19.6.13

3ª Temporada - Runaway Love 30 - Fim

24

Ao chegar na casa dos meus pais subi com as malas e desabei, fiquei chorando o resto do dia, Xon e Victor junto com Jazzy e Victoria ficaram comigo mas depois voltaram para casa, depois meus pais chegaram e eu fiquei vendo filme agarradinho com eles, é eu estava carente. Eram  3 da manhã quando meu celular começou a tocar, era Victor

Ligação - Onn

Eu: Oi filho
Victor: Mãe cadê o pai?
Eu: Não esta com você?
Victor: não, ele disse que ia sair mas isso foi de manhã logo depois que você saiu daqui
Eu: Mas ele não disse onde ia?-  eu disse já preocupada e meus pais me olharam-
Victor: não, mãe eu sei, eu tenho certeza que ele vai fazer merda, por favor mãe não termina todo o amor que vocês tinham por causa de simples transas que não significaram nada, mãe o papai é louco ele vai fazer alguma merda, por favor mãe, não o abandona, por nos mãe, por mim, pela Vic, pelo Xon e pela Jazzy, é dificil para nos ver vocês separados, é muito dificil - ele disse chorando e eu também estava- é muito dificil mãe, não parece mas é
Eu: e-eu n-não s-sabia
Victor: Por favor mãe, ele esta realmente arrependido, ontem eu o peguei falando que queria se matar, mãe
Eu: m-me d-desculpa v-victor mas não da- eu disse chorando-
Victor: da sim, eu sei, como o papai sempre falava, ''o nosso amor quebra todas as barreiras'', e você respondia ''por que o nosso amor é verdadeiro'' - ele disse entre os soluços-

Ligação - Off

Desliguei o celular e sai correndo, sim eu sai correndo, entrei no carro e fui atras dele, uma vez ele havia me dito que depois do trabalho quando nos brigavamos ele ia a uma praia deserta também, por que eu estava indo atras dele? Por que Victor estava certo. Ao Chegar na praia avistei o carro de Justin, apenas parei o carro e sai correndo, comecei a gritar seu nome mas eu não o achava em nenhum lugar, eu comecei a ficar desesperada, eu estava desesperada, ouvi um barulho, eram trovões, sim começou a chover. Eu Estava encharcada e nada de Justin, quando estava indo em direção ao carro dele ouvi passos me virei rapidamente e o vi, ele estava me olhando triste ambos molhados.

Jus: O que veio fazer aqui? veio gritar comigo? Veio me xingar ou o que?- ele disse chorando-
Eu: Eu vim te pedir desculpas, eu sou uma idiota, eu vim lhe dizer que não consigo viver sem você, mesmo você fazendo merdas eu continuo te amando, você pode cometer o pior pecado do mundo mas mesmo assim vou continuar te amando, podemos ter brigas e mais brigas mas qual relacionamento não tem isso, eu posso estar magoada com você mas sinto sua falta, a falsa de seus beijos, de seu cheiro, de seu toque, mesmo sendo poucos dias separados eu estou morrendo, eu sinto sua falta e muita, eu te amo e isso que importa como você sempre diz '' o nosso amor quebra barreiras''
Jus: Por que nosso amor é verdadeiro
Eu: Sim, ele é verdadeiro, eu sei que você errou mas o que adianta? Foram apenas transas que nem lhe significaram nada, e o que importa é que eu te amo e não o que você fez, Justin eu quero você de volta, eu quero poder te sentir de novo, te beijar quando eu quiser, eu quero poder ficar te irritando, eu quero ficar recusando sexo seu, eu quero poder estar ao seu lado para sempre, nos passamos tantas coisas juntos, nós nos separamos milhares de vezes mas no final ficamos juntos, nos temos 4 filhos, 4 anjos e mais um que esta la no céu nos ajudando em tudo aqui, tem mais meus pais, que eu sei que estão bem e aond for que eles estejam eles estão orgulhosos de você e de mim, por termos essa linda familia, mesmo nossos filhos já grandes, casados, com filhos eles serão nossos bebes, eu quero poder ficar velhinha e poder contar nossa historia aos nossos netos como eu contei para nossos filhos, mas eu quero fazer isso ao seu lado, Justin Eu Te amo, me perdoa por ter sido uma grande idiota m- ele me interrompeu com um beijo-

Parei o beijo sem entender e ele disse:

Jus: Eu também te amo, eu juro que não vou fazer mas nada que te magoe, nosso amor quebra barreiras
Eu: por que ele é verdadeiro

Sorrimos e ele me beijou novamente

Depois de um longo beijo fomos andando pela praia sem liga para a chuva

Jus: Eu te amo princesa
Eu: eu Te amo príncipe

O Resto de minha foi um conto de fadas, chorei litros no casamento dos meus filhos que hoje estão com seus próprios filhos e com suas próprias vidas, eu e Justin continuamos juntos mas agora apenas eu e ele, a partir dai que percebemos o quão magnifico foi nossas vidas, com tantas noites em claro chorando valeu apena, olha como estou hoje? Eu posso afirmar que realizei todos os meus sonhos, o que eu posso reclamar? tenho um ótimo emprego, ótimos amigos, ótimos filhos, ótimos netos, uma ótima vida e um ótimo marido, minha vida é um conto de fadas. Essa é a prova que o amor existe, que em um relacionamento existe altos e baixos, essa é a prova que o amor sempre quebra as barreiras que temos que enfrentar, que mesmo entre brigas o amor ira continuar, o amo nunca acaba, mesmo que a pessoa nos magoe muito o nosso amor por ela nunca ira sumir, por que  o amor não é uma coisa que em um piscar de olhos acaba, o amor verdadeiro é o amor que dura para a vida toda, é uma mor eterno que nem mesmo a maior espada do mundo pode quebrar, ou o maior erro do mundo pode desmanchar, quando duas pessoas se amam pode dar tudo errado no começo mas no fim acaba bem, que pode ser doloroso, lagrimas e mais lagrimas podem cair dos nossos rostos, nossos corações podem ser partidos milhares vezes mas todos os finais são felizes.

24 comentários:

  1. Meeeu deeus que perfeitoo , eu sou leitora nova , terminei de ler os capitulos que vc tinha posto em dois dias , teve uma dia que eu fui dormir cinco horas da manhã porque eu não conseguia parar de ler . E a sua história é muito linda , porque mostra que o amor derruba tudo e até fez eu pensar bem , porque eu fico pensando se eu perdoaria uma traição , e com essa história eu vi um outro ponto de vista que é isso . Que o amor quebra todas as barreiras . Sérioo eu ameei muito . Vc escreve muito beem , parabéns . E bem no dia do meu aniversário ( hoje ) acaba essa IB maravilhosaa . Beijooos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo tambem li tudo em 3 dias pq minha ame n decha passa das 11 da noite mas eu ficava ate 1 da manha kkkk vc e muito boa serio mesmo

      Excluir
  2. amei, escreva outra pra nós <33333

    ResponderExcluir
  3. \O/ legal, bom, muito bom, ótimo, maravilhoso, divinamente divino, "PERFEITO" eu AMEI esse IBH vc esta de parabéns este IBH fico "PERFITO" bjs DIVA

    ResponderExcluir
  4. Amei a sua ib, quero outra

    ResponderExcluir
  5. Ai mesnina!Para de ser diva!Daqui a pouco eu vou inundar minha casa,de tanto chorar :')
    Pena q essa IB acobou :'/ era uma das mais incríveis q eu já li,sério muito perfeita e vai fazer MUITA falta!!AMEI!AMEI!!AMEI!AMEII!!!!

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEI QUERO OUTRA VIU! VOCE É DEMAIS É A MELHOR!!

    ResponderExcluir
  7. Oi leitora nova amei a 1 e 2 temporada mais me apaixonei pela 3 temporada parabens

    ResponderExcluir
  8. To chorando aqui... A não acredito que acabou :(

    ResponderExcluir
  9. Chorei muito, fiquei com um pouco de raiva do justin, acho que ele que tinha que pedir desculpas pra ela, eu chorei muito mesmo, por mim você não acabava esse ib nunca porque ele é emocionante e viciante comecei a ler tem pouco tempo, mas logo me apaixonei por essa ib continue assim, me faça chorar mais com suas histórias,sou muito dramática e essa ib já me deixou até noites sem dormir!!! Ameiiiii de paixão, agora vou começar a ler as outras, pois você escreve muito bem (já tem uma fã) para sempre sua leitora
    Alexia Teixeira
    BH MG

    ResponderExcluir
  10. caceteeeeeeeeee. que perfeito, to chorando litros aqui. Sou leitora nova, li tudo em 2 dias. Que IB perfeita meu Deus *-*

    ResponderExcluir
  11. Oi, leitora nova (dessa IB , acompanho a Together Forever) comecei a ler a IB ontem e ja terminei , chorei d+ lendo esse capitulo , parabens suas IBs são perfeitas <33 -IsaS

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus foi a melhor IB que eu li to chorando litros, foi perfeita *-----------------*

    ResponderExcluir
  13. Nem preciso dizer q eu chorei neh , perfeitooo

    ResponderExcluir
  14. Manoo chorei litros na sua IB que isso mto perfeita

    ResponderExcluir
  15. ameiiiiiiiiiiii acabei de ler eim 2 dias eu naum durmi esses dois dias pois fikei viciada no seu IB...Toda essa historia me fez pensar sobre a vida e acabei de descobrir que o amor quando é verdadeiro derruba todas as barreiras que existe em seu caminho........*-*

    ResponderExcluir
  16. eu sou leitora nova (na verdade antiga, leio Togheter Forever faz tempo), eu sempre.lia e passava por essa, as vezes ficava ate estrassada pq a internet eh ruim e tals... eu sei que talvez vc nao va ler, mas eu li todos as temporadas em menos de uma semana, e eu aprendi muito com essa Ib, aprendi a perdoar, acreditar, e.tudo mais... que perfeita essa e ib e vc! JuRO! espero que um dia leia isso <3 beijos, Ana

    ResponderExcluir
  17. Chorei pra poha .. :') Eu amoooh suas IB .. sz
    Suri*

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Eiiii... faz um favor? 4 temporada por favor... eu amo sua IB por favor ela e perfeita vc e perfeira seu blog e perfeitl... pf faz 4 temporada pliiiis.... me add no face?

      Excluir
  19. Eu n consigo parar de chorar !! é mt perfeita cara, eu ainda coloquei a musica i miss you da miley no final eu n consigo parar de chorar pq eu fico lembrando aii meu deus mt perfeita acho que eu vo le tudo dnv desde o começo

    ResponderExcluir
  20. Parabens muito perfeito amei continua cm sua fics perfeitas amei li em 3 dias sua fic adorei

    ResponderExcluir