19.6.13

3ª Temporada - Runaway Love 29 - Penultimo Capitulo

4

Sn - Onn

Depois de quase inundar o mundo de tanto chorar Cait me levou para a casa dos meus pais, depois ela mandaria Ryan pegar meu carro já que e eu não tinha condições para dirigir, era já de madrugada ainda bem que eu tinha as chaves, abri as mesmas e me despedi de Cait, entrei e subi para o quarto deles, os mesmo estavam dormindo, fui até eles devagar e cutuquei minha mãe que logo me olhou assustada

Carin: o que faz aqui?- nisso Scooter acorda e me olha-
Eu: p-posso d-dormir aqui?
Sco: é claro-
Carin: o que aconteceu anjo?
Sco: o que Justin fez? Matar agora ou depois?
Eu: p-podemos c-conversar amanha sobre isso?
Carin: claro bebe

Ela me deu um pijama e eu vesti, deitei no meio deles, sim eu ia dormi com eles na mesma cama. meu ''pai'' começou a fazer carinho e logo deu um beijo em minha testa, minha mãe me abraçou e assim adormeci. No outro dia acordei com uma forte dor de cabeça, eles ainda dormia, levantei devagar e desci, a empregada tinha feito já o café da manhã e eu comecei a comer, logo eles desceram e se juntaram a mim

Sco: agora vai contar?
Eu: vou direto ao ponto- eles assentira- há 2 semanas Justin vem me traindo- eles me olharam arregalados-
Carin: tens certeza?
Eu: Eu o peguei quase transando com a vadia da secretaria dele
Sco: mas é hoje que eu mato ele
Carin: amor - ela o olhou- para assim não ajuda
Sco: desculpa, mas ele foi irresponsável, ele tem 4 filhos com você
Eu: eu sei e isso é o pior- abaixei a cabeça deixando as lagrimas cairem-
Carin: mas por que ele te trairia justo agora?
Sco: greve de sexo
Carin: hã?


Expliquei a ela e depois que comemos me deitei em seu colo na sala e ela começou a me consolar, depois Cait chegou com Victoria e Jazzy dizendo que Justin estava mesmo arrependido mas nem dei bola, Victor e xon tinham ficado la com ele e também disse que Chaz estava la com ele, O Jeremy e o Ryan. Depois Pattie chegou e todas tentavam me consolar, elas falavam que ele estava realmente arrependido mas eu sei que não estava, eu o conheço e se estivesse arrependido teria pensado muito bem antes de fazer.

[.........]

5 Dias se passaram, nesses 5 dias eu estava na casa de meus pais, não falei mais com Justin, eu estou destruida mesmo, hoje eu teria que ir buscar minhas coisas em casa já que Justin não iria estar, levantei e me troquei:

E Desci, tomei café da manhã e fui para minha casa, subi para meu quarto e não aguentei, as lagrimas desceram, peguei minhas malas as colocando na cama e comecei a colocar minhas roupas na mesma, quando eu estava colocando senti olhares em mim, me virei e avistei Justin me fitando encostado na porta que estava fechada, o rosto dele estava inchado, os olhos vermelhos de tanto chorar, as lagrimas escorriam livres pelo seu rosto e as minhas não eram tão diferentes, depois que terminei de colocar as coisas nas malas fui sair pela porta Justin me segurou

Jus: vamos conversar por favor
Eu: me laga
Jus: Por favor Sn
Eu: ME LARGA- ele me prensou na parede-
Jus: Eu sei que errei, eu errei feio e estou reparando nos meus erros, eu sou humano poxa, me da outra chance eu juro pela minha vida que não irei desperdiça-la e irei fazer sua vida um conto de fadas por favor, eu te amo eu quero te fazer feliz por resto da vida
Eu: Se quer me fazer feliz nunca mais olha na minha cara

Me soltei dele chorando e desci com as malas, e antes de passar pela porta principal da casa o fitei mais uma vez e sai dali como da ultima vez, chorando, sem destino, sem chão, sem o amor da minha vida.

Continuaa?
Então meninas esse é o penultimo capitulo de Runaway Love


4 comentários: