3.7.13

2º Together Forever - 60 - Premier

17

[.........]

Algumas semanas se passaram, estava indo tudo bem, estava uma verdadeira maravilha, ando fazendo milhares de shows e Justin também, resumindo, nossas agendas estão lotadas mas sempre achamos um tempo para ficarmos a sós, hoje teria uma premiação, por isso levantei cedo e fui direto ao salão, fiz o cabelo, as unhas e a maquiagem, seria as 2 o red carpet e em seguida começaria a premier, depois que me arrumaram no salão mesmo troquei de roupa, calcei o salto e quando deu a hora fui para a limousine que me esperava ali na frente, entrei na mesma e o motorista deu partida, logo que chegamos estava lotado de paparazzis e fans, alguns famosos dando autógrafos e tirando fotos, avistei Justin no red Carpet com a Pattie, eles estavam lindos, o motorista saiu do carro deu a volta abrindo a porta para mim, sai do carro e ajeitei meu vestido, fui andando até um grupo de fans que gritavam meu nome, sorri e comecei a dar autógrafos e a tirar fotos, dei uma espiadinha e vi Justin ainda no red Carpet, ele estava lindo:
 

 


Depois de um tempo fitando, voltei a realidade e continuei a dar autógrafos até que me puxaram para o red carpet, quando fui posar, ouvi me chamarem, olhei pra porta de entrada e vi Justin, ele me mandou um beijo, uma piscadinha e seguida entrou, ri e comecei a posar para as fotos, não era minha primeira vez em uma premier, eu já havia ido em milhares com meus pais, mas era a primeira vez que eu iria e estaria concorrendo a algum premio, continuei as poses:
 

Depois de muitas fotos dei um tchauzinho e entrei, fitei o enorme lugar e fui caminhando até meu lugar, no caminho milhares de pessoas vinham me cumprimentar e eu apenas sorria, estava tocando uma musica eletrônica, não me lembro o nome, e quando cheguei no começo da fileira onde eu iria sentar avistei Pattie e Justin, eles estavam tão fofos dançando:

Sorri e fui caminhando até eles mas no meio do caminho Taylor Lautner, sim o gostosão me chamou

TaylorL: Oooi você é nova em premier?
Eu: Mais ou menpos
TaylorL: Prazer, sou Taylor Lautner, se quiser eu posso te mostar o lugar
Eu: não obrigada eu tenho namorado -eu disse alto e vi Justin me fitar-
TaylorL: Não parece, quem é o boco?
Eu: Justin Bieber, conhece? E ele esta me esperando, licença - sai sem mais ou menos e fui até Justin-
Jus: O que o idiota queria?
Eu: me mostrar o lugar- revirei o olho- Awwwnnn Pattie você esta linda
Pattie: digo o mesmo, parece uma princesa
Jus: Minha princesa- ele disse me dando um selinho- bom vamos nos sentar, já vai começar
Eu: ok - nos sentamos, ficou assim, Pattie, Justin, Eu e a linda da Demi Lovato-

A Premier começou e logo de cara Justin ganhou duas categorias, Cantor do Ano e melhores fans, mas eu fiquei de cara quando falaram que eu havia ganhado, fiquei tão feliz, ganhei 2 categorias também, Artista do ano, Cantora do Ano. A Premier foi passando e Justin se apresentou cantando '' As Long As You Love Me'' acoustic, quase morri de tanta perfeição, depois ele cantou ''Beauty and Beat'' com a Nicki Minaj, confesso que fiquei com ciumes na parte que ele dança com ela mas deixei passar, comecei a dançar e a cantar junto com a Pattie, a louquinha da Jasmine que também estava ali e com a linda da Demi, ele estava super hiper mega sexy, e toda hora olhava para mim e sorria, e eu? Bom eu estava sorrindo que nem abobada, mas sorte a dele que ele havia trocado a parte ''Selena'' para ''Belieber'' por que se não eu dava na cara, ri dos meus pensamentos e me dei conta que ele já havia saido do palco, a premier continuou e Justin ainda não tinha chego, mas logo tive que sair também já que eu iria apresentar e depois iria cantar, ao passar pelo camarim sinto algo me puxar e me beijar, quando abri os olhos vi Justin sorrindo

Jus: minha linda o que tas fazendo aqui?
Eu: vim me arrumar
Jus: aé vais apresentar
Eu: pois é
xxx: Vamos Sn 2 minutos
Jus; vai lá que eu vou voltar pro meu lugar
Eu: ok

Ele saiu e eu fui seguindo pro palco, ao entrar ouvi gritos, sorri e fui até o microfone e disse

Eu: E os indicados para Artista do ano são - no telão apareceu-

Demi Lovato
Miley Cyrus
Justin Bieber 
Katy Perry
Taylor Swift

Eu: E o premio para artista do ano vai para...- abri o envelope e sorri ao ler- Sem mais de longas o prêmio para artista do ano vai para Justin Bieber 

Eu disse sorrindo, ouvi milhares de gritos e fitei Justin, ele se levantou sorrindo e abraçou a Pattie, Jasmine, Scooter, Demi e depois veio caminhando até o palco, ele subiu e veio até mim, eu o abracei e entreguei o prêmio, ele o pegou e foi no microfone e disse:

Jus: wow , primeira mente quero dizer que esse prêmio vai para todas as Beliebers, eu as amo demais, sem elas eu não estaria aqui, quero agradecer a elas, a minha familia, amigos, resumindo a todos, obrigada, aah já ia esquecendo, quero agradecer a uma garota especial que sem ela eu não estaria aqui, sem ela eu não estaria aqui, sem ela não existiria o termo Belieber, essa garota- ele me puxou e abraçou minha cintura- sem ela eu não estaria aqui - sorri largo- I love You Beliebers 

Saimos do palco abraçadinhos, awwnn meu namorado é um fofo né? Ele voltou pro lugar dele e eu fui me trocar para meu me apresentar, depois esperei minha hora e entrei:
(Finjam que a parte em espanhol é em Português)

CONTINUAA?
Meninas se estiver algum erro é que eu estou escrevendo de madrugada e não posso fazer barulho já que minha mãe nem imagina que eu ainda estou acordada 
Mas e aii estão gostando?
BIEBERKISS



17 comentários:

  1. Primeira hahahah agr eu vou ler.. by:Nicole Giovana /Nick

    ResponderExcluir
  2. Ta muito divo continua!! E viu pode divulgar pra mim? http://neverstoplovingbelieber.blogspot.com.br/ obg

    ResponderExcluir
  3. peeeeeeeeeeeeeerfect, coooontinua looogo!

    ResponderExcluir
  4. amando!!!! somoos duas na madruga tentando salvar as nossas vidas kkkkkkkk' continua !!

    ResponderExcluir
  5. Esta perfeito <3 eu tava lendo e bem quando eu li q o justin cantou as long as you love me acustico começou a tocar essa musica no meu ipod <333

    ResponderExcluir
  6. Ain tá muito incrível,tá perfeitooo!CONTINUAAAA!

    ResponderExcluir
  7. Continua tá perfeito ... oque será que vai acontecer ?? E vc já comeu alguma coisa estranha q não gosto , eu já Comida japonesa odeio Além de ser horrível kkk . Bjs flor to amando sua Ib .

    Xoxo Queren Gommes , meu nome tá como Justin Bieber não sei como kkk

    ResponderExcluir
  8. EU VICIEI!CONTINUAA SUA FÃ AKI

    ResponderExcluir
  9. ownn que lindo amoor
    está muito perfeito
    continua logo princesa

    ResponderExcluir
  10. Very very very good haha
    Xuzu, Vanessa

    ResponderExcluir