8.6.13

2º Together Forever - 26 - Shopping

6

Acordei com uma puta dor de cabeça, abri os olhos devagar mas me arrependi, estava batendo sol em meus olhos, me virei enfiando a cabeça no travesseiro e ouvi uma risada, abri uma fresta da coberta que cobria meu rosto junto com o travesseiro e Justin estava sentado no chão jogando videogame, bem que eu estava ouvindo barulho estranho. Sentei na cama com a maior preguiça do mundo e vi um copo de água com um comprimido do lado em cima do criado mudo

Eu: o que é isso?
Jus: pra você, eu sei que esta com dor de cabeça
Eu: acertou- ele riu e eu tomei o comprimido- arr vou morrer de tanta dor de cabeça
Jus: quem manda beber
Eu: xiuu

Peguei o notebook e entrei no twitter, me assustei havia tas assim

#JustinAndSN
#Hartmann&Bieber
#BeliebersContraSN
#BeliebersAreGladThatSNMakesJustinHappy
#SmilersandBeliebers
#SmilersAreGladThatSNIsHappy
#Smilersarehappy
#Beliebersarehappy
#SmilersandBeliebersfamiliesunited

Ok, eu estava super assustada, todos essas tags estavam nos tt's mundiais. Eu estava de boca aberta e olhos arregalados. Entrei na minhas mentions e tinha milhares de xingamentos e outros me elogiando, lagrimas começaram a cair em minhas bochechas, eu estava sem reação

Jus; amor....ei.....amoor - ele estava falando comigo sem tirar a atenção da tv até que me olhou- amor por que ta chorando?- ele disse correndo até mim- o que foi anjo?- eu apenas entreguei o notebook pra ele- Mas como eles descobriram?
Eu: Jus elas me odeiam- foi a unica coisa que saia, ele me abraçou-
Jus: amor, elas não te odeiam é que foi errado da nossa parte ter escondido mas vamos explicar a elas
Eu: elas querem me matar Justin
Jus: n]ao exagera, elas te amam - eu me sentia protegida nos braços dele- nada vai acontecer, por que eu estou com você entendeu- apenas acenti- agora vai la tomar um banho que vamos almoçar

Fui pro banheiro ainda abalada com isso, tomei um banho gelado para tentar esquecer um pouco isso mas não adiantou, coloquei uma roupa qualquer

Sai do banheiro e Justin entrou, peguei meu celular e troquei de  capinha, coloquei uma do Justin, sim eu roubei uma capinha do Justin e adivinha o que eu achei quando eu estava procurando? Uma capinha dele mesmo, sim ele tem capinhas dele mesmo, isso é engraçado, peguei uma e coloquei
Logo Justin saiu do banheiro já vestido, lindo como sempre:

Descemos e convidamos o pessoal para sair pra almoçar fora mas eles preferiam dormir então saimos sozinhos junto com Kenny e San é claro, fomos a um restaurante e almoçamos e é claro com os idiotas dos paparazzis atras, depois fomos ao shopping, todos nos olhavam estranhos é claro né, somos famosos até que Justin viu uma loja que vendia supras e bones

Jus: amor olha- ele apontou-
Eu: mas eu quero ir naquela- apontei para uma loja de saltos- faz assim você vai na dos supras e eu na dos saltos
Jus: nos encontramos na praça de alimentação em uma hora?
Eu: ok 

Continuaaa?
Continuo agora com 2 comentarios 

6 comentários: