30.6.13

2º Together Forever -58

11

SN - Onn

Acordei com mais sono ainda do que eu fui dormir, coloquei o braço ao lado e não senti Justin, peguei meu celular que estava em cima da comoda e eram 4 da tarde, levantei com maior preguiça e fui para o banheiro, fiz minhas higienes e coloquei uma blusa de Justin que achei em seu closet:

Desci as escadas com a maior preguiça do mundo, o pessoal estavam na sala, fui direto para a cozinha, peguei cereal e coloquei em um pote com leite, peguei uma colher e fui pra sala, os meninos estavam jogando videogame, eles estavam deitados jogados praticamente nos sofás e as meninas sentadas no chão fazendo as unhas, fui até Justin e sentei no colo dele fazendo ele perder o jogo

Jus: amor olha o que você fez- não respondi apenas comecei a comer meu cereal0
Sarah: sua falsa nem pra avisar que vinha hoje
Jas: pois é - nem respondi-
Chaz: Eita 
Ry: Deve tar bom o cereal para você ficar quieta - dei dedo meio para ele-
Chris: Mas então o que vamos fazer hoje 
Jus: aai amor tas pesada - dei uma cotovelada no Justin e eles riram- pera aii EI ESSA BLUSA E MINHA
Eu: cara você só sabe reclamar
Jus: Não, também sei cantar, dança, beijar, transar e eu sei que você gosta-  corei-
Ry: hmnmnm safadinha
Chaz: UiUi - corei mais ainda-
Jus: awwnnn tadinha do bebê ta com vergonha
Eu: Vergonha você devia ter de quebrar uma garrafa de vodka na cara de sua namorada né- eu disse brava- agora você vai me explicar por que bebeu Justin Drew Bieber- eu disse grossa-
Jus: é complicado- ele disse abaixando a cabeça- vem vamos subir que eu te explico
Eu: me leva no colo
Jus: a não amor 
Eu: Me leva - fiz manha
Jus: Meu pai amado 

Coloquei o potinho com cereal no lado e Justin me pegou no colo, subiu as escadas e abriu a porta com o pé, depois ele entrou no quarto e me colocou sentada na cama

Eu: agora fala
Jus: naquele dia, minha mãe queria jantar comigo
Eu: E?
Jus: E eu fui, ela disse que estava escondendo um segredo de mim e depois ela me disse que- ele respirou fundo- que eu tenho uma irmã gêmea
Eu: E foi por isso que bebeu?
Jus: Sim, eu não estava acreditando que ela havia me escondido isso esse tempo todo, eu estou com raiva mortal dela
Eu: Raiva? Por que raiva? Justin ela só queria o seu bem e o da sua irmã, ela não queria que vocês passassem fome, ela queria o melhor para os dois
Jus: Você não entende
Eu: eu entendo, Justin Pattie a uns dias atras foi até o New Mexico atrás de mim
Jus: Pra que?
Eu: Ela queria minha ajuda, ela me contou da sua irmã, ela realmente não queria separar os dois mas teve que fazer isso para o melhor a vocês
Jus; quer dizer que você já sabia?
Eu: Sim, Justin ela esta triste pelo fato de você estar com raiva dela- eu disse fazendo carinho nele- conversa com ela, pede desculpas
Jus: mas
Eu: Justin por favor, por mim, pelas Beliebers elas não vão querer ver você sem falar com a Pattie, por favor
Jus: Ta eu falo- ele disse derrotado e eu sorri- mas me ajuda a encontrar minha irmã?
Eu: ajudo- eu disse sorrindo, nisso a porta se abre, era Cait- 
Cait: Hey casal vão se arrumar, nos vamos no shopping
Eu:OK
Jus: a não shopping não
Cait: vai logo e sem reclamar- ela saiu-
Jus: amor vamos ficar
Eu: anda logo
Jus: não  - ele disse descendo correndo as escadas-
Eu: VEM JUSTIN VOCÊ VAI SIM
Jus: NÃO VOU
Eu: VAI SIM JUSTIN
Jus: NÃO- ele correu pra sala onde todos estavam-
Eu: VAI SE ARRUMAR JUSTIN
Jus: NÃO
Chris: não é só eu que não quero
Ry: Pelo menos você não vai ficar de vela
Eu: Cala a boca que você tem a Jas
Jas: Ei não me mete aii não
Eu: A QUALÉ MENINOS
Cait: SUBAM TODOS AGORA
Bos: NÃO
Eu: Tive uma ideia, vocês sobem e vão se arrumar, ninguém vai ficar de vela, Justin chama o Fredo pra ir com nos e eu chamo uma amiga, pode ser?
Jas: O fredo? - ela fez careta-
Eu: Qualé
Jas: não sem fredo
Eu: Tata eu chamo outro mas quero todos arrumados aqui em 30minutos
Todos: ok

Todos subimos e cada um foi para seu qaurto, Justin me empurrou pro banheiro e entrou em seguida, tomamos banho juntos mas não teve gracinha da parte de Justin, sai primeiro que ele, peguei uma lingerie e me vesti, depois peguei meu celular e enviei uma mensagem para a Thais

'' Hey, topa shopping? '' - eu mandei-
'' topo, quem vai?''- ela respondeu-
'': Eu, Justin e uns amigos dele'' - eu mandei-
'' Justin? tipo Bieber'' - ela respondeu-
'': Sim ele mesmo, eii você pode levar algum amigo?'' - eu mandei-
'' posso sim, que horas vai ser?'' - ela respondeu-
'' Daqui a 40 minutos, o shopping do centro''- eu mandei- 
'' Ok, até'' - ela respondeu-

Joguei meu celular na cama e fui procurar uma roupa que ainda estavam na mala, peguei uma roupa qualquer, a primeira que eu vi, calcei um salto, me vesti e fiz uma maquiagem basica:


Continuaa?
Meninas, é urgente
O youtube quer barrar o clip ''Baby'' por ter muitos ''não curtidas''
Temos que fazer alguma coisa, não podemos deixar eles tirarem o video
Quem ainda não curtiu, curte é pelo Justin.
BIEBERKISS

11 comentários:

  1. continua linda ta muito legal,nem posso esperar pela teiceira temporada.
    AMO MUITO SUA 1B



    'xoxo ESTER'

    ResponderExcluir
  2. AHH não creio!O Jus e a irmã dele vão se encontrar?Muito ansiosa por esse encontro!CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  3. Oiii meu amoor , bom sou leitora nova e fiquei o dia inteiro em frente o ppc lendo sua ib e serio to APAIXONADA , muito perfeita ..continua logo

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  4. gende posta lcoo to morendo aq de curiosidade ! :P

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa sua lindona. Como assim vão tirar Baby do youtube eu já curti o video!!

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Continua ta muito perfeitooo <333333

    ResponderExcluir