25.6.13

2º Together Forever - 50 - Ajuda?

8

Acordei com alguém me cutucando, olhei e vi Pattie, mas o que ela estava fazendo ali? Sentei na cama, esfreguei meus olhos e a olhei

Pattie: Oii- ela disse sorridente-
Eu: Sem ser muito incomodo, o que tas fazendo aqui?
Pattie: Vá se trocar preciso ter uma conversa com você

Apenas levantei e fui pro banheiro assustada, Meu pai amado o que ela quer falar comigo? Eu sei que não fiz nada, não que eu sou uma santinha mas eu não fiz absolutamente nada. Entrei no box e deixei aquela água quente cair sobre meus longos cabelos, fiquei um tempo ali debaixo do chuveiro mas logo sai por que estava muito tempo ali e também por que minha pele estava ficando até enrugada, sai de toalha no quarto e Pattie estava mexendo em seu celular, ela parecia com medo, fui até minha mala peguei uma lingerie e uma roupa de frio já que o inverno havia chegado, voltei pro banheiro e me vesti:
Peguei meu celular e troquei de capinha, Justin havia me dado ela, idiota, mas então, eu e Pattie descemos para o halls do hotel e San nos levou para o starbucks, chegando la sentamos e pedimos, enquanto não chegava Pattie disse:

Pattie: Olha Sn eu confio muito em você e por isso que eu decidi vir até você
Eu: Você esta gravida?- ela me olhou assustada-
Patte: Não, tas louca garota?- rimos-
Eu: sla você vem com um papo assim
Pattie: nada haver, é que eu e Jeremy escondemos uma coisa do Justin e achamos que já é hora de contar mas eu tenho medo da reação dele, eu tenho certeza que ele vai ficar muito bravo com nos por que não contamos antes e por isso eu vim pedir sua ajuda
Eu: Deixa eu ver se entendi, quer que eu converse com Justin depois que você contar a tal coisa?
Pattie: se não for pedir muito
Eu: claro que não, Pattie eu vou sempre estar a sua disposição para qualquer coisa ok
Pattie: obrigada mesmo - ela me abraçou-
Eu: mas então, o que é a tal coisa que você precisa contar a ele? Claro se não quiser dizer tudo bem 
Pattie: Logo todos saberam, bom é que o Justin tem......

Continuaa?
O que será que Justin tem?
Haha espero que estejam gostando meninas
BIEBERKISS
BIEBERKISS

8 comentários:

  1. Naaaaaao! Como tu para ai???? Continua to mt curiosa :(
    ~Clara

    ResponderExcluir
  2. pqp kkkkkk agr eu quero sabeeer, continua logo pff

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii curiosa será que ele tem alguma doença séria tomara que nãoooo continua !!! - Anne

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa serio fiquei curiosa agora <3333

    ResponderExcluir
  5. Pq parou justo na melhor parte amora?Quero muito saber o q ele tem,tô imaginando várias coisas!CONTINUAA LOGOOO!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaah nao pq parou???
    Curiosa!!!!! Continua..

    ResponderExcluir
  7. Como assim vc parou?? Aaa continua tó mt curiosaa!!

    ResponderExcluir