17.6.13

Oie ^^

4

Meus anjos como estão? Bom gente como sabem minha IB Runaway Love esta acabando, faltam mais ou menos 5 capitulos e eu sei que vocês querem agora saber só da IB Together Forever que também esta no final mas vocês não sabem ou sabiam a sla. Bom vou contar o que eu estou pensando e vou fazer, vou terminar a Together Forever logo e postar em seguida a terceira temporada depois vou começar a postar a proxima IB por isso quero saber como querem ela, me falem como querem só não pesam criminal por que eu não consigo fazer BIEBERKISS :)

4 comentários:

  1. Caaaara , eu te daria uma ideia , mas sou tão sem criatividade ;x . Amo sua IB .

    ResponderExcluir
  2. ebaaa vai ter 3 temporada de Together Forever <3 <3 amo mt essa fic >< to totalmente sem criatividade pra ideias pra nova fic :P mas quando eu tiver alguma ideia legal eu falo bjus

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova amando seus ib's! eu acho que vc podia fazer a in nova sobre a melhor amiga se apaixonando peloelhor amigo ou ao contrário

    ResponderExcluir
  4. heeey! faz uma que vc nao precise ser rica, ter pais super legais ou que morreram ou que te abondonam no mundo! eu sei que eh um Ib... mas temos que enfrentar a realidade ne?!
    Xoxo, sua fa
    Aninhah

    ResponderExcluir