17.6.13

3ª Temporada - Runaway Love 24

3

Essa semana não estava sendo facil, Justin e eu andamos brigando demais, por que? Bom por que eu recuso sexo, poxa agora é culpa minha que eu estou de tpm? affz ele também tem que entender que eu não sou de ferro pra ficar transando todos os dias né, acordei e como sempre ele esta no banheiro tomando banho, peguei minha roupa e entrei no mesmo, ele estava arrumando o cabelo, fui no box e tomei meu banho, me troquei e desci com minha bolsa e meu celular, as crianças estavam tomando café da manhã, logo Justin desceu e nos juntamos a ele, nos  haviamos dado um carro a Victoria e pro Victor por isso eles iriam levar xon e Jazzy pra escola e Justin iria me levar pro trabalho. Depois de tomar café cada um foi para seu carro, entrei no carro de Justin e me sentei no banco da frente, logo ele deu partida, o caminho foi  silênsioso como sempre, eu fiquei olhando pela janela até decidir quebrar o silêncio

Eu: por que esta bravo comigo? O que eu te fiz?- ele ficou em silêncio- Me fala Justin
Jus: você não quer transar comigo
Eu; agora é culpa minha que eu estou na tpm? Justin eu também não sou de ferro pra ficar transando todos os dias com você né
Jus: mas antes era
Eu: antes, Justin eu já tenho 33 anos não sou mais uma adolescente
Jus: nem eu mas eu aguento
Eu: eu também mas já estou fraca por que se você esqueceu eu já tenho 4 filhos
Jus: eu também e não é por isso que sou fraco
Eu: a por favor né Justin, eu quem os pari
Jus: a sn não me enche
Eu: você que não me enche, to pouco me fudendo pra você
Jus: então se eu fudesse com uma vadia qualquer você não ligaria?
Eu: não- é clro que eu menti né- pode ir mas se for nunca mais olha na minha cara
Jus: ok então

Ele estacionou o carro e eu sai batendo a porta, entrei na empresa com raiva, comecei a fazer meu trabalho e logo as meninas entraram e como sempre eu desabafei para elas e chorei, sim eu choro todos os dias mas só as meninas sabem. Depois de muito trabalho fiquei esperando Justin mas nada dele me buscar, liguei para Victor e ele veio, fomos pra casa e Justin não estava la, tentei ligar pro celular dele mas sempre dava como fora de area, eram 2 da manhã e eu já estava ficando preocupada, eu, Victor e Victoria estavamos na sala acordados ainda, Xon e Jazzy estavam já dormindo quando a porta se abre, era Justin, ele estava bêbado, ele falava só merda, ele mal conseguia andar direito, fomos até la e ajudamos ele a ir pro quarto, quando fui levar ele pro banheiro Victor disse

Victor: deixa que eu cuido dele, vai descansar mãe
Eu: não vai você
Victor: eu sei que tas cansada, vai la dormir que eu fico cuidando dele
Eu; certeza?
Victor: absoluta
Eu: ta, vou estar no quarto de victoria

Fui até o quarto de victoria e deitei com ela, ficamos conversando, eramos melhores amigas mesmo, eu contei pra ela o por que da nossas brigas e ela achou Justin também infantil, acabei adormecendo abraçada com ela.

Continua?
Então minhas vidas eu já terminei de escrever essa IB
Chorei demais escrevendo os ultimos capitulos
São bem tristes mas agora vou ficar quieta se não acabo contando como vai ser haha
Depois eu psto Together Forever
BIEBERKISS

3 comentários:

  1. continua logo estou um pouco triste com o final mais assim eles poderão ter o feliz para sempre ou não ne nunca se sabe mais espero que seja bom.

    ResponderExcluir
  2. Ai diva!!Pq tão perfeita!Tô amando d+!CONTINUAA LOGOOO AMORAAA!!!

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler a pouco tempo e já estou amando, continua logo *-*

    ResponderExcluir