
    -One Belieber

    ResponderExcluir
  6. OMG continua sua linda este capitulo fico ótimo bjs sua DIVA

    ResponderExcluir
  7. Continua por favor está muito lindo
    Muito criativa vc
    Bjs Linda

    ResponderExcluir
  8. Nossa to impressionada!!! Ah vc pode me dizer qual eh esse kik ai?? Se me disser, me diga por esse kik aqui: eduardapenante

    ResponderExcluir
  9. Oii princesaa ;3 sou leitora nova e li todas as IB e essa é a que eu amooooo , tenho kik tmb adc pls e me fala o dele ;3 obg liinda meu kik : babi_swag bjjjuustin gata

    ResponderExcluir