5.6.13

2º Together Forever - 24- Praia

11

Acordei recebendo varios beijinhos, abri os olhos devagar e Justin estava sorrindo que nem bobo, me sentei na cama me despreguiçando e logo vi o café da manhã em cima da cama

Eu:  Bom Dia amor
Jus: Bom dia anjo
Eu: pra que isso tudo?
Jus: pra nos dois princesa

Sorri e selei ele, depois começamos a comer e logo ele saiu e eu fui fazer minhas higienes, estava saindo do banheiro enrolada na toalha e vi Justin com um protetor solar na mão

Eu: Vamos na praia?
Jus: Sim
Eu: agora?
Jus: uhum
Eu: pera

Corri e peguei um biquini, fui no banheiro e o coloquei:


Coloquei um vestido por cima e sai do banheiro, peguei minha bolsa colocando protetor, toalha e outras coisas que se leva pra praia, coloquei também minha carteira, peguei meu óculos e eu e Justin descemos, la no hall do hotel encontramos com o pessoal e fomos pra praia que era em frente ao hotel, colocamos nossas coisas no chão e os meninos correram pra água

Chaz:                                                                          Chris:

Ryan:                                                                              Justin:


Sarah:                                                                           Cait:                      Jas:
 

Nos garotas deitamos em umas espreguiçadeiras que tinham ali mesmo na praia e ficamos conversando, depois fomos pra água e ficamos brincando, tiramos milhares de fotos e postamos no  instagram, pareciamos crianças brincando e como sempre havia paparazzis tirando fotos nossas mas nem demos bola já que somos acostumados, e alguns fans apareceram pedindo foto e etc...

@SNHartmann: '' Minha Baby te amo @SarahM''
@JustinBieber: '' Ferias''
@JasmineVillegas: '' Vaca que eu amo @SNHartmann''
@RyanButler: '' Minhas gatas''
@SNHartmann: ''True Friends Last Forever''
@SNHartmann: '' I LOVE MY SMILERS''
@SNHartmann: '' My Babys''
@SNHartmann: '' Se eu cair você morre''
@SNHartmann: '' I Love U @JustinBieber''

Fiquei olhando pra foto que eu acabei de postar eu quase beijando Justin, ninguém ainda sabia então decidi apagar a foto, depois de mais e mais tempo na praia fomos pro Hotel jantar já que era de noite já, depois nos jogamos no sofá da sala e ficamos jogando videogame em duplas e claro, eu e Justin ganhamos.

Continuaa?
Então meninas esta uma merda né?
Continuo com 15 comentários será que consigo??
BIEBERKISS



11 comentários:

  1. Continuaa logo *-*
    Xoxo giu

    ResponderExcluir
  2. Hey nega!Nem comentei o outro capítulo néh?!Sorry :/
    Tá perfeito diva!Tô louca por essa IB,sério,tá muito incrível!CONTINUAA FRÔZINHAA!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito continuaaaaaaa bjus!

    ResponderExcluir
  4. aui que fofo amei
    XOXO ALEXIA MARIE

    ResponderExcluir
  5. Continua amr, você podia divulgar meu blog tbm?? www.imaginando-jasonmccan.blogspot.com
    bjs e continua, Justin foi muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  6. continua logo, por favooooooooooooooooor *-* @my_duck_bieber

    ResponderExcluir
  7. coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaa, leitora nova aqui (: LoLa

    ResponderExcluir