20.6.13

2º Together Forever - 44- Se arrumando

14

Sn - Onn

Acordei com alguém me cutucando, olhei era Jas. Sarah e Cait

Eu: mais 5 minutos- eu disse me virando e enfiando a cabeça no travesseiro outra vez-
Jas: nem mais 5 nem 10 levanta
Sarah é dorminhoca temos que ir no shopping
Eu: pra que?

Eu disse indo lentamente ao banheiro, me despi e entrei no box, deixando a pagua quente entrar em contato com meu corpo, mas pera, eu não tinha ido dormir na sala? Ok isso é estranho, depois que tomei banho sai enrolada na toalha e fui até o closet

Eu: vão me dizer o por que ou não?
Jas: hoje tens um jantar
Eu: jantar?- eu perguntei confusa-
Cait: claro meu bem, Justin quem nos mandou aqui
Eu: pai nosso o que ele anda aprontando?
Sarah: a amiga não reclama e coloca logo essa roupa temos 5 horas pra comprar roupas novas e depois apenas 3 horas para arrumar você
Eu: que horas são?
Cait: meio dia e anda logo
Eu: tata já to pronta- eu disse saindo do closet já vestida:

Descemos e fomos direto ao shopping, nem me deixaram comer nada, chegando la elas me levaram em milhares de lojas, me entupiram de roupas para mim provar, depois fomos comprar sapatos e em seguidas acessórios, depois fomos ao uma loja de lingeries e compramos novas para nos, tipo normal sutiã e calcinha nada de malicia. Depois fomos a praça de alimentação e almoçamos, em seguida elas me levaram ao cabeleireiro e fiz algo novo em meu cabelo, eu o cortei e o pintei, sim o pintei, as meninas pintaram também menos Cait que fez mechas super fofas
Jas:
 
Sarah: 
Cait:
SN:

E como sempre havia alguns paparazzis mas nem demos bola, ao chegar em casa elas ajeitaram mais uma vez meu cabelo e me entregaram a roupa, eram 19:50 e o tal jantar as 20:00 corri e me troquei, logo ouvimos a campainha e as meninas desceram para enrolar Justin enquanto eu terminava de me arrumar, logo eu já estava pronta, assim:
  

Desci as escadas devagar e logo o avistei, ele estava lindo como sempre:



Continuaa?
Então meninas Runaway Love acabou, depois de 3 temporadas ela realmente acabou 
Bom e logo terá IB nova, só irei começar a postar quando Together Forever 2ºTemporada acabar
Vocês vão querer me matar quando essa temporada acabar, vai acabar totalmente diferente do que imaginam, e só avisando,apenas na terceira temporada ela engravida e não terá quarta temporada
Obrigada pelos comentarios lindas, continuem assim meus amores
BIEBERKISS

14 comentários:

  1. Oiiii ->NOVA LEITORA<- Sabe to amando o seu ib ..vc muito diva
    Começei a ler o seu primeiro ib e amei serio..agora to lendo esse meu deus q ib's perfeitos
    Por favor continuaaa logo
    Instagram:kidrauhl_march1994
    Xoxo-LayKelly...kiss. CONTINUAAAAAAAA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Cara muito perfeito....
    continuaa..

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa logooo Diva..fã do seus ib's

    ResponderExcluir
  4. continuaaa to amandooo serio nao pode acabar , essa ib tem q ser eternaaaaa hahah serio mas ainda bem que tem 3 temporada bjs

    ResponderExcluir
  5. perfeita, quero muitos capitulos ainda <33333

    ResponderExcluir
  6. prfta!! quero muitos muitos e muitos capítulos!

    ResponderExcluir
  7. Se terminar a 2ª e eles tiverem separados eu te mato ok? u-u aaah pelo menos ela vai engravidar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua logo s2

    ResponderExcluir
  8. Continua eu amo a sua ib! -Clara

    ResponderExcluir
  9. cara que perfeito, nova leitora! tem como vc publicar meu blog? http://justinbiebermydreamkidrauhl.blogspot.com.br/ oobrigada! te seguindo

    ResponderExcluir
  10. Perfeitoooooo!!!! Sem comentário, apenas continua!!!

    ResponderExcluir
  11. Pelo amor que a sua mãe tem por você kkkk' Continua e não me deixe curiosa kkkk'

    ResponderExcluir