17.6.13

2º Together Forever - 39- Banho

4

Acordei com uma puta dor na perna, olhei no visor de meu celular e eram 1 da tarde já, levantei com cuidado e fui mancando pro banheiro mas com a dor que eu estava no pé não tinha força pra tirar a roupa, sai do quarto e fui até o começo da escada, ouvia o som da tv por isso eu gritei e logo vi Justin correndo até a escada

Jus: Aconteceu alguma coisa? Por que gritou?
Eu: a cade as meninas?
Jus; sairam
Eu: e Lucas?
Jus: também e com os meninos
Eu: Droga- entrei no quarto e Justin me seguiu-
Jus: por que?
Eu: eu preciso tomar banho
Jus: toma ué- ele disse se jogando na minha cama, folgado-
Eu: se eu conseguisse tirar a roupa
Jus: quer ajuda?- o olhei serio- que foi?
Eu: fala sério, eu nunca ficaria nua na sua frente

Me sentei na cama e logo minha cabeça começou a coçar, isso que acontece quando eu fico sem lavar o cabelo, estava me sentindo suja demais

Eu: affz ta bom mas só me ajuda a ficar de lingerie

Fui no banheiro e ele me seguiu, ele me ajudou a tirar a blusa e isso foi estranho, depois ele tirou meu short mais estranho ainda, entrei no box só de lingerie e Justin se sentou no bacio e ficou me olhado só para ver se eu não ia cair, era estranho, ele não me olhava com malicia e apenas com dó. Depois do banho ele me ajudou a secar minhas pernas mas eu continuava de lingerie mas agora ela estava molhada

Jus: aqui- ele entregou um par de lingerie- vou sair pra você se trocar

Ele saiu e eu tentei de tudo pra me trocar mas não conseguia por causa da minha perna, fui até a porta e abri a mesma, Justin estava sentado mexendo em seu celular

Eu: ei
Jus; hmn
Eu: me ajuda?- eu perguntei com vergonha-

Ele veio novamente e abriu meu sutiã atras, eu estava um pimentão de tão envergonhada, me virei de costas pra ele e tirei o mesmo, coloquei o outro sutiã e vesti uma blusa com sua ajuda, depois ele tirou minha calcinha devagar e eu corei, fiquei vermelha, parecia que tinha comido umas mil pimentas, ele me ajudou a colocar a calcinha e logo meu short, saimos do banheiro, eu já estava arrumada, ele se jogou novamente na cama e eu ainda estava envergonhada, ele olhou minha cara vermelha e riu alto

Eu: por que ta rindo?
Jus: você fica tão fofa envergonhada
Eu para- eu disse dando um tapa nele-
Jus: você tem peitos grandes- corei mais ainda- e é gostosa
Eu: PARA - eu disse irritada e envergonhada
Jus: okok sua bunduda- ele estava querendo me irritar-
Eu: Para sério- eu disse fingindo estar triste-
Jus: desculpa - ele passou a mão em meu rosto que estava com uma expressão triste-
Eu: tudo bem
Jus: você é tão linda

Ele tirou uma mecha de meu cabelo que tinha caido e foi se aproximando até que senti seus labios nos meus mas no mesmo instante o empurrei

Jus: m-me d-desculpa
Eu: s-sai p-por f-favor

Ele saiu do quarto e eu deitei na cama, eu sentia que estava faltando algo em mim, parece que eu estava incompleta, minha mente esta vazia, eu não me lembro de nada, eu tento mas não consigo, é horrível sentir uma sensação que estou esquecendo de alguém, e deve ser horrível a pessoa saber que eu a esqueci.

Continuaa?

4 comentários: