9.6.13

2º Together Forever - 29 - Beliebers II

10

Ok agora fiquei surda, todas as meninas sairam correndo desesperadas menos as que estavam comigo na fila, elas começaram a chorar

Gabi: ai meu deus ele esta aqui
Fe: eu vou morrer
Re: OMG - paguei minhas coisas e elas as delas-
Gabi: Você quer ir conosco procurar o Justin?
Eu: não da meu namorado esta me esperando
Fe: a ok- elas sairam mas eu disse-
Eu: vocês querem ir comigo? 
Re: mas e o Justin?
Eu: ele vai passa as ferias aqui no Hawaii eu tenho certeza que um dia iremos encontrar ele
Gabi: ok então, onde ele esta?
Eu: deve tar na praça de alimentação

Logo recebi uma mensagem dele

'' Amor te espero na saida do shopping na parte de tras, esta lotado de Beliebers, fica perto do San pelo amor de Deus, se cuida Bjs''

Eu: ele esta na saida do shopping, eii por que não passam a tarde conosco? vai ser legal
Re: se não encomodarmos
Eu: não vão eu tenho certea
Gabi: ok- fomos andando e San atras sem elas perceberem- quantos anos você tem?
Eu: 18 e vocês?
Re: 17
Fe: é impressão minha ou tem alguém nos seguindo?
Gabi: ai meu Deus estão nos seguindos
Eu: relaxa é o San
Re: conhece?
Eu: sim
Gabi: estranho, ele é o seu namorado?
Eu: não -ri-
Fe: ei a saida não é la do outro lado?
Eu: sim mas é outra saida que vamos
Gabi: ata

Fomos conversando e nada delas desconfiarem, saimos pela saida de tras, fomso andando até o estacionamento

Eu: vocês odeiam a namorada do Justin?
Gabi: não por que?
Eu; curiosidade
Fe: e você?
Eu: sim, ela é feia- san riu- se vocês encontrasse o Justin o que iriam fazer?
Re: ter um enfarto
Gabi: abraçar ele e dizer que eu o amo demais
Fe: nem sei- rimos-
Eu; Por favor não morram 
Gabi: Por que?
Eu: por que - tirei o capuz e o oculos- por que eu sou a Sn e meu namorado é o Justin- elas ficaram com os olhos arregalados e com a boca aberta-
Fe: Omg
Re: Meu Deus
Gabi: estou sonhando
Eu: não, agora respirem fundo

Abri a porta do carro e as empurrei para o mesmo e la estava Justin, elas os olhou e começaram a chorar, Justin reparou que eram Beliebers e as abraçou, elas estavam surtando, Kenny deu partida e fomos pro hotel.

Continuaaa?

10 comentários:

  1. Ok ja pode parar com a perfeição .. Huashuas zoa zoa .. Ta PERFEITO ❤ to apaixonada continua @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir
  2. continua logo pelo amoooooooooooooooooooooor de DEUS @my_duck_bieber

    ResponderExcluir
  3. Olha eu akie!Late q eu tô passando!!!Tá parei kk,rum rum...PQP Q PERFEIÇÃO MININA!VC NÃO CANSA DE SER DIVA?~respira~Ela deu um troll legal nas mina agora,e as minas gostam dela!Vamos glorificar imãos!Clórias as Chessus!Tenho q parar de beber~eu falo como se eu fosse uma beba loka,mas a única beba loka aki e casa é minha mãe,e ela fica beba sem beber!
    Tá incrível diva!CONTINUAAAA!

    ResponderExcluir
  4. continua logo to curiosa e com saldades de vc

    ResponderExcluir
  5. PERFEIÇÃO !! é o que define . Parabéns amo muito ,, além de rápido é perfeita !! Continua ?!

    ResponderExcluir
  6. continua minha flor eu amei este capitulo bjs DIVA

    ResponderExcluir
  7. awnnnnnnnnnnnnnnnn continua

    ResponderExcluir
  8. Muito perfeito continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. continua meu!!! ta demais, amei

    ResponderExcluir