20.6.13

2º Together Forever - 45 - Jantar

13

Jus: uau....você esta linda
Eu: você também
Jus: então....vamos?
Eu: claro
Jas: tenha um ótimo jantar
Sarah: usem camisinha
Cait: nada de me dar sobrinhos cedo

Rimos e fomos até o carro dele, e como sempre ele abriu a port a para mim e eu entrei, ele deu a volta e entrou já ligando o carro e dando partida, o caminho foi um silêncio total, depois de alguns minutos chegamos a um restaurante luxuoso, o garçom nos elvou até uma mesa entregando nossos cardápios, depois de escolhermos pedimos e ficamos em silêncio até que ele decidiu quebrar o silêncio

Jus: então, o que fez a tarde?
Eu: fui ao shopping
Jus: hmnm
Eu: e você?
Jus: passei a tarde com os meninos
Eu: hmn - ele parecia nervoso-
Jus: bom vou direto ao assunto, eu queria que me desculpasse, nessas ultimas semanas ando muito irritado e acabo descontando e você, e também estou com pressentimentos ruins e estou morrendo de medo de te perder, já te perdi uma vez não quero lhe perder outra- sorri fraco- eu só quero estar ao seu lado
Eu: não se preocupa, você NUNCA vai me perder de novo
Jus; Eu te amo
Eu: Eu também te amo- quando iamos nos beijar o garçom veio-
xxx: Licença. aqui esta os pedidos- ele colocou na mesa e ficou fitando minhas coxas mas logo nos olhou- mais alguma coisa?
Jus: se for pedir muito, queria que você parece de olhar para as penas de minha mulher

Ele o olhei meio sem graça e saiu pedindo desculpa, quando ele saiu cai na gargalhada, Justin se fazia de sério mas logo começou a rir junto comigo

Eu: você é um bobo
Jus: que você ama
Eu: muito- nos selamos- vamos comer antes que eu invente de te comer - ele fez cara de safado-
Jus: podes me comer se quiser
Eu: lembrei que não como lixo-ele fez biquinho-
Jus: magoo- ele fez voz de neném-
Eu: awwnn o neném ta tistinho é?
Jus: uhumm
Eu; quer um beijnho?
Jus: uhum- dei um selinho nele-
Eu: se o bebe se comportar mais tarde eu dou uma surpresinha pra ele
Jus: pode deixar- ele disse e mordeu os labios logo que olhou para minha coxa-
Eu: tarado

Dei um tapa de leve nele e rimos, em seguida terminamos de comer e ficamos conversando.

Continuaa?
Desculpe a demora é que eu ando super ocupada meus anjos
Mas então, estão gostando?
Obrigada pelos comentarios meus amores fico muito feliz com isso :)
BIEBERKISS

13 comentários: