25.6.13

2º Together Forever - 51 - Irmã Gêmea?

8

Pattie: Logo todos saberão, bom é que o Justin tem uma irmã gêmea 

Minha expressão mudou totalmente, minha face estava meia que assustada, eu estava com os olhos arregalados e com a boa aberta, estava sem acreditar, é isso mesmo o que eu ouvi? Justin tem uma irmão gêmea? Como assim? Oh My Bieber

Eu: C-como a-assim? I-irmã g-gêmea?
Pattie: Pois é
Eu: Mas como ele nunca soube?
Pattie: Bom vou te contar a historia, quando eu engravidei meus pais não aceitaram minha gravidez e me expulsaram, Jeremy sempre esteve ao meu lado, mas não tinhamos muito dinheiro, por isso tomamos uma decisão, no começo eu não queria mas eu tive que fazer, ficamos com o Justin e a irmã dele entregamos para o avô paterno de Justin cuidar, e como não queriamos que eles sofressem pela distância um do outro decidimos não contar, quando eu e Jeremy nos separamos ele foi morar com a mulher nova dele e nisso convidou a nossa filha, e então mês passado eu e ele nos encontramos e decidimos contar aos dois, ela reagiu bem pois sempre desconfiava já que todos falam do ''Justin Bieber'' mas Justin não, e já esta na hora dele saber, ele já tem 18 anos, estou com medo dele ficar com raiva de mim- ela deixou uma lagrima cair-
Eu: Ei levanta a cabeça se não a coroa cai rainha- abracei ela e ela sorriu fraco- olha o Justin não pode ficar bravo por que ele terá que entender que vocês não tinham condições e que vocês sempre queriam dar o melhor aos dois, se ele ficar bravo eu vou conversar com ele, vou fazer ele refletir ok, eu estou com você
Pattie: sério, você é uma garota de ouro eu torço para que casem, é uma honra ter uma nora como você - ela me abraçou- 
Eu: mas aonde esta ela? Como é o nome dela?
Pattie: Ela esta aqui no Texas também, bom, ela sempre sonhou em ser fotografa então eu falei com o seu empresario certinho e ele conseguiu uma vaga pra ela em sua equipe
Eu: Pera é a Thais? - eu disse sorrindo-
Pattie: Sim é ela,

Eu: Ela é linda - sorri- mas quando vais contar ao Jus?
Pattie: Hoje vou pegar um voo para a California e se der essa semana mesmo
Eu: Ele vai aceitar pode ter certeza

Sorri e logo nossos pedidos chegaram, comemos e ficamos conversando depois San a levou para o Hotel  eu fui para o estadio, ensaiei um bocado, de noite eu estava aquecendo a voz quando Thais entrou em meu camarim

Thais: Oi Sn

Eu: Oi senhorita Bieber- ela me olhou-
Thais: Hã?
Eu: Pattie me contou 
Thais: a sim- ela sorriu olhando pro chão-
Eu: Hey não vai dar um abraço na sua cunhada aqui? - ela sorriu e me abraçou- cara sério como eu não fui reparar, você é idêntica ao Bieber 

Thais: Sério?
Eu: Sim

Thais: Eu estou com medo
Eu: Medo de que?
Thais: dele não gostar de mim
Eu: claro que ele vai gostar, ele é um bobo, imagina quando descobrir que tem mais uma irmã, ele vai pirar mas toma cuidado ele tem muito ciumes
Thais: sério?
Eu: Sim- rimos- ei me ajuda com meu cabelo? O carinha que cuida dele teve que viajar

Thais: ajudo sim - ela começou a ajeitar ele- você é linda, ele tem sorte de ter você como namorada
Eu: sorte nada
Thais: tem sim, mas então, vocês se conhecem desde quando?
Eu: eu e ele estudamos juntos desde nossos 7 anos, com 14 começamos a namorar mas ele foi pra Atlanta realizar o sonho dele e eu voltei por Brazil por isso nos separamos naquela época mas agora estamos de volta - sorri ao lembrar-

Thais: é tão lindo o amor de vocês, é verdadeiro. Espero que um dia eu encontre um namorado perfeito igual o Justin é
Eu: vai encontrar, eu tenho certeza
xxx: 5 minutos - o carinha entrou e depois saiu do camarim-
Eu: Bom, vou indo o dever me chama

Thais: Boa Sorte
Eu: obrigada

Sai de la fazendo caretas idiotas como sempre, fui no elevadorzinho, me posicionei e logo que ele subiu  meus fans foram a loucura.

Continuaa?
Só avisando.......
Eu sei que ele não tem irmã gêmea e etc... mas isso é uma IB então eu faço o que eu quero
BIEBERKISS

8 comentários:

  1. Perfeito como sempre <3 eu fiquei tipo como assim uma irmã gemea ? mas eh legal q ela seja minha (haushsu) fotografa <333 continua logooo

    ResponderExcluir
  2. continua
    #desculpasodeuparaleragora.

    ResponderExcluir
  3. Ain mesnina,para de ser perfeitaa!!Não,não pare!Me surpeendeu,e muitooo!!!Tô amando muito essa perfeição!!
    CONTINUAAAA!

    ResponderExcluir
  4. Haa ta mt legal gostei da parte da irmã só acho q eu sou mt burra pq se ela sabia q era filha da Pattie e do Jeramy sabia q era irmã do Justin não?

    ResponderExcluir