10.6.13

2º Together Forever - 30 - Twitcam/Assumindo o Namoro

8

Passamos o dia inteiro com aquelas Beliebers que se desidrataram de tanto chorar, de noite nos fomos dar uma volta pela praia junto com elas e logo fomos levar elas para o hotel onde estavam, depois que voltamos pro hotel ficamos conversando de coisas sem sentido então decidi mexer no meu twitter, me assustei ao entrar tinham exatos 35 Milhões de seguidores, entrei nas minhas mentions e tinham milhares de elogios e alguns xingamentos

Eu: Jus jus
Jus: oi - ele se sentou do meu lado-
Eu: Olha
Jus: nossa esse é o poder das smilers - ri-
Eu: amor
Jus: hmnm
Eu: quando vamos assumir?
Jus: que tal assim, hoje fazemos uma twitcam depois que tomarmos banho
Eu: pode ser mas- decidi me calar, abaixei a cabeça com medo-
Jus: mas o que anjo?
Eu: nada não esquece
Jus: fala, você ta com medo da reação delas? - acenti- meu bebe olha, você não viu? elas estão felizes por ver nos juntos mesmo pensando ou não que somos apenas amigos, elas vão nos aceitar, talvez tenha algumas que não mas a maioria sim, não precisa ficar com medo- ele me abraçou- tudo bem para você assumirmos hoje?
Eu: uhuu- eu disse baixo-
Jus: vem vamos tomar banho

Nos levantamos da cama e fomos pro banheiro, tomamos banho mas sem gracinha já que tinhamos que fazer a  twitcam, depois que saimos do banheiro Justin colocou uma calça de moletom e eu coloquei meu pijama, depois pegamos o notebook e como sempre eu quis ficar meio que escondida, ele disse no twitter sobre a twitcam e começou a mesma

Jus: Hello, minhas Beliebers, como estão?- ele sorriu-

Ele começou a responder perguntas e eu só observava calada e escondida, até ele me puxar, algumas beliebers começaram a fazer perguntas para mim e eu sorri e comecei a responder, mas a maioria começaram a me xingar, então ele falou

Jus: Bom meus amores, nos estamos aqui fazendo essa twitcam para lhe dizer uma coisa- ele me olhou e sorriu- espero que aceitem, bom nos estamos namorando

Comecei a ler o que as Beliebers escreviam e me assustei, elas estavam me xingando, não tinha nenhum elogio ou algo do tipo, eram só xingamentos tipo '' ela não te merece'' '' ela é uma chupa fama'' '' ela é uma vadia'' '' que vagabunda'' '' você tem um mau gosto'' entre outros xingamentos, eu estava assustada, Justin estava sério lendo as coisas, eu apenas me levantei e sai dali, me sentei no chão da varanda onde ninguém podia me ver e comecei a chorar, elas me odeiam, literalmente. Ouvi Justin me chamar e logo ele passou pela porta e se sentou do meu lado

Jus: eii não chora, elas vão ter que entender que nos amamos, de um jeito ou de outro
Eu: Eu não quero que elas sofram, eu não quero que você perca fã é melhor....é melhor nos terminarmos
Jus: NÃO, NÃO E NÃO, ficamos 4 anos separados, elas vão ter que entender, vou ficar com você mesmo elas gostando ou não, eu te amo não de agora e sim desde antes da minha fama, desde antes de tudo, elas ó estão magoadas por que escondemos dela, é coisa do momento Sn
Eu: eu to com medo, com medo delas Justin- continuei chorando e ele me abraçou-
Jus: não fica com medo anjo, nada vai acontecer com você por que eu vou sempre estar do seu lado para te proteger ok, agora vamos voltar pra la e terminar aquela twitcam
Eu: ok mas eu não vou aparecer
Jus: ok ok vem

Voltamos pro quarto e sentamos na cama, eu conseguia ver as coisas mas eles não podiam me ver, as Beliebers ainda me xingavam mas menos, a maioria agora eram

'' Meu Deus ela esta chorando''
'' Parem de xingar ela, eles se amam desde antes da fama dele''
'' Ela é linda, eu apoio o namoro deles''
'' Tadinha gente, eles se amam desde sempre ''
'' Eu apoio eles''
'' Eles são tão fofos''
'' Ela esta chorando''
'' Fizemos ela chorar''

Elas começaram a perguntar se eu estava bem ou coisa desse tipo mais ainta tinham xingamentos

Jus: Hey amores, olha mesmo eu namorando ou não eu sou apenas de vocês, eu amo vocês. Entendam minhas lindas eu a amo, nãao é coisa do momento e sim de sempre, eu sou apaixonado pela SN desde nossos 7 anos, e ela o mesmo, antes da minha fama eu namorava ela mas tivemos que nos separar mas agora tivemos a chance de voltar, por favor não a xingue ela não fez nada a vocês por favor

Ele começou a ler as coisas e logo começou a sorrir e a responder, eu já tinha parado de chorar e só observava tudo, meus olhos estavam vermelhos do choro e meu rosto molhado

Jus: Querem que ela volte para a twitcam? Ok - ele me puxou praticamente- diz oi
Eu: er....oi
Jus: para de timidez poxa, olha só elas entenderam que nós nos amamos
Eu: - apenas sorri e corei-
Jus: awwwnnnn ela ta envergonhada- ele beijou minha bochecha- tadinha do meu biscoitinho- o olhei-
Eu: Biscoitinho?
Jus: sim, é que da vontade de morder - ri e ele mordeu minha bochecha-
Eu; aii por que me mordeu?
Jus: to com fome
Eu: seu gordo acabasse de jantar
Jus: mas eu quero brigadeiro
Eu: Ai meu deus, viu o que eu tenho que passar todos os dias?- eu disse pra camera e as Beliebers começaram a rir pelo que elas me mandaram-

[........]

Ficamos quase 4 horas fazendo twitcam, no final estava eu, o Justin e o resto do pessoal fazendo bagunça na twitcam. Fomos dormir eram 7 da manhã pois ficamos jogando video game e comendo brigadeiro que eu tive que fazer já que todos haviam pedido, mas Sarah me ajudou um pouco.

Continuaa?
Eu sei que ficou uma merda é que eu literalmente estou sem criatividade
Já percebeu que eu só estou falando ''literalmente'' ?? Pois é eu to ficando é louca '-'
Bom e aii o que acharam minhas lindas ?? Obrigada pelos comentarios fofas isso me deixa feliz

8 comentários:

  1. perfeito, lindo, maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!Boa Tarde!Boa Noite!Ah sei lá nem sei q horas vc vai ler essa coisa q eu tenho a coragem de chamar de comentário,mas ok,vamos falar do capítulo...PERFEITO!Sem mais!Q dó dela,ela/eu chorou :/,os apelidos carinhoso do Jus estão piores q os meus pow!Tá tão fofamente incrível!CONTIINUA MINHA MALUKETE PREFERIDA!!

    ResponderExcluir
  3. continua tah muito lindo !!!
    amei sua 1B ela eh muito legal


    ***nova leitora***
    *meu nome eh ESTER*

    ResponderExcluir
  4. continua minha flor eu também tenho essa mania de repeti a mesma palavra sempre eu min irrito com essa mania que eu tenho e fico ótimo o capitulo bjs DIVA

    ResponderExcluir
  5. perfeotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continua logo @my_duck_bieber

    ResponderExcluir
  6. NUNCA se menospreze acredite no seu potencial...!! ;^^) eu não tava comentando os outros pq estavam totalmente perfeitos e esse tbm fikou!

    ResponderExcluir