14.6.13

2º Together Forever - 35 - Verdade

13

Narradora - Onn

A garota estava caída no chão entre cacos dos fracos de perfumes, havia sangue espalhado por todo o enorme banheiro, não só os pulsos e sim as pernas, seu pescoço, sua face tudo praticamente a garota havia cortado, no lado de fora do quarto Justin, Chaz, Chris, Ryan, Jas, Sarah, Cait, San e Kenny gritavam para a garota abrir mas ela não respondia. Kenny empurrou eles para tras e deu um chute na porta fazendo ela se abrir, Justin entrou correndo no quarto como todos mas nenhum sinal da garota, Justin foi até o banheiro e se desesperou ao ver a amada desacordada entre seu proprio sangue, ele a pegou no colo e saiu correndo com ela, eles desceram as escadas de emergência que davam a parte de tras do enorme e luxuoso hotel e foram até o carro que já os esperavam, entraram no mesmo e o motorista deu partida, em minutos chegaram ao hospital e sem ninguém ver entraram no mesmo, logo milhares de medicos chegaram e levaram a garota para dentro, eles a levaram a sala de cirurgia onde iriam tentar diminuir os sangue mas estava sendo impossível, sua pulsação estava fraca, ela estava perdendo muito sangue, tinha sim sangue do mesmo tipo que o dela mas mesmo injetando diretamente em suas veias não conseguiam conter o sangue que saia como se fosse uma torneira jorrando água ou  algo do tipo, enquanto isso na sala de espera os garotos e as garotas estavam desesperados atras de noticias mas nada conseguiam

Justin - Onn

Eu sou um idiota, um enorme idiota, se algo acontecer com minha princesinha eu mato a Barbara eu juro, eu não quis transar com ela, foi tudo armado logo que eu cheguei no quarto dela 3 homens me seguraram e tiraram minha roupa me deixando só de cueca depois vi a Barbara só de lingerie os caras me colocaram em cima dela a força apontando armas para mim e ela me beijou tentei parar mas os caras estavam querendo atirar ai a Sn entrou pensou que eu estava transando com ela mas não, os caras tinham se escondido quando ela entrou, depois consegui sair correndo mas com eles atirando em mim mas nenhuma bala me acertou, eu mato a Barbara eu juro que a mato, agora estou aqui em uma sala de hospital quase morrendo de preocupação, estava chorando desesperadamente andando de um lado pro outro

Chaz: Para de ficar andando assim Justin
Ry: isso irrita
Eu: não é a namorada de vocês que esta la dentro
Cait: mas por que ela quis fazer isso Justin?
Jas: o que você fez para ela?
Eu: ela viu eu quase transando com a Barbara
Todos: O QUE?
Sarah: VOCÊ FEZ O QUE?
Eu: mas foi tudo armação
Jas: COMO ARMAÇÃO? VOCÊ  A TRAIU
Eu: posso contar o que aconteceu?
Chaz: conta logo
Eu: eu recebi uma mensagem da barbara que disse que queria me encontrar e eu fui mas so pra avisar que estou namorando e que amo a sn mas ai quando eu entrei três homens grandes me seguraram e tiraram minha roupa me deixando de cueca e apontaram armas pra mime  me fizeram beijar a barbara que já estava de lingerie
Ry: vadiaa
Chris: aa vagabunda
Cait: eu juro que mato ela
Jas: e eu ajudo
Sarah: se eu ver essa vadia na minha frente eu a estrangulo sério - nisso passou um médico-
Eu: dr dr dr - corri até ele desesperado- dr como esta minha namorada?
Dr: nome por favor
Eu: (Seu nome)  Hartmann
Dr: bom ainda não tenho noticias dela
Eu: por favor salva ela
Dr: pode deixar garoto

Ele saiu e eu voltei e me sentei comecei a chorar mais ainda, os meninos ligaram para Scooter, Victor que é o empresario dela e para os pais dela. 5 Horas se passaram e nada de noticias, eu ja estava quase entrando daquela porra mas quando eu ia fazer isso um médico veio em nossa direção

Dr: Você que é o responsável por (Seu Nome) Hartmann?
Eu: sim - eu disse desesperado- como ela ta?
Dr; bom ela..............

Continauaa?
E aii o que acharam meus Cupcake Ninja??




13 comentários:

  1. Continuaaaa a tua ib ta mt perfeita!!! posta hj! hehehe
    -Clara

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG OMG OMGOMG OMG OMG quanta perfeição continuuua se nao eu morro
    @DayahJBismyidol

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  4. Continua pelo amor de deus!!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou chorando de nervoso, rsrsrs, esta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  6. Pq parou?tandandan.Parou pq?tandandan.Pq parou?tandandan.Parou pq?Justo na melhor parte manola rs?CONTINUA LOGO!!Tô muitissimo curiosa!!!

    ResponderExcluir
  7. OMG OMG OMG!!! continua sua linda esta perfeito, ótimo, maravilhoso e etc... *-* bjs DIVA

    ResponderExcluir